You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 8
Capítulo 8-Ui, she is powerful


Notas iniciais do capítulo

Galera esse capitulo nao esta muito bom , mas mesmo assim esse e todos os outros capitulos que eu vou postar será em homenagem ao meu falecido e muito querido peixinho Pequeno Dave e Todas as pessoas que leem a fic e deixam reviews...Amo vcs gente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/8

Kamilla estava linda:

Antes & Depois...

–Como estou amiga – Ela virou sua cadeira em minha direção.

–Uma palavra... Perfeita – Dei uma pausa – Você arrasou Vivi!

–Sem querer me gabar mais hoje eu caprichei. – Todas riram.

–Vivia muito obrigada...

–De nada flor.

Então Kamillete, vamos?

–Onde?

–Pra minha casa. 
–Não é que... 

–Eu já liguei para sua mãe, ta tudo no esquema - Eu a interrompi.

–Mas as... 

–E pode deixar que te empesto uma roupa – A interrompi de novo (Adoro interromper as pessoas...)

–Ok! – Ela foi ate a Viviane. – Tchau Viviane, muito, mas muito obrigada. 

–É Vivia amor... De nada. 

–Tchau Vivi! – Demos dois beijinhos na bochecha.

–Tchau gata.

               Fomos pra minha casa, conversando. (Já reparou que quando seus amigos, ou ate você mesmo ta feliz, você não para de falar e vai emendando um assunto no outro: Esse foi o caso da Kamilla).

                Chegamos à minha casa e subimos para o meu quarto. Eu deitei na cama e fiquei observando Kamilla que não saia de frente do espelho:
Ela pegou meu boné e fez uma pose, depois virou pro outro lado e fazendo mais uma pose, depois virou novamente fazendo outra e assim por diante... DETALHE: Ela fazia isso como estivesse com uma maquina na mão tirando foto (Autora: Quem nunca foi na frente do espelho e ficou fingindo que estava tirando foto? Sendo que não tinha a porra da maquina na mão. Pelo menos eu já fiz isso, e não foi poucas vezes hihihi). Ela ta tão diferente o seu estilo mudou, da impressão que ela não é mais aquela menininha, que ela não é a mesma pessoa, e que amanha ela não sentará mais comigo, mas eu fico feliz de ter a ajudado, e mesmo se ela se torna popular ou coisa assim e me deixar  eu vou continuar feliz por ela, por que afinal é assim que amigas verdadeiras fazem.

                Já tava com fome, passei horas e horas vendo a Kamilla se vendo no espelho (ta, mentira só foi 15 minutos) Mas o que você não faz para ver sua amiga feliz hein?!

–Kamilla você ficou tão bonita! –Falei para ela com um olhar verdadeiro -
–Brigada, tudo graças a você!

–Que isso, agora vou me achar importante... 
–Mas você é!

              Eu comecei a tentar mudar de assunto, pois não consigo me conformar que estou começando ate amigos verdadeiros aqui na Califórnia...

–Mais agora você vai poder realizar seu sonho!

–E qual é? – Ela deu uma risadinha com cara que não faz idéia do que eu to falando-

–Sentar-se à mesa dos “populares”

–Com você “lá”!

–Não, eu não vou sentar “lá”!

–Por quê? Você é tão legal!

–Não basta ser legal para sentar “lá”!

–Basta o que então?

–Ser bonita, atraente... -Ela me interrompe-

–Mais você é, porque diferente de me você não precisa mudar, você é linda do seu jeito, e se for para falar a verdade antes de ser sua amiga, antes de ver a pessoa legal que você é, eu já te achava mais bonita que a Mag, e você nem precisa de silicone, e nem de fazer cirurgia no nariz e em outros lugares igual a ela para ser bonita , pois você diferente de todos os populares é linda dentro e fora !

–Serio?! – fiz uma cara de espanto. -

–É isso ai, você é linda!-


–Não, eu não to falando disso, o meu “serio” foi de outra coisa... 

–Foi do que então? -Ela me interrompeu mais uma vez.

–É verdade que a Mag colocou silicone e que ela já fez cirurgia?

–É o que dizem!


–Bom saber!

                Kamilla pega a almofada que esta na cadeira que ela esta sentada e taca em mim: 
–Sua boba!

–Boba nada, eu diria esperta!

–O meu Deus...

–To com fome, vamos fazer alguma coisa para comer?

–O que você sabe fazer?

–Miojo.

–Quem não sabe fazer miojo...

–Mais eu sou diferente... Eu sei fazer miojo de todos os sabores: Carne, Kamilla (galinha) caipira...

Nós rimos.

–Ta vamos lá fazer o “Miojo” - Disse Kamilla.

          Desce para cozinha e fizemos nosso “miojo”, depois assistimos TV e logo e seguida voltamos pro meu quarto. Conversamos mais um pouco e fomos dormir porque o dia foi cheio, e amanha a gente tinha aula, e mesmo eu não sendo a Kamilla, eu tava doida para esfregar na cara de cada um que humilhou ela (antes de mim chegar na Califórnia é claro )e dizer : Vai encarar babaca !!

        Ao amanhecer meu despertado tocou com uma nova musica, tocava: Patati Patata. Adoro inova, mais o pior foi a Kamilla rindo da minha cara... Supero.

              A gente levantou e fomos arrumar: tomamos banho (separadamente para as pessoas mente poluída), e nos trocamos (Roupa da Kamilla & Minha roupa) nos maquiamos e fomos tomar café da manha. Adoro quando minhas amigas dormem na minha casa, minha mãe capricha mais na comida, hoje, por exemplo, ela fez um bolo tão gostoso... Acabamos e minha mãe nos deixou na esquina do colégio para não perder o costume, então saímos do carro e andamos mais ou menos dois minutos... CHEGOU A HORA O GRANDO MOMENTO...

            Entramos na escola todos nos olhavam com um olhar diferentes . Eu só via as pessoas de boca aberta, ate que senti algo me puxando para trás, Kamilla continuou andado. Olhei para trás e era Josh, ele nem me cumprimentou e já foi perguntado:

–Quem é sua nova amiga?
–É sonso mesmo, hein?! Lógico que é a Kamilla. 


–Serio? –Ele abriu a boca ate o chão (Ta, não foi ate o chão, mais foi igualzinho o carinha do “Para nossa alegria”).

_Lógico! Agora me deixa ir... 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mereço reviews ?? De acordo com o que eu estou planejando o proximo capitulo vai ter muita açao...