Pra Mim Você será pra sempre Sagrado escrita por gabyzutto


Capítulo 1
Capítulo 1- Os irmãos Kaulitz


Notas iniciais do capítulo

Título original: Fur mich werdeb Sie immer für heilig sein

Traduzindo: Pra mim você será pra sempre sagrado

Aqui é tipo uma apresentação dos personagens principais mesmo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24942/chapter/1

 

Hamburgo, residência Kaulitz - Trümper às 19:45 h...

- Nossa os meninos estão demorando hoje né? – Diz Simone parecendo preocupada para Gordon. Mal ela acaba de falar e os meninos chegam, Bill e Tom.

- Cheguei to subindo... – Diz Tom subindo direto para cima.

- Como foi lá? – Diz Gordon para Bill olhando Tom subir apressado.

- Foi bom... – sentando-se acomodado no sofá da sala – E cansativo também...

- O Tom tem algum problema, Bill? – Pergunta Simone se aproximando dele.

- Bem, -coça a cabeça – que eu saiba não...

- Gordon e Simone se entreolham, ele vai até Bill e colocando a mão no ombro dele, diz:

- Bem, é melhor você ver se o seu irmão esta no banho, amanhã você já sabe né?

- Ta já sei, começam as aulas, eu não esqueci... – completa Bill levantando-se indiferente. E subindo ele diz para si mesmo:

- Ainda bem que é o ultimo ano... Que saco voltar pra escola...

- Você esta com fome, Bill?

- Não nós comemos lá, esta tudo bem.

Bill subindo, indo para o quarto, vê a porta do banheiro fechada, ele bate devagar na porta e diz um pouco baixinho:

- Tom? Tom?

- Que?

- Você ta bem?

- To! Eu vou tomar banho.

- Quando você sair me avisa!

Assim, Bill vai para o quarto, e se joga na cama.

Bill mal fecha os olhos, e pra ele foi muito rápido, ele escuta Gordon o chamar:

- Bill? Acorda! Vai se atrasar!

Bill abre os olhos rapidamente e diz:

- Atrasar?

O menino praticamente da um salto da cama e vê que já era de manhã.

Saindo do quarto ele diz:

- Não acredito, já amanheceu! Eu dormi feito uma pedra! Como vou tomar banho agora? Não vai dar tempo!

Ele chuta a porta do quarto de Tom que era do lado do seu, acende a luz, Tom estava estirado na cama, o lençol quase todo no chão.

- Tom, seu idiota! Como você fez isso comigo?

- Ai, apaga a luz! – Diz tampando o rosto, colocando seu braço sobre os olhos.

Bill vai até ele, puxa o lençol e diz nervoso:

- Tom você esqueceu de me chamar ontem! Você é um idiota!

E sai. Tom só de bermuda, fixa o olhar para a porta aberta de seu quarto.

Bill se apressa para tomar um banho, se arruma correndo. Quando ele desce, Tom já estava lá de cabeça baixa e mãos no bolso da calça. Gordon estava do lado e diz:

- Bom, vamos tomar o café ai eu deixo vocês no colégio.

Eles vão para a cozinha, Tom em nenhum momento voltou o olhar para seu gêmeo.

- Bom dia meus amores!- diz Simone percebendo o desânimo dos irmãos. Eles sentam à mesa, ela se aproxima e diz:

- O que houve com vocês?

- Nada. – Diz Bill virando um copo de suco de laranja na boca.

Dá o horário eles saem pouco atrasados. Chegam na escola. As mesmas caras, o mesmo clima do ano passado.

- Ta com raiva Bill? – diz Tom, ambos entrando no colégio.

- Claro que não! Só estou com tédio.

- Desculpa-me pelo que fiz. Eu esqueci de te chamar. Eu entrei no seu quarto, vi você dormindo, ai achei melhor te chamar depois...

- Ta ai – interrompe – Esse depois nunca veio...

- Huh! É... Você me entende né? Sou duro o que eu passei ontem! – dando um sorriso de lado.

- Ta Tom! Ta tudo bem. Mas, foi tão ruim assim?

- Horrível! A menina só pensou no prazer dela, não consegui sentir nada!

- Nossa não entendo isso!

Nesse meio tempo, eles entram na sala de aula, os alunos já estavam lá. Todos os alunos encaram os gêmeos, principalmente Bill como se ele fosse um e.t!

Eles sentam, um cara do lado diz:

- Olha só quem chegou, os irmãozinhos idiotas!- esse era Deny, sempre implicou com Bill e Tom.

