Pra Mim Você será pra sempre Sagrado escrita por gabyzutto


Capítulo 13
Capítulo 13 - Mesmo assim...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo quase todo sobre Tom e Nath....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24942/chapter/13

 

-         Olha... eu acho difícil! Minha vida é uma correria enorme!

-         Ah, entendo!...

-         Por exemplo, esse fim de semana eu vou viajar para a França! Vou ter show lá!

-         É mesmo? Que bom! E você vai... ficar com alguma outra menina lá? – diz se afastando dele.

-         Aaai, Nath! Como quer que eu fale sobre isso com você?

-         Apenas me responda!

-         Olha, minha pequena, você sabe que a gente não tem nada sério um com o outro né?

-         (suspira) Sei! – responde meia triste.

-         Então! Assim como eu estou livre pra fazer qualquer coisa... você também esta! Você também não esta presa a mim!

-         (suspira)

-         Agora vamos descer vai! – diz colocando a braço no seu ombro.

Ela sorri levemente e colocando a mão no braço dele, diz:

-         Ta bom! Vamos! Você é um garoto realmente complicado!

-         Porque?

-         Você ainda me pergunta?

-         Você que é complicada! Alias... louquinha!

-         Aaai, não sou louquinha!

-         Você é sim! É louquinha por gostar de mim! – diz dando um sorriso pra ela.

Ela olha pra ele, e se encanta com esse seu sorriso. Ela não consegue evitar, ele só ele desperta um sentimento tão forte nela.

-         É difícil evitar gostar de você Tom! Você é um garoto tão...

-         Tão gostoso! – ele mesmo completa dando um riso.

-         Há, há eu não ia dizer isso!

-         Ta então eu sou tão o que?

-         Lindinho!

-         Aaah, “lindinho”? lindão você quis dizer né?

-         Como você é convencido! – ela diz, dando um tapa no braço dele.

-         Ai! – ele brinca. – Nath? Quer saber de uma coisa?

-         O que?

-         Eu gosto... do seu jeito!

-         Gosta? Sou tão tímida!

-         Por isso! Qualquer coisa que te digo te deixo vermelha! E isso faz com que você fique ainda mais linda!

Ela sorri ao ouvi-lo dizer isso.

-         Eu vou te ligar! – ele diz, sem ter desviado o olhar dela. Eles estavam andando, abraçados, indo até o elevador do colégio.

-         Me ligar? – ela pergunta sem entender.

-         Sim! Quando estiver na França! Eu vou ligar pra você!

-         Vai mesmo? Duvido muito!

-         Eu vou!

Ela sorri. Eles chegam ao elevador, e na porta escrito:

 

·        Em Manutenção*

 

-         Merda! Esse colégio me da nos nervos com essas frescuras!

-         Não é frescura Tom! Deve ter quebrado!

-         De novo?

-         É! Há, há! É engraçado te ver nervoso!

-         Engraçado? Você não sabe o que é Tom Kaulitz nervoso!

-         Claro que eu sei! Eu te observava ano passado! Eu via como você agia, toda a sua reação!

-         Você me assusta às vezes!

-         Você também!

Eles descem, e na escada, dão de cara com D. Stacy!

(há, há)

-         Que água demorada foi essa?

Eles se entreolham amedrontados. Essa mulher os esta perseguindo?

-         Olha, Dona Stacy... – Diz Tom com pouca paciência, mas ela o interrompe.

-         Senhorita!

-         Ta! Senhorita Stacy! É que nós estávamos estudando também!

-         Estudando? – ela mascava um chiclete, e os rodeando com a régua na mão diz: - Estudando o que? Educação sexual?

Nessa hora, Tom e Nath se calaram, preocupados, sem nem fazer idéia de que ela não só sabia de tudo, como viu tudo!

-         Há, há – disfarça Tom – Que mente maldosa, Don... Senhorita inspetora!

-         Quando vocês estavam subindo, você aluninho... é como é seu nome mesmo?

-         Tom!

-         Ah, o Kaulitz né? Você Tom kaulitz, quando estava subindo mal olhava pra mim, mal falava! Parecia que estava ansioso com algo. Agora ta ai, todo alegrinho, como se estivesse aliviado ou... satisfeito com algo.

-         Nossa! – não hesita Tom em dizer, abraçando Nath – O que a senhora quer, fazer uma lavagem cerebral em mim é?

-         Olha lá como você fala comigo! – o repreende.

-         Olha, deixa a gente descer, srta. Stacy! – diz Nath, um pouco preocupada.

-         Não! Enquanto vocês não disserem o que fizeram esse tempo todo sozinhos lá emcima, eu não os deixo ir!

-         Mas, eu já disse dona... argh! Senhorita Stacy! A gente estava estudando!

-         Aaah! – grita Stacy de repente, assustados, Tom soltando Nath, acabam gritando também, e Tom pergunta, olhando para os lados:

-         O que? O que foi?

-         Ta ai a prova!

-         Prova? – pergunta Nath.

-         Como assim? – pergunta Tom.

Stacy vai até Nath, e tirando o cabelo claro que cobria o pescoço dela, olhando uma marca vermelha que estava na cara que era de uma chupada, diz:

-         Que marca seria essa?

Nath arregala os olhos para Tom, engolindo a saliva. Tom vai até elas, e tirando a mão de Stacy do cabelo de Nath, diz:

-         Isso ai, é só uma marca de, de...

-         De?

-         De... uma picada de um inseto!

-         Picada de inseto?

-         É! – agora que ele falou, estava se segurando para não cair na gargalhada, que idiotisse que ele inventou! Mas melhor do que falar o que realmente houve!

-         Agora deixa a gente ir, por favor! Vem Nath! – ele diz puxando Nath pela mão.

Por fim eles conseguem descer! Faltavam 10 minutos para irem para a sala novamente.

 

Eles chegam por fim no grupo de Bill e companhia.

Começam a ser zuados, de todas as formas. Mesmo assim, Tom não se desgrudou de Nath até dar o horário de voltar pra sala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ateh mais, obrigada por lerem! sz