You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 20
Capítulo 20 - I love night and day


Notas iniciais do capítulo

oi, desculpa msm gente, desculpa, tipo eu tava muit sem inspiraçao e olha que o capitulo é grande, eu vacilei em colocar aquele capitulo muito grande, podia dividir em dois mais emolguei ai demorei, esse tbm ta grande so pq demorei viu?! Gente se alguem tiver ask fique a vontade em me perguntar: http://ask.fm/Analuizameira13 quase ninguem me pergunta.... Falo mais nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/20

ATENÇÃO: Adoro ler as fic com musica se vc quiser tem uma muito boas... Tipo, Boys like girls e taylor swift, essa muisica é linda...
_____________________________________________________
Dias depois.

Já faz alguns dias que o pai do Justin morreu, eu senti a dor dele, pois eu sei como é ficar sem um pai. O meu é como estivesse morrido, não liga pra mim, esquece meu aniversario e vivi sua vida do outro lado do mundo com sua “esposa” e seus “filhos.”

Fiquei sabendo que o pai dele morreu de acidente de carro.

Depois “daquele dia” não o vi mais. Ele não vai às aulas nem nada. No fundo ele vai custar superar, o pai dele era como seu espelho.
­­­­­­­­­­­______________________________________________________________________

O dia foi bem entediaste. Já esta a noite, minha mãe foi na amostra cultural que teve no colégio da minha irmã.

Fiz uma pipoca e fui pro meu quarto, coloquei um filme de terror e apaguei a luz.

Eu estava traumatizada e aterrorizada... Aquele filme era muito assustador, que eu cheguei ao ponto e entrar no guarda roupa com a coberta mais fiquei com medo por que estava muito escuro e vai que existe a loira do guarda-roupa. Ninguém sabe!

O filme acabou e eu fiquei loucamente possessiva. Ouvi algum barulho vindo da varanda. Eu fiquei com muito medo confesso, mas relevei, pois estava ventando muito. Ouvi outro barulho e me encolhi no canto da cama e me cobri do pé ate a cabeça. Ouvi mais um, parecia alguém bater na porta da varanda! Realmente tinha alguém ali. Desce as escadas correndo e peguei uma vassoura. Sobe quase cagando nas calças, na verdade no short, por sinal bem curto, colado e confortável, tipo uma calcinha box só que um centímetro maior e o pano mais grosso, mas voltando a minha vida que esta em perigo. Entrei no meu quarto com muito medo e segurando a vassoura.

Uma parte da varanda que não esta coberta pela cortinha deixa uma parte do quarto mais claro e dava pra ver uma sombra. Sim, agora sim minha vida virou um filme de terror. AEEEEEE VIREI ATRIZ * Ironia Mode On.*
Com a vassoura na mão abri rapidamente a cortina.

_MÃOS PARA ALTO GRITEI. – Fechei meus olhos com medo e apontei a vassoura, confesso que na parte que falei mãos para o alto me senti uma policial hahah.

_Rebecca sou eu! – Abri um olho e depois o outro e vi que era o Justin.


_Véeeeeeei, precisava quase me matar de susto? – Senti um alivio tão grande. – Sabe existe algo chamado porta da frente, serve para pessoas entrarem.

_Queria ser romântico entrando pela varando, não briga eu demorei meia hora pra subir essa varanda e ainda machuquei a perna!

_Nossa ta sangrando!

_Mais já parou de doer!

_Mais pode infeccionar!

_Não tem problema.

_Tem sim, vem cá, vou fazer um curativo.

Desci as escadas, ele se sentou no sofá enquanto eu pegava o quite de primeiros socorros.

Fui ate ele e sentei no chão. Peguei álcool e algodão.

_AI! – Ele gritou.

_Desculpa... – Falei- Justin, você ta melhor?


_É difícil mais to superando, aquelas suas palavras me ajudaram! – Ele deu uma pausa- Rebecca!

_Oi.

_Brigada!

_Eu já te disse foi mais do que minha obrigação!

_Mas eu tinha terminado com você, e você fui mais do que uma namorada!

