You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 12
Capítulo 12- New best friend


Notas iniciais do capítulo

GALERA MEIL DESCULPAS PELA DEMORA, essas ultimas semanas tive provas e semana quem vem vou ter de novo, mais em breve posto mais um cap... Falo mais nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/12

POV. Mag ON.

Rebecca saiu correndo e Josh foi atrás dela.

_Agora você pode me explicar o que aconteceu aqui? -Perguntou Justin olhando para mim com uma cara seria. -

_Nada... aquela maluca do nada me atacou.

_Tem certeza?

_Tenho. - Me aproximei e o abracei - Promete não chegar perto dela quando eu for embora?

_Mais ela é leg...

_AQUELA GAROTA NÃO É NORMAL- Dei uma pausa e nos olhamos sem para- VOCÊ PROMETE OU NÃO?

_PROMETO!


POV. Mag OFF.

POV. Rebecca ON.

Sai correndo em direção meu armário antes que acertasse aquela vagamunda com o tiro de canhão, depois passa-se em cima dela com um trator e para fechar a esquartejar e bater seus pedaços no liquidificador, com todas forças, raças e raivas que eu tenho... O como seria bom!

Abrir meu armário (que detalhe esta todo infeitado com fotos que tirei do facebook do Justin).

Parei e comecei a olhar uma mais linda que a outra.

_Você gosta dele a muito tempo?- Alguém me perguntou-

Fechei meu armário rapidamente e olhei para frente e comecei a encarar Josh.

_Eu? Gostar de quem?- Dei um risinho meio envergonhado-

_Não se faz de boba, eu sei que você gosta do Justin!

_Garoto eu não gosto dele, nem meu amigo ele é!

_Ae? Se nem seu amigo ele é, por que tem fotos dele no seu armário?

_Dele?- Dei outra risada, só que dessa vez totalmente envergonhada - Lógico que não, isso é outro menino, um primo meu bem parecido com ele.

_Então me deixa ver a foto do seu primo?

_Não, de jeito nenhum ele odeia que as pessoas vejam fotos dele - Ele me encarou e eu prosseguir com a mentira, que por sinal cada vez mais piorava - Isso é uma doença... É... Uma doença... Muito rara. Não sei muito bem dessa doença mais eu sei que as pessoas que a sofrem sabem quando nos mostramos as fotos deles e eles odeiam. Já passou ate no jornal.

_E qual o nome do Jornal?

_É... É...

_ Ae, acho que já ouvi falar dessa doença no jornal Gwiil.

_É! Isso ai, Jornal Gwiil.

_É.
 

Ele começou a rir sem parar.

_O que foi que você ta rindo?- Perguntei seria-

_Nada, só pelo fato desse Jornal não existir!

Fiquei sem graça.

_Devo ter confundido os nomes!

_Rebecca você não me engana, você gosta dele e pronto eu sei como é... Eu sei de tudo.

_Ta tão na cara assim?

_Não ta na cara! Ta no seu jeito de agir... No seu olhar.

_Como assim jeito de agir?

_Você os ajudou no seqüestro, você acabou de espancar a Mag, você o ama!

_Não é simples assim!

_Nem tão difícil!

_Quando esta sozinha nessa batalha!

_Se você me quiser entro nessa ‘’batalha’’- Ele fez as aspas com a mão-

_O que voce quer? Nunca fizeram isso por me, por que agora justo voce vai fazer.

_Por que ‘’justo voce’’?

_Sei lá, voce nem conversa comigo!

_E eu to fazendo o que agora, imitando uma foca?

Rimos juntos pelo comentário sem noção dele.

_Não mais... O que você quer?

_Quero te ajudar e ser ajudado!

_E sabia, ai vem bomba! O que você quer?

_Que você me ajude com uma pessoa, que eu também gosto só que não tenho coragem de falar com ela.

_Olha eu sou a menos popular da escola, eu não converso com ninguém!

_Conversa sim!

_Com quem?

_A Kamilla.

_OMG...VOCÊ GOSTA DA KAMILLA- Eu berrei-

_OMG... VOCÊ GOSTA DO JUSTIN - Ele me imitou-

_É grita mais alto porque ele a não escutou ainda.

