Youre my little Princess escrita por Leticia Horan


Capítulo 26
03x02


Notas iniciais do capítulo

como não apagaram a fanfic vou postar aqui :) leiam as notas finais okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249549/chapter/26

-na-na-namorando? – Niall soltou incrédulo, seus olhos estavam prestes a transbordar, ele me olhava como se... eu fosse um monstro. Mas, não foi ele que sofreu o que eu sofri, tudo bem ele também sofreu , mas não tanto e quanto eu, EU fui traída, não ele. Ele não poderia nem questionar sobre isso, por que ele é culpado, por causa dele eu to no inferno do calor do Brasil, por causa dele eu chorei, fiquei sem comer direito, tive atos quase suicidas por três torturantes meses, e nesse meio tempo, a única pessoa – fora as meninas- que me ajudou, me levou embora de baladas no colo enquanto eu tentava entrar em coma alcoólico foi Pedro. Só ele.  Ele é meu melhor amigo desde... Sempre. Que eu me lembre nos conhecemos quando tínhamos apenas 7 anos – sim éramos pequenos pirralhos-  depois que fizemos dupla na aula de artes onde ele me emprestou o seu tão mágico estojo de 78 cores, sim aquele estojo com infinitas cores era mágico, viramos amigos e não nos separamos mais, mas nunca houve nada além disso, até duas semanas atrás. Ainda não sei o motivo concreto pelo qual aceitei namorar ele, talvez seja por que estou muito carente ultimamente, preciso de carinho, de um abraço, e ele sempre me proporcionou isso. Por que, eu não o amo, não que não seja amor de amigos, irmãos, mas amar como eu amo Niall? Não... Nunca amei, nem amarei ninguém como amo esse irlandês branquelo- que agora esta com mais cor.

O barulho forte da porta batendo me tirou dos meus devaneios, só que agora só estavam eu, Harry, Liam, Louis e Zayn. Niall se fora, mas... para onde? Agora os meninos me olhavam como se dissessem “O que a gente faz agora?” ou até olhares significativos de “Você não tem culpa” mas nenhum deles me reconfortou totalmente.

-Onde... ele foi? – falei relutante

-Não sabemos... Ele saiu sem falar nada. – disse Zayn meio em choque, não sei se era pelo fato do amigo ter saído de cabeça quente ou pela noticia surpresa.

-Liam... –comecei, ele me olhou compreensivo- vai atrás dele, por favor , e se certifique que ele está bem.

-Okay – ele veio em minha direção e beijou minha testa- vai ficar tudo bem ta pequena?- apenas concordei com a cabeça e ele se foi.  Minha visão do nada ficou embaçada, malditas lagrimas, por que eu me sentia assim em relação ao Niall? Por que eu não deixava o bosta do orgulho e ia atrás do amor da minha vida? Eu sou uma idiota mesmo...não mereço  o amor.

-Leticia... Me explica,- começou Zayn se sentando calmamente na minha cama com uma expressão confusa em seu belo rosto-  por que você está namorando esse tal, Pedro?

Fiquei em silencio, prometi a mim mesma que não contaria aos meninos do que tentará fazer, tentar me jogar do prédio mais alto da cidade era um ato normal ao que eu tentei fazer. Fiquei no hospital 2 semanas, pelo simples fato de ter madrugado numa balada, e ter bebido quase dez litros do vodka em uma noite, isso foi dois dias depois que voltei de Londres. Fiquei no hospital por que entrei num breve coma alcoólico.

*Flashback

Sabe o que eu quero agora? Esquecer da vida! Esquecer de tudo, tudo mesmo, esquecer até o meu nome se for possível. Já estou no meu... meu... meu o que mesmo? Ah é, ia falar sobre quantos copos de vodka já bebi... é eu não lembro quantos copos de tequila eu já bebi, espera, tequila não... vodka, hehe  parei de contar quando... cheguei no vigésimo quarto copo depois cansei, hehe. Nossa que festa boa, vou dançar! Aproveitar que... ESPERA ESSA É A MINHA MUSICA!  “ONDE ELA VAI EU VOU ONDE ELA ESTÁ EU ESTOOOU E CADA DIA MAIS DOIDO POR ELA EU SOOU!!” UHUUUUUL ROBERTÃO CARLOS NA PISTAAAA!  Comecei a requebrar o quadril no ritmo da musica atraindo a atenção de todos a minha volta, e muitos assobiavam e aquilo me lembrou Niall... Uma vez ele me disse "Se um homem assobiar pra você, ignore-o. Você é uma mulher, não um cão" e fiquei mal, toda vez que pensava em Niall eu ficava mal. Quando penso naquele vadio tudo conspira contra mim para que eu fique pior. Parei de dançar ao perceber a mudança brusca de ritmo, pronto viu? Começou a tocar “Someone Like You” legal, daora, incrível, demais, perfeito. Nossa amo quando isso acontece sabe? Por que ai eu lembro de todas as declarações FALSAS DE AMOR , lembro de todos os MOMENTOS FALSOS DE AMOR,  e começo a chorar desesperadamente, isso quando estou sóbria, agora imagina agora que estou completa e totalmente bêbada? Agora que não existe um sequer ml de sangue do meu corpo sem álcool? Voltei para o bar já soluçando ao som da musica mais depressiva do universo inteiro, chegando lá me sentei meio desajeitada naqueles banquinhos altos sabe? E pedi mais um pouco de vodka, e que se foda a vida eu quero mesmo é esquecê-la

