Pra Mim Você será pra sempre Sagrado escrita por gabyzutto


Capítulo 6
Capítulo 6 - My day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24942/chapter/6

 

No caminho...

 

-         Droga, como queria estar com a carta em mãos! Vou comprar meu carro!

Bill estava quieto.

-         Mano, estou ansioso pra esse show! Queria ensaiar pra me distrair um pouco! Bill, a gente podia estar em casa agora, dormindo, pra hoje ha noite! Mas não! Estamos rodando o mundo todo!

-         É...

-         Ah! Eu me lembrei agora! Tem uma guitarra minha na casa do Georg! Vou ensaiar com ela!

-         Aham!

-         Bill? – percebendo o quanto Bill estava dando importância à conversa dele.

-         ...

-         Qual é Bill?

-         Qual é o que?

-         Como o que? Acho que estou falando com o banco do carro!

-         ...

-         Bill! – diz o empurrando. Ele retribui o empurrão, dizendo:

-         O que é meu?

-         Fala alguma coisa!

-         O que você quer que eu diga.

-         Ah! A gente sempre fica conversando lorotas, a gente não para de falar! Agora só eu estou falando!

-         É que estou sem assunto!

-         Você sem assunto?

-         ...

-         Pow, mano!... é por causa da Jany?

-         Ah, Tom...

-         Fala! Você ta triste!

-         Como sabe?

-         Esqueceu que tudo que você sente, eu também sinto?

-         ...

-         É por causa do beijo que você deu nela né? Você realmente acha que ela piorou por conta disso?

-         Você realmente lê meus pensamentos, Tom!

-         Porra, Bill! Você não fez nada errado! Se tem algum errado aqui esse errado sou eu!

-         Porque?

-         Porque eu atrapalhei vocês dois! É, que eu não imaginei que você seria capaz de beijar a Jany!

-         Eu to me sentindo muito mal!

-         Para com isso, porra! Ela ta bem! Você mesmo a viu dizer isso!

Bill abaixa ainda mais a cabeça, sem responder.

-         Mano! Eu to do seu lado ta? Vai dar tudo certo!

Bill tapa com uma mão, seu rosto.

-         Bill! – diz Tom, olhando-o, ele tira a mão de Bill do rosto dele, dizendo:

-         Olha aqui irmão!

Bill estava com seus olhos molhados, olhando para baixo.

-         Olha pra minha cara, irmão! Olha pro moleque que tem a cara igual a sua!

Ele, por fim olha, soluçando baixo.

-         Você vai dedicar o nosso show a Jany!

-         Sim!

-         Você vai dizer isso pra câmera mais próxima!

-         Aham!

-         A Jany vai adorar quando ver! Ela, Bill, a Jany ta louca por você!

Bill da mais atenção ainda ao irmão nessa hora. Tom solta o pulso que segurava de Bill, e ele diz:

-         A Jany?

-         É! Só você ainda não viu isso! Porque até um cego vê!

Bill se cala, secando suas lágrimas.

 

Eles chegam a casa de Georg. Bill estava bem mais calmo agora.Tocam a campainha, a empregada da casa atende, Marie.

-         Olá! – diz Marie, ao vê-los.

-         Oi, Marie, como vai? – pergunta Tom.

-         Muito bem, obrigada e vocês?

-         Bem também... – responde Tom.

-         Entrem, garotos, entrem! Que felicidade vê-los de novo!

Eles entram, Tom se joga no sofá todo acomodado colocando a mochila no chão, Bill se senta no outro.

-         E o Georg? – pergunta Bill, olhando para Marie.

-         Ah, ele não esta, ele o e menino Gustav saíram deve fazer quase duas horas, só que eles disseram que não iriam demorar nada.

-         Ah, então vamos espera-los né, Bill? – pergunta Tom, deitado no outro sofá.

-         Sim, claro, vamos esperar! Mas então só esta a senhora em casa, Marie?

-         Sim, os senhores Listing também não estão!

-         Bem... – diz Bill encostando-se no sofá.

-         Vocês querem que eu prepare um lanche? – pergunta Marie. Os garotos respondem em voz alta e simultaneamente:

-         Sim! – ambos sorrindo. Os três dão risada.

-         Ta bem, então vou preparar ta? – diz Marie indo a cozinha.

-         Sim! Estamos famintos! – diz Tom, acompanhando com o olhar Marie entrar na cozinha.

-         (Bill suspira) Nossa! Cara, o dia ta sendo muito cheio, nossa!

-         É! Já estamos no fim da tarde! Daqui a pouco teremos de ir ao estúdio nos preparar para o show!

-         To ansioso! Não vejo a hora de ver nossos fãs! E... dedicar o show a... Jany! – olhando para os ares.

-         Bill!

Ele olha.

-         Você... Sente o que pela Jany?

-         Eu... Não sei explicar, Tom! Mas sinto algo muito forte! Muito!

Tom dá um riso, quase que suspirado, irônico, dizendo:

-         Sentimento muito forte! Eu... Não compreendo esse seu sentimento!

-         É, Tom, você não entende mesmo! A única coisa que você entende é quando o assunto é sobre... Sexo!

-         Há, há, há! Bill, que exagero!

-         Exagero? Ta bom! Ah... E a Nath?

-         Nath?

-         Você ta falando com ela, ou já deixou ela pra lá?

-         Ah... Se eu sentir algum tesão por ela, eu fico com ela de novo!

-         Ah! Nossa, cara! Como você é... É frio! Não é assim que se trata uma garota!

-         Ah, mas pra mim é assim que as coisas funcionam! Se a menina for gira, me atrair e eu sentir um tesão forte por ela, eu transo com ela e depois... Tchau!

-         Caralho, Tom! Você não entende o meu lado, mas eu realmente também não entendo essa sua visão maluca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!