_Foi mal.

_Sem problema... Mas e agora...?

_Que tal uma nova amizade? Você me ajuda eu te ajudo e assim ficamos felizes para sempre.

_Mas e a Mag? Vai trair sua amiga.

_Nunca gostei dela... Ela não valoriza o Justin!

Demos risos. Ele estendeu sua mão e eu a segurei ele me puxou e nos abraçamos amigavelmente. Depois ele me abraçou de lado e começamos a andar em direção a porta.

_Vamos! - Ele falou.

_Pra...?

_Sua casa, vou te deixar lá!

_Ownt... Que fofo.

_É o que os amigos fazem.
 


Fomos ate seu carro, entramos OBVIAMENTE, colocamos o cinto e tal, e assim fomos.

Ele parou o carro na frente da minha casa.

_Quer entrar?

_Não... Acho melhor não.

_E eu acho que minha mãe ta fazendo torta de morango.

_E eu acho que você esta pedindo muito e eu vou aceitar.
 

Saímos do carro e entramos. Fomos em direção a cozinha e como eu disse minha mãe estava lá fazendo torta de morango.

_REBECCA VOCÊ NÃO SE ENFIOU NA FRENTE DE UM CARRO DE NOVO NÃO NÉ?

_Não, por quê?

_Porque você ta toda descabelada, arranhada...

_Ah, isso não foi nada. Tava expressando minha raiva!

_Ne uma pessoa?- Ela fez uma cara de preoculpada-

_Não ne uma vaca (Mag)!

_Atah - Ela acreditou? OMG...

_Mãe esse é o Josh – Falei pegando um copo para beber água-

_Oi gatinho – A minha mãe tarada o cumprimentou -
 

_MÃÃÃE, sua pedófila, para de cantar meus amigos ‘’MENORES DE IDADE’’. – Fiz as aspas com os dedos-

_Tem problema não Rebecca, eu adoro quando as pessoas reconhecem minha beleza-

_Então vamos subir. – Falei olhando pro Josh-

_Humm... Subir... – Minha mãe mente poluída debochou da minha cara-

_Mãe ele é só meu amigo.

_É o que diz - Ela continuou falando, enquanto olhava para ela com cara de VOU TE MATAR SE NÃO CALAR A BOCA – Mas eu pensava que você gostava do loirinho gostosinho... Qual o nome dele mesmo... É... Jack... Não é alguma coisa com ju...

_MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE! – Eu berrei-

_Justin – Josh completou.

_Esse mesmo!- Ela confirmou-

_Mãe fica calada antes que eu te estrangule-

_A filha isso não foi nada, eu ainda nem mostrei o seu álbum de quando você era pequenininha, se bem que você não cresceu muito... Ela era tão gordinha...

_Amei sua mãe! – Comentou Josh-

_Pode ficar com ela! – Eu a oferece.

_Pode crer, hahahahaha.



Depois disso comemos a torta que por sinal estava uma delicia, conversamos mais um pouco LONGE DA MINHA MAE, e depois ele foi embora.

Subi pro meu quarto e fui tomar banho. Entrei de baixo da ducha e a abrir, aquelas gotas de água quente deslizavam sobre meu corpo todo arranhado, aquilo ardia muito, mas no mesmo tempo me relaxava.

Sai do banho e me enxuguei com cuidado, pois ainda ardiam aqueles arranhões. Vestir meu pijama sexy do bob esponja, deitei na cama e liguei a mini TV do meu quarto. Comecei a ver um filme que passava na disney... Pouco a pouco ia fechando meus olhos.

De repente ouvir o barulho de mensagem do meu celular, o peguei e tinha uma mensagem desconhecida, a abrir e li:

” Boa noite, dorme com os anjos minha princesa, bjs do seu novo amigo gatinho: Josh hahahahha”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera gostaram?? Do pensando em add mais uma personagem na fic o que acham?? E se for *A DIVA DA Miley Cyrus*? Qual o nome vcs acham que dou para ela... Por favor respondao nos reviews... Bjs