Depois disso, apaguei e fiquei vendo uns pontinhos coloridos no meio da imensidão preta. Até acordar num hospital. Droga não morri.

*Flashback

-Hey, Leticia acorda! – Harry estralava os dedos na frente dos meus olhos

-O que foi? – fui meio seca, mas ele merecia.

-Você não respondeu a nossa pergunta. – falou Zayn com a sua voz aveludada

-Ah... Eu estou namorando ele por...- olhei para eles, e os vi me encarando curiosamente atrás de uma resposta sincera , burra! Como eu sou burra, podia muito bem ter falado qualquer coisa sem olhar para eles... acabaram com o meu brilhante plano de mentir, sobre não amar mais Niall, e  um monte de blá blá blá  dramático.

-Pooooor?- Louis insistiu

-... Eu não consigo, desculpem.

Harry me olhou compreensivo e lançou um olhar significativo para os meninos, pedindo para que saíssem e nos deixasse a sós. Assim que ficamos só nós no quarto ele começou.

-Lê, se você quiser desabafar... Eu to aqui. Pode falar, sou todo ouvidos.

Suspirei, sabia que agora não tinha mais para onde correr, não poderia mentir, Harry me conhece o suficiente para saber quando minto. O jeito é... contar a verdade.

-Eu to namorando o Pedro por que... Ele foi o meu único porto-seguro aqui, sinto que nele eu não vou cair...

-Mas você o ama?- pronto, f**** eu não queria admitir nem para o meu próprio consciente que ainda amava Niall e não Pedro, como poderia admitir para Harry?

-Er-r-r... pois é... é-é-é co-o-o-omplic-a-ado entende?- gaguejei nervosa

-Você não o ama... – arregalei os olhos- você ainda ama Niall e...

-Não!

-Pare de mentir Leticia, não para mim, mas para si mesma, você o ama sim, é só eu falar o nome “Niall” seus olhos brilham como duas safiras.

Fiquei calada, literalmente não sabia o que responder, então apenas abaixei a cabeça, como Harry poderia me conhecer tão bem a ponto de saber quanto minto? Ele olhou compreensivo e me abraço e começou a sussurrar frases confortadoras  como “vai ficar tudo bem, não se preocupa” “calma a história de vocês não acabou” e a que mais me chamou atenção foi “pensa princess, toda princesa tem um final feliz e o seu ainda esta por chegar” é aquilo sem querer me deu esperanças.

(...)

-Liam você achou o Niall?- perguntei após vários “pibes” do meu celular

-Achei – ele pareceu tenso e aliviado ao mesmo tempo 

-E... ele esta bem?

Ele ficou em silencio, e depois de infinitos dois minutos  comecei a ouvir baixos sussurros que julguei ser Niall e Liam discutindo sobre o que responder.

-Hey, Liam você esta aí?- eles pararam de falar, e por fim deduzi que estava no viva-voz

-Estou sim princess- cantarolou Liam

-Então... Niall esta bem?- insisti mais uma vez percebendo ele ficar tenso ao outro lado da linha

-Si-i-im esta- ele gaguejou

-Liam, o que aconteceu com Niall?- meus olhos começaram a arder só em pensar na pior possibilidade

-Nada, daqui a pouco estamos em casa e...

-LIAM! Eu vou perguntar de novo, o que aconteceu com o Niall?

-Err, bem. Ele foi atropeladomas CALMA! –ele embolou tudo o que falará mas eu consegui entender- Ta tudo bem, ele ta acordado, e daqui a alguns minutos estaremos ai na sua casa.

