Youre my little Princess escrita por Leticia Horan


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249549/chapter/1

– Vamos logo Leticia seu avião sai daqui a duas horas você tem que se arrumar!!

É isso, vou para Londres em duas horas o que não é nada mal, mas de qualquer jeito vou ter que deixar todas as minhas amigas aqui. Ok eu não tenho uma legião de amigas, mas as poucas que tenho são verdadeiras entende? Não sei como vou conseguir viver sem elas lá, do outro lado do oceano... Devo ter passado uns 30 minutos refletindo sobre como vai ser a minha vida lá, mas tive que me livrar desses pensamentos por que se a minha mãe entrasse no meu quarto e eu ainda estivesse de pijama eu não via o sol nascer de novo.

Levantei da minha cama e fui em direção a minha suíte, eu deveria estar parecendo um zumbi caminhando até a mesma, depois de fazer minha higiene matinal, coloquei uma roupa apresentável. E desci para tomar o meu café da manhã, na verdade eu só tomei um suco e parti para o aeroporto, lá anunciavam o meu voo, com destino Londres, é agora não tem mais volta .

Entrei no avião, eu iria na primeira classe, procurei meu assento, assim que o achei me acomodei , peguei meu iPod e abri na minha playlist preferida, na qual era nomeada “One Direction”, comecei com Moments só para eu acalmar. Anunciaram a decolagem e logo adormeci.

Acordei já em Londres, faltavam uns 10 minutos para a aterrissagem, decidi trocar de roupa e colocar uma mais agasalhada já que no Brasil fazia muito calor quando sai de lá e não sabemos qual será o clima aqui não é?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários ou falem comigo no @VishHoran



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.