A Splendid Time Is Guaranteed For All escrita por Anabê


Capítulo 15
"I Need You"


Notas iniciais do capítulo

By: Beatle Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249457/chapter/15

    Acordei com um toque macio em meus lábios. Abri os olhos e vi uma imagem borrada de George. Pus os óculos e ele falou:

- Bom dia, Bela Adormecida.

- Bom dia, Joj. Dormiu bem?

- Sim. Quer tomar café da manhã? Estou morto de fome.

- Por que eu não estou surpresa com isso? - eu ri.

          Vesti o penhoar por cima da camisola e descemos para a cozinha. Tomamos o café em silêncio, porque ambos parecíamos zumbis, de tão sonolentos. George chamou:

- Mari...

- Sim?

- Por que você quer que eu pare de fumar?

- Ai, Joj... Não consigo falar sobre isso. Mas tenho um bom motivo.

- Vamos, meu amor. Fale.

- Quero você pare de fumar porque você morreu, ou morrerá, em 2001, de câncer de pulmão. Estou tentando salvar sua vida.

- Oh, bem... Obrigado, Mari! - ele me abraçou. - Eu te amo. Muito. Não volte para 2012. Fique comigo.

- Eu adoraria, meu bebê, mas não posso. Tenho toda uma vida em 2012. Amigos, escola, família...

- Então vamos aproveitar ao máximo o tempo que temos. Vem cá. Quero te mostrar uma coisa.

            George me levou até a sala, pegou um dos violões de John, sentou-se no sofá, fez um gesto para que eu me sentasse ao lado dele e começou a cantar:

- You don't realize how much I need you... Love you all the time and never leave you...

            Comecei a acompanhá-lo:

 - Please come on back to me, I'm lonely as can be, I need you... Said you had a thing or two to tell me, how was I to know it would upset me? I didn't realize, as I looked into your eyes, you told me, oh yes, you told me, you dont want my lovin' anymore, that's when it hurt me... And feeling like this, I just can't go on anymore...

- Please remember how I feel about you... I could never really live without you... So come on back and see just what you mean to me... I need you... But when you told me you don't want my lovin anymore, that's when it hurt me... And feeling like this, I just can't go on anymore...

- Please remember how I feel about you... I could never really live without you... So come on back and see, just what you mean to me... I need you, I need you... I need you.

            Quando terminamos, falei:

- Ah, Joj... Nunca imaginei que eu seria a inspiração de uma das minhas músicas favoritas!

- É bom saber que você fica feliz com isso.

    Ele se levantou, pôs o violão de volta no lugar e se sentou novamente no sofá. Sentei-me no colo dele. George pôs uma mecha de meu cabelo atrás da  minha orelha e nos beijamos.

     Subitamente, ouvimos passos vindo da escada e uma voz, dizendo em voz baixa:

- I wanna be your man, Dani...

- Eu também te amo, Ringo.

       George e eu nos escondemos para observar. Dani e Ringo estavam parados na entrada da cozinha, e trocavam um beijo intenso e apaixonado. George saiu de nosso esconderijo e exclamou:

- Eu vi tudo, anão! Vai assumir esse namoro ou não vai?

- Logo. E você e a Mari?

- Só quando seu namoro com a Dani fôr oficial.

- Então vai ser hoje.

        Logo, John, Paul, Bia e Jeh apareceram. George falou:

- Hã, pessoal... A Mari e eu queríamos contar uma coisa...

- Qual é a data do casamento, Mari? - perguntou Bia.

- Calma, Bia. - eu ri. - Somos só namorados, por enquanto.

- E Ringo e eu também.- Dani falou.

- Então vamos fazer um brinde! - Paul exclamou, erguendo sua xícara. - Aos quatro casais: John e Bia, Jeh e eu, George e Mari e Ringo e Dani!

- Aos quatro casais! - exclamamos, erguendo nossas xícaras.

             Todos ficamos na cozinha, conversando e ainda de pijamas, durante a manhã inteira.

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!