-COMO ASSIM ATROPELADO?! – simplesmente gritei ao telefone,pude sentir ele tirando o celular do ouvindo

-Sim princess, atropelado, quando chegarmos aí ele te explica melhor- após Liam terminar de falar pude ouvir Niall dizendo “eu não quero ir para lá e ter que segurar vela” ai, facada no peito essa, pegou pesado Niall.

-Liam coloca no viva-voz por favor

-Okay

-Niall, você esta me ouvindo?

-To – ele falou seco

-Você vai vir aqui para casa! Não adianta pestanejar, você acha mesmo que vai ficar lá no hotel com quatro meninos que mal conseguem cuidar da própria vida?

-Nossa magoou – zoou Liam

-Liam por favor. Então Niall, você vai vir aqui para casa SIM E PONTO FINAL está entendendo? Não vai ficar de vela, por que o Pedro esta viajando e só volta em três dias.

-Okay- ele disse por fim

Desliguei sem ao menos me despedir e comecei a procurar um canto para Niall, não havia quartos vagos, todos foram ocupados por mim e minhas amigas, e eu não o deixaria sozinho, solteiro e entre quatro paredes com elas, não mesmo. Não que não confie nelas, mas... não é bom dar sorte ao azar né? Logo a campainha toca, me tirando de meus devaneios decidindo que Niall VAI ficar no meu quarto.

-Oi meninos- digo abrindo a porta e dando de cara com um Liam cansado e um Niall machucado, aquele rostinho tão perfeito  e angelical cheio de arranhões, tsc tsc.  Ele olhou para mim, e abaixou o olhar e depois voltou a olhar em meus olhos.

-Então... Onde eu vou ficar? – ele perguntou hesitante

-No meu quarto. – ele arregalou os olhos e me olhou assustado

-No-o-o-o seu quarto?

-Sim, algum problema?

-Não, só que... onde você vai dormir?

-Ainda não decidi se vai ser no quarto de alguma das meninas ou no sofá, aind...

-Não, dorme você no seu quarto que eu durmo na sala, a casa é sua e...

-E você é a visita então tem preferência.

-Só durmo no seu quarto se você dormir lá também- ele me olhou desafiador

-Tudo bem

Ele sorriu vitorioso, e com ajuda do Liam foi para o meu quarto e se deitou na minha cama de casal e ficou me olhando malicioso.

-O que foi? Perdeu alguma coisa em mim? – perguntei mal-educada

-Perdi sim.  – Legal agora estou sem resposta.

Ficamos nos encarando por longos minutos até ele se levantar e ir tomar banho. Fiz o mesmo só que fui no banheiro da Laís que era o mais perto, como fazia muito calor coloquei um pijama mais fresco- por fresco lê-se indecente-  todos os meus pijamas de verão eram extremamente curtos e a maioria deles apertados, mas o que eu podia fazer né? Eu estava com calor.

Voltei para o quarto e encontrei Niall, somente de boxer deitado na cama mexendo no iPhone, “nossa, ele andou malhando” pensei silenciosamente, ele estava com um corpo muito mais atraente do que era antes. Seus braços estavam mais torneados e seu abdômen estava muito mais definido. Ele me viu na porta, sorriu sem mostrar os dentes como se estivesse orgulhoso da minha reação sobre seu belíssimo corpo, e depois começou a me analisar dos pés a cabeça. Quando parou em meus olhos involuntariamente mordeu os lábios, ele sempre fazia isso antes de começarmos a... transar.

Ele sabia muito bem o quanto aquilo me excitava, se não estivesse em meu juízo perfeito e nem namorando Pedro eu já estaria o beijando.  Fui até a cama peguei meus travesseiros, deixando Niall com uma cara impagável de “você não vai dormir na cama comigo?” ri comigo de sua reação e fui ao sofazinho que havia em meu quarto acomodei meus travesseiros lá, e fui a minha suíte escovar os dentes.

-Você... não vai dormir na cama? – perguntou Niall aparecendo “magicamente”  atrás de mim, colocando suas mãos estrategicamente em minha cintura.

-Não. – respondi seca

-Por que?

-Por q – me virei para encara-lo mas esse foi meu erro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então nenéns... eu não sei quando vou postar novamente, por motivos pessoais. Então até qualquer dia, não me abandonem! Creio que em 10 ou 9 dias volte tudo ao normal :)
Quando voltar quero pelo menos umas 116 reviews okay? ~isso senão apagarem a fic
malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.