Tom olha com uma cara feia. O professor ainda não havia chegado, a sala estava barulhenta. Uma garota nova entra na sala. Algumas pessoas olham. Esta era Jany Häfel. Os olhos do Bill brilharam ao olhar pra ela. Ela não parecia estranha pra ele.

Tinha pele e olhos claros, cabelos escuros pouco abaixo do ombro e uma franja comprida. E o estranho foi que ela também olhou para ele com olhos arregalados.

[ Jany ‘s pov ]

Não acredito!É o Bill! Será que ele se lembra de mim?

Mal posso acreditar, vou estudar junto com Bill!

[Fim de Jany’s pov]

Bill desvia o olhar dela, ela entra na sala e se senta. Tom estava sentado na mesa ao lado de Bill. Um grupinho de meninos no canto não paravam de cochichar sobre eles, Tom estava cheio de raiva, mas fazia o possível para manter a calma. E, claro, Deny era tipo o ‘chefe’ desse grupo.

O professor entra na sala.

- Bom dia alunos!

- Bom dia, Sie! (termo usado pelo aluno ao se referir ao professor nos colégios alemães) – respondem simultaneamente.

- Eu sou o professor de biologia de vocês.

No final dessa mesma aula o professor lança:

- Bom, turma, eu quero informa-los do trabalho para a próxima aula, que será no laboratório. Será em trios, e os mesmos vou passa-los agora. O grupo um será: Samantha, Sidney e Andrey. O Grupo dois será: Bill, Clover e Jany.

Nesse momento Jany olha alegre para Bill. Ele não retribui o olhar, porém olha para Clover que sorri.

O professor continua:

- O grupo três será: Miley, Tom e Deny.

Nesse instante, Tom e Deny se olhar com um olhar repulsivo um para o outro. E antes que o professor dissesse qual seria o quarto trio, Tom levanta a mão. O professor olha e diz:

- Sim Kaulitz?

- Sie Professor - diz Tom levantando-se: -Eu me recuso a fazer grupo com esse patife do Deny.

- Olha os modos! – repreende o professor.

Assim, Deny também se coloca de pé e diz mais alto:

- Eu é quem digo! Eu que não quero fazer um trabalho com esse fresco! Só porque ele é ‘famosinho’ ele se acha melhor que todo mundo!

Tom olha pra ele e diz jogando um riso irônico:

- Há, há, da onde você tirou isso meu? Nada haver!

- Olha, chega! Vocês terão que aprender a se entenderem! Um grupo de pessoas tem que viver em harmonia com outras pessoas!

- Ah não, mas eu não vou ficar no mesmo grupo que ele mesmo! – diz Deny alterando a voz.

- Já chega Deny! Vocês vão ficar no mesmo grupo sim, e quero um trabalho excelente, sem mais reclamações!

Deny falando coisas baixinho, se senta e Tom também. Bill olha para Tom e Tom diz baixinho pra ele:

- Velho nojento! Que saco!

Na hora do lanche os alunos saem conversando da sala.Bill arrumando as coisas fica. Tom senta a mesa dele e diz:

- O que eu vou fazer Bill? Eu não vou conseguir fazer nada com aquele cara! Ele me odeia!

- Que azar em Tom!

Clover e Jany também estavam ainda na sala.

Tom entreolha as meninas e diz:

- Ah, deixa isso pra lá e me diz, qual a sua preferida?

Bill olha para as meninas e diz a Tom:

- Ah, a aluna nova...Ela é bem bonita... – referindo-se a Jany.

- Concordo! Vamos encarar elas?

- Você não perde tempo né Tom?

- Não – sorrindo.E começa a olhar as meninas com um olhar penetrador.

Clover percebe o olhar de Tom, e colocando a mão na nuca diz disfarçadamente a Jany:

- Jany, você já viu que gatos esses meninos?

- Como não? Claro que sim! Tanto que eu conheço um deles, mas acho que ele não se lembrou de mim.

- Mas como você o conhece?

- Foi em uma festa! A gente conversou um monte!

- Sério? E qual deles?

- O Bill!

- Ai vamos lá falar com eles então! – diz puxando-a.

- Não Clover!

- Oi! – Diz Clover para Bill e Tom que já estavam a sair da sala.

- Oi! – responde Tom sorrindo.

- Prazer! Eu sou Clover e essa é a minha melhor amiga, Jany!

