Youre my little Princess escrita por Leticia Horan


Capítulo 20
Goodbye City of Ice


Notas iniciais do capítulo

Então amouras esse é o ultimo capitulo da temporada!! Como prometido vai ter a segunda, e quando eu postar lá eu mando o link aqui okay?
Espero que gostem
Beijos
Nos vemos na próxima temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249549/chapter/20

Como ousa aparecer aqui?

– Eu só vim conversar...- ele direcionou o olhar para o chão

– Eu não quero conversar Niall!

–Para com isso princ...

–NÃO ME CHAMA DE PRINCESS!

–Okay- ele soluçou por conta do choro- eu só vim te contar o que realmente aconteceu- seus olhos que antes eram num tom perfeito de azul, agora estavam irritados e avermelhados me mostrando que aquela não era a primeira vez que chorava naquele dia.

–Ah então você veio aqui só para concretizar o que eu já sabia? – lagrimas fujonas insistiam em cair – Que você me traiu com a Demi Lovato, e que nem se importou comigo? Com os meus sentimentos? Que não teve a mínima consideração comigo? Niall se você tivesse terminado comigo por telefone seria melhor do que isso. E você ainda vem aqui querer “me contar o que realmente aconteceu”? Me poupe.

Ele chorava mais a cada palavra que saia da minha boca, até que depois de se controlar ele começou a se aproximar,lentamente. A partir do momento que eu comecei a me afastar ele me envolveu em seus braços , e com um movimento rápido me beijou.

No começo não correspondi, mas depois me entreguei ao beijo doce e calmo de Niall, pois mesmo estando com uma raiva indescritível dele, eu amo esse idiota traidor.Nossas línguas travavam uma guerra sem fim, até que o ar se fez necessário e precisamos parar. Nos separamos e ele se recusava a me olhar nos olhos, olhava para todos os cantos, menos para mim.

– Você não devia ter feito isso.- disse “limpando” a minha boca

–Princ...Leticia por favor me perdoe, foi um erro fazer isso com você, mas entenda...-ele se ajoelhou- EU TE AMO!

–Quem ama- minha voz estava dando sinais de que em breve choraria novamente- não trai.

Fechei a porta praticamente na cara dele e fui terminar de arrumar as minha malas para enfim partir para Londres.

(...)

Ao chegar na frente da minha casa em Londres todas as lembranças de 5 meses e meio de namoro vieram a tona... São tantas lembranças, tantos sentimentos guardados ai dentro.

Com certa dificuldade, por conta das malas, abri a porta me deparando com a minha sala completamente bagunçada onde eu e Niall dormimos juntos na noite anterior a viajem...

Flashback

Estávamos eu e Niall no sofá assistindo Se Beber não Case, nós ficamos abraçados o tempo todo, nos beijando, trocando caricias , aproveitando um ao outro enquanto era possível. Por mais que eu estivesse ali sorrindo para ele, por dentro uma angustia incontrolável me habitava, não sei se é pelo fato de estar tendo pesadelos todas as noites e com a mesma coisa, e o pior, Niall, Niall estava em todos os sonhos, e estava chorando, pedindo perdão, inconsolável... Isso que me assusta.

–Amor vamos dormir? – Niall me pergunta sonolento após o filme acabar

–Vamos sim... Afinal, amanhã temos que acordar cedo não é?

–Sim... – Ele me abraçou mais forte, me sufocando, e afundou seu rosto no meu cabelo.

Ele afagou o meu cabelo até eu adormecer em seus braços.

Flashback

Deixando essas lembranças na sala, subi para o meu quarto onde fui devastada.

“-Eu te amo mais que tudo princesa”

Era mentira...

“Você é tudo que eu tenho princess”

Agora não tem mais nada

“Não sei o que será da minha vida sem você pequena”

Acho melhor começar a pensar...

Minha mente vagava de forma inconsciente, pensei em tantas formas de acabar com tudo, como me cortar, me jogar pela janela, dentre muitos outros, mas não tive coragem suficiente para tal ato. Mas tomei uma decisão, talvez a mais coerente, comparada as outras, voltarei para o Brasil.

