A Splendid Time Is Guaranteed For All escrita por Anabê


Capítulo 9
Perdidos


Notas iniciais do capítulo

By: Beatle Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249457/chapter/9

Eu sinceramente fiquei preocupada com a perspectiva de viajar num carro dirigido por John. Mas eu estava na Inglaterra, e minhas queridas amigas e minha banda favorita estavam comigo. Por fim, relaxei e decidi aproveitar a viagem. "Carpe diem" ("Colha o dia") é meu lema. Falei para George:

– Vamos ao lado da Jeh e do Paul. Nesse mato tem coelho...

– Também acho. Mas você sabe que eles pensam exatamente a mesma coisa a nosso respeito, não sabe?

– Sei sim. Mas você e eu não passamos a noite no mesmo quarto.

– Hahahahaha, tem razão.

– Você, hã... Se lembra de que me beijou no rosto e me abraçou pela cintura?

– Eu me lembro, sim. Não enchi a cara tanto assim.

– Então... O que realmente sente por mim?

– Ah, bem... É difícil, Mari... Acho que gosto de você. Mais do que de qualquer outra garota.

– Você é um fofo, Joj. Mas vamos, já devem estar nos esperando.

Demos as mãos. Mas as soltamos quando chegamos perto do carro. John, Bia, Paul, Jeh e Dani não viram nada (ou fingiram que não viram), mas Ringo disse:

– Eu estou de olho nos dois, hein?

– Vá com a sua garota, narigudo, e me deixe com a minha. - George falou.

– Eu? Sua garota? - dei uma risadinha. George corou e respondeu:

– Sim... Minha Mari. - e beijou minha mão.

– Que lindo casal. - debochou Ringo.

– Você ainda está aqui, anão? - George ficou constrangido.

– Calma. Minha boca é um túmulo. Vou fazer de conta que não vi nada. - e Ringo foi falar com Dani.

– Ainda bem que a boca não é tão grande quanto o nariz... - George murmurou, e não pude deixar de rir.

* * *

No carro, George e eu nos sentamos perto de Paul e Jeh, que conversavam e se matavam de rir. Meu celular não tinha sinal, é óbvio, mas o MP3 player ainda funcionava, e eu aproveitei para mostrar algumas músicas a George. Eu não podia acreditar que estava apresentando as obras ao criador! De vez em quando, dávamos uma rápida olhada nos outros casais.

Subitamente, o carro capotou. Não sei como, ninguém ficou gravemente ferido, só com alguns arranhões. Até meu celular saiu ileso. Em meu susto, agarrei-me com força no braço de George, como que para ter certeza de que ele estava ali.

– Ei, calma. - ele me falou, em um tom carinhoso e passando a mão em meu cabelo. - Você se machucou?

– Estou bem, não se preocupe. E você?

– Também estou inteiro, ainda bem. Vamos ver como estão os outros.

Graças a Deus, estávamos todos bem. Mas estávamos perdidos em alguma floresta numa área afastada da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!