- Prazer! – Diz Tom pegando na mão de Clover e dando um beijo no rosto dela e também em Jany.Já Bill da um beijo na mão de cada uma.

- Jany? – diz Bill meio que se lembrando de algo ainda segurando a mão dela.

- É! – diz Jany olhando pra ele. – Eu estou me lembrando de você! Você é aquela garota da festa dos Stivens?

- Isso! Você se lembrou! A gente conversou tanto aquele dia! Eu te passei o meu tel. Você nem me ligou...

- Ah, é que eu perdi o numero...

- Bem, então vocês já se conheciam? – diz Tom olhando os dois.

- Bem, é... – responde Bill

- Vamos lá fora, vamos lanchar nós quatro juntos! – interrompe Tom.

Assim, os quatro saem, conversam bastante, um amigo dos gêmeos se aproxima deles e diz:

- Olá minha gente, desculpa interromper meninas, mas eu preciso roubar esses meninos de vocês um instante!

- Ah! – Exclama Clover de desanimo.

- Ta, mas a gente já volta! – Diz Tom se levantando.

Eles saem.

Jany: - Ai Clover, o Bill é tão lindo!

- É! E tão sexy!

- Hã? – diz Jany olhando o olhar tarado da amiga.

- Não, é...O Tom foi do Tom que eu falei!

- Ah!

- Você gosta do Bill, Jany?

- Não! Quero dizer... Nem sei... Aquela noite da festa foi tão... Mágica... O olhar dele era tão profundo...

- Meu você ta apaixonada!

- Não!

- Ta sim! Eu vejo nos seus olhos!

- Mas... Eu não sei, eu... A gente nem se conhece direito...

Enquanto isso, Mike (o amigo dos gêmeos) dizia a eles:

- Então... Eu tenho uma garota pra você – referindo-se a Tom – e uma pra você – referindo-se a Bill.

- Ah! – diz Tom esfregando as mãos – Até que enfim uma glória por hoje!

- Iae, estão interessados?

- Lógico! – Afirma Tom.

- Ah, meu o que isso? Eu não preciso que arrumem garotas pra mim! Já não basta o Tom! Não é assim que as coisas funcionam!

- Meu, para com isso Bill! – repreende Tom.

- Elas são gatas Bill! E o melhor: elas disseram que fazem o que vocês quiserem!

- Ah não, eu... – diz Bill ansioso.

- Vai, onde elas estão? – Tom mais ansioso ainda.

- Venham comigo!

- Ta! – Diz Tom seguindo Mike, e puxando Bill.

Bill se deixa levar por Tom, porém a imagem de Jany vem de repente em sua mente.

- Espera, Tom! – diz soltando-se dele. – Eu... Não vou não...

- Porque?

- Porque você estava conversando com a Jany e com a Clover? Além de tudo dando encima delas?

- Ah! E daí Bill? Você precisa se alegrar um pouco, sei lá... Não é nada sério, é só um pouco!

- Vai só você Tom! Elas devem estar nos esperando ainda!

- Aposto que não!

- Aposto que sim!

- Ah, Bill, é você quem sabe, depois não vem com arrependimentos... Vamos Mike! E sai deixando Bill sozinho, parado.

Bill volta olhando o nada, tendo a certeza de que as meninas ainda estavam lá. Em especial a Jany...

Quando ele chega lá...

Não havia ninguém! Nem a Jany estava lá. Ela não o esperou.

[Bill ‘s pov]

Não acredito! Elas não estão! Eu sou um idiota! Eu deveria ter ido com o Tom...

Porque eu sou assim?

Meio triste, desapontado, ele senta à mesa, onde estavam.

[fim de Bill’s pov]

Quando ele levanta-te da cadeira, ele sente alguém atrás de ti. Ele vira rapidamente, era Jany.

- Jany!

- Bill. Achou que tinha o deixado?

- Bem... Sim!

- Eu vi você chegar, a Clover já saiu, mas... Eu não sai em nenhum instante.Tinha certeza de que iria voltar.

Bill sorri ao ouvi-la dizer isso. Ele olha profundamente nos olhos claros de Jany, e vê um brilho muito, muito forte.

Os dois permanecem calados por algum instante, mas o sinal toca, era hora de voltar para a sala de aula.

- Ah! Temos que voltar né? – diz Jany, desviando o olhar.

- É! Então vamos lá.

Os dois andando, Jany questiona:

- É... Bill?

- Hã?

- E o Tom?

- Bem, eu... Não sei. Ele deve estar... Conversando com alguém por ai...