_Justin, eu não era só sua namorada! Sou sua amiga, companheira pela vida toda! – Apareceu um sorriso no canto da sua boca e eu acabei rindo por conseguir fazer ele feliz.

_Por que você ta rindo sua bobona, ta estragando o clima. – Ele brincou.

_Atoa, sei lá, não tenho motivo pra rir mais to rindo! – E ele acabou rindo também.

Continuei fazendo seu curativo.

_Rebecca!

_Meu nome!

_E agente... Quer dizer... E nós?

_Justin, não me pergunta isso... Você sabe que isso depende só de você, que eu te amo e...

Ele me calou abaixando e me beijando. Foi rápido pois a gente estava meio inclinado, pois ele estava no sofá e eu no chão. Então ele me deu a mão e eu sentei no sofá.

_Volta pra mim? – Ele me perguntou fazendo carinha de cachorrinho sem dono.

_Eu só acho que na verdade eu nunca fui pra voltar!

Ele lentamente segurou minha cintura e me puxou pra mais perto, me deu um selinho que acabou se transformando em um beijo demorado. Enquanto nos beijávamos coloquei minha mão em seu pescoço e assim ficamos só no movimento rs’

Minha mãe chegou só para atrapalhar.

_COF, COF... – Paramos o beijo meio que rindo e olhamos pra ela.

_Cadê a Barbie?

_Foi dormir na casa da amiga dela!

_Hmm... E como foi a amostra cultural?

_Entediante. – Ela deu uma pausa. – Tive uma idéia! Bora pedir uma pizza?

_Aham. – Eu disse ainda sentada virando pra ela, Justin também ainda sentado me abraçou por trás e deitei minha cabeça em seu ombro.

_De que?

_CATUPIRE! – Eu berrei.

_Prefiro calabresa – Disse minha mãe.

_Qual você prefere Justin? – Eu perguntei. -

_É desempata ai! – Disse minha mãe toda animada!

_Qualquer uma pra mim ta bom!

_Ah não, escolhi ai. – Eu implorei-

_Ta... Hmm... Pode ser calabresa!

_Ae. Toca aí! – Disse minha mãe que nem uma adolescente.

_Ah não ele só ta puxando seu saco! – Fiz bico e virei pra ele e ele me deu um celinho.

_Ta bom! Que tal pedir os dois sabores! – Disse minha mãe.

_Boa Marry - Disse Justin.

_Pode me chamar de sogrinha!

_Mãe!

_Que foi ele é sue namorado não é?!

_É.

_Então.

_Eu ligo “sogrinha” – Todos nos rimos.

Ligamos para a pizzaria, a pizza chegou em 40 minutos, depois comemos, minha mãe subiu, eu namorei um pouquinho e depois Justin foi embora. E eu fui dormir com minha mãe, pois confesso ainda esta com medo... Rs’

_______________________

Levantei com o sol batendo na minha cara. Tomei meu banho e me vestir. Já era sábado. Desci as escadas que nem uma tartaruga e sentei-me a mesa.

_Parabéns! – Disse minha mãe toda empolgada sentando-se à mesa.

_Por que?  

_Pelo seu aniversario ne!! Dããã. – Ela debochou. 


_Viaja não mãe, meu aniversario é no dia... HOJE!

_Você se esqueceu do seu aniversario?

_Acho que sim!

_Ta vendo o Justin mexe com sua cabeça.

Ding-Dong. – Soou a campainha-

Fui ate a porta.

_PARABÉNS! – Disse em couro Justin, Kamilla e Josh. 


Kamilla entrou primeiro e me abraçou.

_Parabéns amiguxa! –Disse ela em entregando uma caixa.

_Brigada!

Em seguida Josh entrou:

_Parabéns Dora aventureira. – Disse ele me dando outro caixa.

_Brigada Josh! – Eu disse rindo e ele e Kamilla se sentaram na mesa e começaram a conversar com minha mãe.

_Parabéns minha princesa! – Disse Justin me abraçando depois me dando um selinho. – Seu presente vai atrasar um pouquinho.

_Own brigada! – Eu disse e depois fomos sentar-se à mesa!

