Te Conquistando Novamente escrita por AmanteSolitária


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

só para não ficar muito tempo fora aí vai um momento especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249471/chapter/10

     O primeiro dia depois das férias de inverno foi torturante para Felipe, que depois de tanto tempo sem ver Mirela havia esquecido de sua beleza e de como seu olhar o encantava. Mirela viu Felipe olhando para ela e sorriu, sem jeito.

     Quando Mirela chegou em casa, pegou a agenda e leu dia por dia até o dia 25 de Abril, fez os seus deveres e foi dormir.

     Na manhã seguinte ela foi ao colégio sabendo um pouco sobre seus 1°s dias que haviam sido apagados de sua memória.

   -Oi Rafa,

   -Oi Mi, Tudo bom?

  -Sim... Que filme a gente viu na aula de espanhol há um tempo atrás?

  -O labirinto do fauno e eu pensei que você não lembrasse que tínhamos visto um filme.

  -Então estava certo...

  -O que?

  -Nada não.

     Felipe não foi a aula, pois era insuportável  ver Mirela e ela não se lembrar dele.

    Mirela foi para casa depois da aula e leu os dias de sua agenda que faltavam, os dias que mais a intrigaram foram os dias que falavam de um garoto que ela estava namorando antes da cirurgia.Ele parecia muito fofo pelo que ela escrevia sobre ele e no dia que estavam anexados bilhetes, ela escreveu que foi o dia que eles começaram a namorar.Ela não conhecia o rosto dele, então se lembro da foto que estava na gaveta.Ela olhou a foto e o reconheceu, era o menino que estava sorrindo para ela outro  dia na escola. Ela falaria com ele no dia seguinte.

   Na manha seguinte ela foi falar com ele, mas não sabia o que falar. Ela se aproximou “Felipe?”. Ele se virou para ela :

  -Você se lembra de mim?

  -Tenho coisas que me lembram de você como: “Felipe me ama” escrito em todos os locais, papeis com frases assinados por você e uma foto nossa.Eu parecia feliz nela.

  -Você estava feliz, nós estávamos.

  -Por quê você estava feliz?

  -Porque todos os segundos que fico com você eu sou feliz.

  -Você ainda me ama?

  -Eu tentei deixar de amar, mas é impossível.

  -Eu devia te amar muito.

 -Eu não sei, o que eu sei é que eu te amo.

  -Ainda me ama?

  -Sim, nunca consegui deixar de te amar.

  -Desculpa incomodar, vou indo.

  -Você nunca incomoda! Fala comigo a hora que quiser e quando precisar.

  -Só preciso pensar um pouco, obrigada.

  -Não precisa agradecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!