A Splendid Time Is Guaranteed For All escrita por Anabê


Capítulo 6
Festa de uma Celebridade


Notas iniciais do capítulo

Capitulo by: Bia McLennon
Quase 900 palavras só pra encher linguiça viu? o melhor vai vir com a Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249457/chapter/6

Olhei para o lado e vi John ainda dormindo. Afastei-me e pedi mil perdões a ele.

- Volta... – John falou sonolento.

- John, eu não vou deixar que ela volte, até que você se levante e vá tomar seu café da manhã – George falou.

Então John se levantou e foi quase se arrastando para cozinha, e eu o segui. Mari estava tomando café e riu quando viu o estado de John.

- Bom dia – Paul e Jessica entraram na cozinha e falaram
juntos.

- Bom dia – Todos responderam aos dois.

- Jeh, a Dani ainda não acordou? – Mari perguntou.

- Ela já está descendo.

De repente ouvimos gritos e um estrondo vindo da sala. Todos
foram ver o que acontecera e achamos a Daniele caída no pé da escadaria com Ringo do seu lado tentando ajudá-la.

- Ringo, o que você fez? – John perguntou.

- Estávamos descendo, quando a Dani tropeçou e caiu escada
abaixo.

 - Se machucou? – Perguntei, me juntando a Ringo para tentar ajudá-la.

- Não muito – vi na testa dela um hematoma e toquei nele a fazendo gemer de dor.

- E isto daqui, hein? Alguém pega duas pedras de gelo e um pano fino para mim, por favor?

- Gelo? – falou John.

- É. Ela bateu a cabeça e os vasos sanguíneos que ficam debaixo da pele dela se romperam e formaram um hematoma sobre o crânio dela. A melhor coisa que devemos fazer neste caso é aplicar gelo por um bom tempo até que melhore. Caso contrario ela vai ter que esperar um tempo até que o sangue seja reabsorvido.

- Obrigada, Dr. Ana Moraes – Dani riu e me fez rir também.

Logo Ringo veio com o que eu pedi. Colocamos Dani no sofá e
aplicamos o gelo na testa dela. Ringo também foi fazer o café da manhã dela e o trouxe em uma bandeja.

- Nossa, eu sou mais mimada aqui do que na minha casa – Riu – Muito obrigada.

- Não precisa agradecer. Gosto de fazer coisas para pessoas como você.

No resto da conversa dos dois não prestei muita atenção. O telefone tocou e George atendeu.

- Alô, quem fala? Ah, oi Brian! Eles estão aqui em casa, por quê? Hoje à noite? Podemos acompanhantes? – George olhou para Mari – Certo. O que devemos trajar? Aham... Aham... ok. Tchau.

- Brian? – Paul perguntou e George assentiu com a cabeça – Festa?

- Sim, parece que mais alguma celebridade nos convidou.

- As meninas poderão ir? – Perguntou John.

- Sim.

- Mas nós não temos roupas para ir. – Falei

- É... Nenhuma de nós trouxe traje de gala para um
aniversario. Ainda mais um aniversario de celebridade – Jessica acrescentou.

- Sem problemas! Londres está cheia de lojas de grife, podem
comprar o que quiserem, daremos o dinheiro a vocês – Falou Paul

- Mas nós não sabemos nos guiar por aqui – Falei.

- Não tem problema, eu vou com vocês – Ringo se ofereceu.

John, Paul e George tinham compromissos individuais – o que
eles nos disseram que raramente acontecia – e apenas Ringo estava livre.

Fomos a várias ruas de Londres – quais eu não sei. Ringo nos
guiava alegremente e sempre estava brincando com alguma de nós quatro. Principalmente com Dani, que estava com um saco de gelo na cabeça. Era engraçado as pessoas olharem para ela e rirem, mas acho que ela não gostou muito

De vez em quando, algumas fãs reconheciam Ringo e pediam
autógrafos, fotos, abraços entre outras coisas.

Eu e a Jessica compramos vestidos e acessórios na Coco
Chanel e as outras meninas na Louis Vuitton. Sem falar em outras lojas famosas em que também compramos algumas coisas.

Ringo comprou mais alguns anéis masculinos e um terno muito
bonito. E a Dani era a quem julgava as roupas dele. Sempre que ele saia do provador ele perguntava a ela: ‘’Ficou bom?’’ e ela dizia o que estava ou não bonito.

 Chegamos à casa de
George completamente exaustas. Fomos para os quartos em que estávamos e Ringo foi para a sala após nos ajudar a levar as sacolas – que nem eram muitas – para o andar de cima.

- Vamos à festa de uma celebridade com roupas e acessórios
de grife. Dá pra acreditar nisso?! – Dani falava entusiasmadamente.

- Dane-se a festa, Dani. Nós estamos na casa de George Harrison! – Falou Jessica.

Todas rimos do tom ‘’adolescente enlouquecida’’ em que Jessica falou.

- Dani, vem cá. Deixa eu ver como é que tá esse seu ‘’galo’’.

- Tô indo, Bia.

A aparência do hematoma da Dani ainda não estava muito boa,
mas nada que uma franja na frente não resolvesse.

Um tempo depois, Ringo disse que tinha que ir a sua casa para ver se uma encomenda – ele não disse qual – havia chegado.

Não ficamos muito tempo sozinhas, logo George chegou e nos
disse que a festa iria começar às 20h.

Ficamos preparando nossas roupas e acessórios até às 18h e
depois fomos tomar nosso banho.  Às 19h estávamos prontas e então ficamos aguardando George na sala.

Em um momento George chamou apenas Mari para ir ao seu
quarto. Quando ela desceu novamente, perguntamos o que havia acontecido e ela disse que ele pediu para o ajudá-lo a vestir o terno.

***

- Vamos, meninas? – George perguntou enquanto descia as
escadas.

- Vamos – Falamos juntas.

Fomos para a fachada da casa e entramos numa limusine preta,
em que John já estava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dr. Ana Moraes, futura médica kkkkkkkkk gente as marcas que eu citei vendem vestidos tmb pra quem n sabe tá? kkk próximo capitulo por Mari, como vcs já sabem. Um presente que eu to de dando Mari kkkk