A Splendid Time Is Guaranteed For All escrita por Anabê


Capítulo 18
Vamos a La Playa


Notas iniciais do capítulo

by: Bia McLennon
Nem demorei viu? u.u então não reclamem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249457/chapter/18

Dois dias se passaram e recebemos um telefonema de Brian. Ele disse que já estávamos liberados... Não que eu estava reclamando de ter ficado presa numa casa com os amores da minha vida... Mas ficar num só lugar com eles é meio entediante.

Quando recebemos o telefonema, John ficou animado como uma criança que acaba de comprar um brinquedo novo. Paul naquele jeito sério e sedutor de sempre... Mas que nem sempre é tão sério assim. Ringo extremamente empolgado, não tanto quanto John, mas ele falava sem parar e parecia-nos muito ansioso. George estava feliz também, e era visível que ele e Mari estavam cada vez mais ‘’ligados’’.

- Já sei! – Disse John – Vamos para praia!

Eu comecei a rir quando John falou isso. Eu me lembrei de uma música que sempre me faz rir e por coincidência, Jessica começou a cantar ela. Os meninos ficaram sem entender nada, mas todos riram.

- Vamos a la playa oh o-o-o-oh. Vamos a la playa oh
o-o-o-oh. Vamos a la playa oh o-o-o-oh – Todas nós meninas cantávamos enquanto dançávamos como no vídeo da música (http://www.youtube.com/watch?v=qCVQpcY1au4)

Logo John, Paul, George e Ringo dançaram também. Eu não estava acreditando: estava dançando ‘’Vamos a La Playa’’ com minhas melhores amigas e os Beatles. Enquanto cantávamos e dançávamos começamos a arrumar nossas coisas para a praia.

Então saímos da casa – todos nós explodindo de rir pela ‘’retardisse’’ que acabávamos de fazer – e fomos até outro carro que John tinha, já que o que tínhamos usado estava em destroços.

- Eu dirijo! – John exclamou.

- Não! - Todos nós dissemos em coro.

- Você sabe muito bem o que aconteceu da última vez, então EU dirijo, ok? – Paul disse.

- O carro é meu! – John retrucou

- Mas as vidas são nossas, meu querido.

John se calou e foi ainda em silêncio para o banco de trás enquanto
Paul ia no do motorista.

- Então... ‘’Vamos a La Playa’’ – Paul falou em meio a risos.

***

Chegamos à praia e nos acomodamos em um lugar perto do mar. Nós ficamos apenas olhando as ondas por alguns minutos, eu abraçada com John, George com Mari, Paul com Jessica e Ringo com Dani.

- Alguém quer vir comigo? – John se levantou e se virou para nós, fazendo a pergunta.

- Para onde? – Perguntei.

- Lá – John  apontou para o mar e depois me puxou pela mão fazendo-me levantar – No três... Um... Dois... TRÊS!

Nós dois saímos correndo até o mar. Ele estava na minha frente então eu o puxei e o fiz cair na areia, e como ‘’vingança’’ ele estendeu o pé e me fez tropeçar.

- Achou que ia ficar barato? Vamos logo! – John se levantou e novamente me ajudou a levantar.

Fomos ao mar e demos um mergulho juntos, quando voltamos à superfície estávamos nos beijando.

- Com licença peixinhos, vocês querem brincar conosco? – Ouvi a voz do Ringo perguntando.

John e eu paramos de nos beijar mas ainda estávamos abraçados. John perguntou qual era a brincadeira.

- Esconde-esconde.

- Sério?

- Aham... Vocês vão querer ou não?

- Por mim tudo bem... E você Bia?

- Vamos!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem achou que ficou fofo e engraçado comenta u.u quem não achou comenta também