Niall P.O.V

Ouçam enquanto leiam

Estou totalmente devastado, todos os meninos estão de certa forma contra mim, e com razão. Minha vida desde o VMA parece não fazer mais sentido algum, sem ela tudo perde o brilho, tudo perde vida.

Said I’d never leave her

Cause our hands fit like my T-shirt

Tongue tied over three words, cursed

Running over thoughts that made my feet hurt

Body’s intertwined with her lips.


Me sinto tão culpado, por tudo, por todas as lagrimas que ela deixou cair por minha causa, por toda a dor que ela esta sentindo agora... Minha vontade era de te-la nos meus braços agora, eu perdi a pessoa mais importante da minha vida...

Now she’s feeling so low since she went solo

Hole in the middle of my heart like a polo

And it’s no joke to me

So we can we do it all over again


Eu ainda posso sentir o gosto do seu beijo, um ultimo beijo, como se fosse uma despedida eterna. Olho pela janela e chove, é como se o céu chorasse por termos nos separado.

If you’re pretending from the start like this,

With a tight grip, then my kiss

Can mend your broken heart

I might miss everything you said to me


Eu sei que o coração dela esta machucado, quebrado… Mas eu sei que eu sou o único capaz de curar essas feridas, de consertar o coração dela. Sou o único que darei, se possível, partes do meu coração para que o dela fique inteira, mesmo que o meu fique incompleto.


And I can lend you broken parts

That might fit like this

And I will give you all my heart

So we can start it all over again


Será que podemos começar de novo? Começar do zero, quem sabe não seja a melhor opção?


Can we take the same road two days in the same clothes

And I know just what she’ll say if I make all this pain go

Can we stop this for a minute

You know, I can tell that your heart isn’t in it or with it


Nós podemos superar isso, você pode, juntos. Nossa vida juntos tem, vai, durar uma eternidade eu tenho certeza. Eu ainda vou subir no altar com você vestida de branco e direi “Até que a morte nos separe” . Minha vida depende de você, você é o meu oxigênio, é o sol que ilumina as minhas manhãs.


Tell me with your mind, body and spirit

I can make your tears fall down like the showers that are British

Whether we’re together or apart

We can both remove the masks and admit we regret it from the start


Eu sei do poder que eu tenho sobre você, ele pode ser uma benção, mas também uma maldição. Posso lhe fazer chorar mesmo não querendo e posso te fazer sorrir só com um olhar sincero ou um toque inesperado.


Leticia P.O.V

“Ultima chamada para o voo 2965 com destino Rio de Janeiro”

É agora, a hora de deixar a vida perfeita, hora de deixar a cidade de gelo e dar olá a cidade tropical. Caminhando lentamente até a sala de embarque flashes da minha temporada aqui passam como um flashback sem fim. Um grito choroso ecoa pelo aeroporto londrino, e a pessoa grita o meu nome. Me viro para ver quem me chama e encontro os olhos azuis mais perfeitos que eu já vi.

–Leticia... Onde você vai?

–Embora, eu vou embora- tentei ser o mais fria possível

–Como assim... embora?- hesitei em responder, logo os meninos apareceram atrás dele e Harry ,que já havia sido avisado da minha partida, chorava como uma criança.

Me senti culpada por deixa-los naquele estado deplorável. Harry correu para me abraçar passando por Niall que estava estático olhando fixamente para mim.

Ele me envolveu em seus braços, me apertando contra seu peito.

–Por favor... não vai. Eu imploro! Eu compro uma casa bem longe do condomínio e lá moramos eu você e o Louis, okay?

–Eu não tenho escolha Harry... Eu não quero te deixar, mas eu tenho entende?

Ele concordou com acabeça

–A gente se vê em breve.

–Em breve pequena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não é só por que acabou a temporada que não tera reviews okay? quando tiver umas 80 sei lá, eu posto a proxima temporada!!
Gostaram?
Choraram?
Acho que não né?
Reviews plis
Sério quero saber o que acharam
Beijooooooooooooooooooooos liamdas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.