Aprendendo com os Erros escrita por NINA 13


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno mais e pq ta na epoca de recuperaçao
boa historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24947/chapter/8

 

 -Ino, o que você esta fazendo?!/perguntei pois tinha medo de perder o controle, apesar de só a ter como Irma Ino era perfeito, nenhum homem resistiria.

-E que faz muito tempo que eu venho pensando em você, você e muito gostoso!/ela dizia beijando meu pescoço, passando uma mão por baixo da camisa enquanto a outra ia em direção a minha calça, eu já estava começando a ficar “animado” quando a imagem de Sakura sorrindo veio a minha cabeça eu não podia fazer isto com ela.

-Ino para!/me levantei e ela começou a sorria, eu não estava entendendo mais nada.

-Eu disse que você era previsível, eu sabia que você amava Sakura, só queria fazer você lembrar-se disto, eu amo o Sai, você acha mesmo que eu iria trair ele com meu irmão?/ela falou sorrindo e eu entendi o que ela tinha feito.

-Mas você ate que ficou bem animadinho!/ela falou olhando para o volume exagerado da minha calça.

-Você é linda mana, esperava que eu ficasse como?Somos-nos as pessoas mais sexy de Konoha, lembra?/ela sorriu.

-Vou te confessar uma coisa se você não tivesse parado eu não teria resistido./ela falou ficando vermelha.

-Mas nos amamos outras pessoas e vamos ficar com elas não e mesmo?/ela concordou, quando olhamos o sol já estava nascendo.

-Bom, já que estou aqui vamos à padaria tomar café?

-Só vou me arrumar, espera um pouco.

   Nos tomamos café e ela foi abrir a floricultura, e eu fui procurar uma cachoeira para relaxar, mesmo não querendo admitir Ino me deixou louco.

   Quando cheguei lá, encontro Sakura tomando banho com a cabeça debaixo da cachoeira de olhos fechados. Ela não havia me percebido ali, então ocultei minha presença tirei a roupa ficando de boxer e entrei na água devagar para não fazer barulho, cheguei perto dela, ela realmente estava em outro mundo para não me notar. Abracei ela por trás e ela levou um susto e eu falei bem perto do seu ouvido.

-Acho que tivemos a mesma idéia./ela estremeceu quando lhe dei uma mordida no pescoço e então disse:

-Naruto, eu não estou vestida, por favor, se vire para eu colocar uma roupa, para a gente conversar./eu sorri e a apertei mais no meu corpo.

-Para que colocar roupa esta tão bom assim./disse lhe virando para mim e a beijando; o beijo que eu esperei por tanto tempo e era muito melhor do que eu havia imaginado.Ela me surpreendeu.Me prensou na rocha da cachoeira fazendo a mesma rachar um pouco e disse:

-Não mandei você me provocar/seu rosto transbordava desejo.

   Eu com certeza iria provocá-la mais vezes ela me beijava com ferocidade os pulmões reclamavam por ar mas não estávamos nem um pouco afim de atender seu pedido desci para seu pescoço beijando enquanto sentia cada curva de seu corpo em meus dedos, e ela me arranhava e gemia baixinho mordendo o lábio inferior a cada toque meu cheguei em sua pernas bem torneadas e as apertei  colocando-as em volta da minha cintura e sugava seu peito devagar, ela por sua vez descia suas mãos por meu corpo ate chegar na minha boxer e começar a tira-la mas nessa hora aparece Sai:

-Ola Naruto, Ola Sakura./eu o olhei com cara de poucos amigos e Sakura estava mais vermelha que um pimentão, se afastou de mim ficando mais atrás.

-O que faz aqui Sai?/e bom que ele tenha um ótimo motivo se não eu vou bater tanto nele que a Ino não vai beijar a boca dele durante um mês de tão inchada que vai estar.

-Acabei de pedir a Ino em casamento e ela aceitou!/ele falava dando um de seus poucos sorrisos verdadeiros.

-Parabéns Sai!/Sakura falava com um rosto de pura felicidade.

   Eu fechei a cara sai da água coloquei minha calça e fui andando ate Sai o peguei pelo colarinho e o prensei na arvore.

-Escuta só, se você fizer minha irmã sofrer nem que seja um tantinho, você vai apanhar tanto, que você vai acabar com seu pincel dentro do estomago, e vai ser pelo lado mais doloroso se é que você me entende, esta entendendo Sai?/perguntei lançando um olhar parecido com o de Gaara.

-Eu entendi Naruto, eu amo a Ino vou fazer de tudo para não decepcioná-la./eu olhei em seus olhos ele falava a verdade.

-Então nesse caso, seja bem vindo cunhado!/eu falei o soltando e dando tapinhas nas costas.Sakura me olhava com a feição terna, acho que ela havia achado bonito eu proteger a Ino.

-Bom Sai, vamos indo eu quer da os parabéns a mana e a Sakura-chan precisa se vestir./sai puxando Sai e mandando um beijo para Sakura. Chegando a floricultura quando avistei Ino gritei:

-PARABENS MANA!!

   Falei sendo escandaloso e sorrindo como antes, Sakura teria que me aceitar como eu era.Sai que estava ao meu lado tampou os ouvidos, ela veio correndo ate mim e eu a abracei girando no ar.

-Obrigada mano, eu estou tão feliz!!/eu a soltei e ela sorriu, ficamos conversando, entre troca de caricias dela e Sai, o qual eu vigiava como um irmão mais velho, e ela ria disto.

-Parabéns porquinha, conseguiu finalmente amarrar o Sai./eu olhei para porta e sorri e ela também sorriu andando ate mim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!