É Tanto... escrita por Nimbus


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem ouvir a música tá aqui o link:
http://www.youtube.com/watch?v=yqkvdiHIgoM
(é só copiar e colar na barra de endereços, eu não sei colocar link aqui D:)
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249401/chapter/1

Minha cabeça está nublada com sua essência, e de novo eu não consigo encontrar um jeito de dissolver essa névoa densa que me perturba insistentemente. Mas afinal, que chances eu teria com uma garota que ainda possui vida? Um fantasma e uma viva nunca dariam certo... ou pelo menos é essa a desculpa que tenho para nunca ter mostrado o que sinto a você.

Outro dia eu encontrei o Demétrius fiquei com pena dele e do estado em que nós o deixamos. Bebendo sem parar e sem conseguir ficar bêbado, uma das vantagens ou desvantagens (depende do seu ponto de vista) de ser fantasma. Ele perguntou por você. Se eu tinha te conquistado ou se a derrota dele ao menos tinha servido para quebrar meu coração. A resposta ele deduziu pelo silêncio e após uma longa risada maldosa veio aquela famosa frase que a gente nunca gosta de ouvir: "Eu te avisei".

Aqueles dois que dividem a eternidade comigo também tentaram avisar, mas quem disse que eu dei ouvidos? Por mais que eu tente me importar com outras coisas, só o que realmente me interessa é você, afinal é a única pessoa nesse mundo que de algum modo conseguiu descobrir meu jeito estranho de ser, descobriu minhas barreiras e o modo exato de ultrapassá-las. Perto de você eu não tenho medo de mostrar quem eu sou de verdade, estar com você me faz sentir mais vida do que eu jamais senti. E de novo a morte usa sua ironia eterna e infinita para zombar de mim.

E ela me agride do mesmo modo que sua paixão pelo nerd-cretino que não sabe e nunca soube o que é o amor. Eu tentei mostrar isso a vocês, do meu jeito, mas tentei. Pena que nenhum dos dois percebeu. Você também não o ama, e eu sei porque aprendi a entender você, se isso te incomoda me desculpe, juro que foi sem querer. Tenho medo de que ele veja a verdade antes de você e te machuque, mas o importante é que pelo menos por enquanto ele te faz feliz. Aquele idiota não tem noção da sorte que tem por conseguir fazer isso.

Ah Julie, eu te quero tanto... Se ao menos você soubesse...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D
(Reviews?)