Comemos e depois fomos pra sala. Para conversa. Minha mãe como sempre me envergonhando.

_Ou, Marry, aqui tem violão? – Perguntou Josh.

_Lógico que tem, vou pegar.

_Josh você toca? – Eu perguntei. - Adoro homens que toca!

_Eu não, mais o Justin sim! – Disse Josh.

_Serio? – Meus olhos chegaram ate brilhar.

_Aham!

_Toca pra mim?

_Só se for agora.

Minha mãe o entregou o vilão e ele começou a tocar Speak Now.

_Como você sabe que é minha musica favorita.

_Sabendo.

_____________

Minha mãe fez um almoça pra gente, todos comeram. Josh foi para o treino e Kamilla o acompanhou. Justin pediu pra Josh avisar o treinador que ele não iria.

Justin foi para sua casa se arrumar e eu sobe para me arrumar, nos iríamos sair.

Depois de prontos ele passou aqui em casa e me pegou e fomos para o shopping.

Vemos filme, comemos e ainda entramos em algumas lojas. Já estava à noite, acho que mais ou menos umas oito e quarenta. Saímos do Shopping e entramos no carro.

Justin me beijou.

_Quer que eu te leve no lugar que eu vou quando estou triste?

_Quero.

Então ele dirigiu umas meia hora e parou o carro. Era uma praia muito linda.

Eu seguia ele. Caminhamos um pouco na areia de mão dada e depois subimos um morro mais ou menos alto. Na verdade não me esforcei muito por que fui de cavalinho nas costas do Justin. Chegamos no topo e sentamos.

_Sempre venho aqui quando estou triste! – Ele falou. -


_E agora você esta triste?

_Não, mas como você tudo é diferente!

Beijamos-nos.

_Nem é!

_É sim, você é louca!

_Sou, mais nunca fiz uma loucura com você!

_Quer fazer?

_Aham.

_Tipo...?

_Bora entrar no mar?

_De roupa?

_Não...

_PELADOS? – Ele perguntou assustado.

_Não, eu sou louca mais nem tanto.

_Como?

_Calcinha e sutiã, tipo isso.

_Pera aí, me deixa ver a cor da minha cueca – Nos rimos- Ixii, é branca...

_Hmm, fica transparente... – Lamentei.- Entra de calça.

_O que eu não faço por você!

Descemos o morro correndo tiramos à roupa e fomos. Coloquei o pé e sai correndo. Justin foi atrás e me pegou, jogou em seu ombro.

_Ué, você não é V1D4 L0UC4?

Ele me levou ate o mar me colocou no raso, a água batia no meu joelho e ele começou a tacar água ne mim, e eu nele. Depois mergulhamos. Fomos até um fundo e ficamos nos beijando.

Depois saímos e para não molhar minha roupa ele me deu sua blusa que estava seca. Quando secamos vestimos a roupa e fomos embora. Ele me deixou na porta de casa.

_Parabéns minha princesa linda!

_Brigada... Foi o melhor aniversario da minha vida!

_Ainda tem muitos por vim!

Rimos-nos, nos beijamos e eu entrei.

Tomei um banho e desci, fiz uma pipoca e comecei a ver um filme. A capainha tocou, olhei no relógio era 11:59 P.M, fui ate a porta e abri.

_Entrega para Rebecca.

_Eu mesma!

_Assina aqui.

Eu assinei e peguei, era um buquê de rosas bem grandes e uma caixa cheia de buracos.

Coloquei a flor na mesa e abri a caixa era um cachorrinho. Own que fofo *--*’ peguei um bilhete que estava na flor e abri.

”Para minha princesinha linda! Amo-te... Feliz aniversário!”

Não pensei duas vezes e falei baixinho.

_Justin...

___________________________________________ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, aki estou eu de novo, demorou, mais eai valeu a pena??? Gnt muito leitores me abandonaram e muitos são novos. Obrigada a todos novos que estão deixando reviews... Isso me inspira... Sem apelar so vou postar quando tiver mais ou menos 168, mais é claro que nas ferias devo postar mais rapido se não viajar... bjs REVIEWS HEIN?!