Eles entram na sala, Tom não estava lá. Todos os alunos já estavam na sala, a professora aparece.

Tom não aparece, Bill fica angustiado pela irresponsabilidade do irmão. A mesa de Tom estava vazia, atrás dele estava Jany. A professora começa a falar algo, mas para Bill, as vozes em volta estavam muito longe dele. Ele, não se contem de olhar para Jany, ela estava com a camiseta do colégio, e uma calça apertada, que destacava bem as curvas dela. Ele fixa o olhar na perna dela bem no momento em que a professora pergunta algo a ele:

- Kaulitz?

Ele não vê e continua a olhar para Jany.

- Kaulitz? – e alterando a voz: - Bill Kaulitz?

Assim ele olha, meio ‘viajando’, e diz:

- Chamou-me?

- O que tanto olha na senhorita Häfel?

- Ah, eu... (vermelho)

O pessoal da sala dá uma risada, Jany toda sem graça, joga disfarçadamente uma caneta no chão ao lado perto de sua mesa, e diz:

- Sie professora!

A professora olha pra ela, e ela continua:

- Acho que, houve um mal entendido.

- Mal entendido? – diz a professora quase que debochando.

- É, porque... Na verdade o Bill queria pegar a caneta dele! – ela se abaixa, pega a caneta e o entrega – Tome Bill! – ele pega, sem graça e diz:

- Ah... Obrigado, Jany! Foi isso mesmo que houve sie professora!

- Ah então era isso? – questiona a professora.

- Sim! – respondem Jany e Bill juntos, e eles sorriem um para o outro.

Dá o horário de ir embora, e Tom nem tinha aparecido mais.

Ele fica olhando para os lados para ver se encontra o irmão, mas nada!Com a mochila dele no ombro e a de Tom na mão. Jany percebe a preocupação de Bill, ela tenta se aproximar, mas tem vergonha... Mas mesmo assim, ela engole o receio e se aproxima, a maioria dos alunos já tinham saído.

- Bill?

Ele olha, ela continua:

- É... que, eu percebi que você parece meio... angustiado com algo...

- Ah... é... O Tom, ele desapareceu! Não o vi desde àquela hora! E o pior é que, eu vi o Deny fofocando para a professora que o Tom fugiu! Acho que ele vai se dar mal!

- Ai que barra! E agora?

- E agora não sei!

- Quer que eu te ajude a procura-lo? Acho que ele ainda deve estar aqui no colégio...

- Bom, se você quiser me ajudar... mas vamos esperar mais um pouco! Quem sabe ele ainda não aparece!

- Aham!

E pouco depois, Tom aparece meio abatido.

Bill vai à direção dele, e dando um soco no braço dele diz:

- Tom!

- Ai! Qual é Bill? Que cara de espanto é essa?

- Tom, você é maluco? Você sumiu! Onde você estava?

- Bem... – diz com um sorriso de lado – Estava... – e olha para Jany – Em... mais uma de minhas aventuras, horas... Você sabe... – e volta o olhar para Bill.

- Nossa cara! Você não deveria ter sumido por tanto tempo! Você sabe que muita gente por aqui não gosta de nós! E esse furo que você deu, é um ponto ótimo pra eles te ferrar!

- Como assim? Alguém fofocou?

- Deny.

- Ah não! – diz colocando a mão na cabeça. – Esse cara já ta passando dos limites eu não agüento mais! Desde o ano passado ele fica fazendo de tudo pra ferrar com a gente Bill! Eu não posso deixar isso assim!

- Como assim? O que você ta pensando em fazer?

Ele sorri, e diz:

- Eu vou... Aliás,... Nós vamos bolar um plano pra ferrar com ele.

- Que Tom? – diz Bill meio admirado

- É Bill! Iae, não vai me deixar na mão né? E você também, Jany! Ajudem-me!

- Ai, eu não sei – diz Jany colocando a mão na nuca.

Jany e Bill se olham, e Bill diz:

- Ta bom Tom! Eu vou te ajudar sim!

- Você é demais mano! – diz pegando a mochila dele. – Mas, e você Jany? Ta com a gente nessa?

Jany engole a seco ao perceber os gêmeos a encarando, esperando uma resposta.

Ela sorri, soltando um suspiro:

- Ta bom! To com vocês!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capítulo foi bem longo, mas é só para melhor entendimento mesmo. A história é bem interessante, juro que vale a pena! Deixem seus reviews please!