Te Conquistando Novamente escrita por AmanteSolitária


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

agora eu vou ficar uns dias sem postar pq não quero terminar tão cedo... qndo estiverem desesperadas por mais mandem uma review... o proximo capitulo já está pronto... só vou postar qndo tiver 3 reviews...(maligna kk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249471/chapter/8

     Felipe tentou nas duas semanas seguintes esquecer Mirela.Quando não podia mais faltar na escola a primeira coisa que quis saber foi quando Mirela retornaria, mas antes decidiu falar com seus amigos:

-Oi Fe.

-Oi gente

-Lembrou que tem amigos?

-Sempre lembro Pedro, mas precisava colocar uns pensamentos em ordem!

-Está melhor?

-Estou sim Marcela, obrigado!

-Se anime Fe! Esqueça ela!

-Não consigo Renata... Eu a amo!

-Vocês só ficaram juntos uma semana, esquece isso!

-Como?

-Eu te ajudo- Renata segurou a nuca de Felipe e o beijou.

-O que foi isso?

-Fui eu te mostrando que tem gente bem melhor do que aquela pirralha.

-Está louca?

-Por você? Sempre

-Se toca.

-Se toca você... Ela nem se lembra de você!

-Mas eu me lembro dela.

-Mas ela não sente mais nada por você.

-Eu sinto e é isso que importa.

     Felipe decidiu que falaria com a diretora para saber sobre Mirela que disse que ela voltaria para as aulas em 30 dias.Ele não sabia o que fazer... Não sabia se vê-la poderia atrapalhar o tratamento e confundi-la ainda mais, Não sabia se faria bem para ele pois ele sabia que ela não se lembraria das ultimas semanas.Ele decidiu seguir em frente, fingir que aquelas semanas não haviam existido e passar mais tempo com seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Conquistando Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.