Apaixonada Por Um Idiota escrita por BSalvatore


Capítulo 22
S&E


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Estou aqui como prometido.
E quem é Stelena vai amar este capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249212/chapter/22

-O que vamos fazer esse ano pra nossa despedida? – Car perguntou.

Estávamos na reunião, os preparativos da formatura já haviam começado e nós do comitê do baile estávamos organizando tudo.

-Que tal um festival de música? – Stefan sugeriu, ele estava recostado preguiçosamente na cadeira – Apenas os alunos.

-É... Seria legal, nunca aconteceu uma coisa parecida aqui na escola, poderíamos ser os primeiros, além que seria divertido ver a maioria da escola cantar. – disse Car.

-Então depois da cerimônia teremos um grande festival de musica, vai ser ótimo! – disse Kath.

Quando me virei para Stefan percebi que ele estava me olhando, o verde de seus olhos estavam apagados, seu olhar era frio e solitário, com isso o sinal tocou anunciando a aula, peguei minhas coisas e me dirigi a minha sala. Meu dia estava sendo um tédio, Dean havia ficado doente e não pode vir para a escola.

 Antes de ir para a sala passei em meu armário para pegar meu livro de química. A primeira coisa que vi foi um bilhete, tudo que estava escrito era “Sinto sua falta”, escrito com caneta preta. Eu conhecia aquela letra, conheceria em um milhão de anos. Era a mesmo da letra que estava escrito na porta no meu armário S&E, passei meu dedo pelas letras e sorri inconscientemente.

Deus! O Que eu estava fazendo? Como eu podia ainda estar amando Stefan? Seu sorriso ainda mexia comigo, mas agora tudo havia acabado e tudo que eu queria era o seu abraço, senti um vazio enorme no peito, a dor ainda estava lá e eu não podia negar.

Fechei a porta do armário e fui para o estacionamento, eu não conseguiria ir para a aula agora, entrei em meu carro e coloquei um cd e deixei a musica a alta ecoar por meus ouvidos tentei esvaziar minha cabeça sem muito sucesso.

Ouvi duas batidas no vidro do meu carro, que me tiraram do meu transe. Era Stefan, sua expressão estava de confusa a preocupada.

- O que foi? – perguntei irritada.

-O que aconteceu? Por que você não foi pra aula? Eu estava preocupado e vim te procurar

-Não aconteceu nada, eu simplesmente quis matar aula, você tem alguma coisa com isso por algum acaso? – perguntei.

-Você matando aula? – debochou.

-Me esquece Stefan – falei fechando o vidro do meu carro.

Ele me ignorou e abriu a porta do carro me puxando pra fora, ele parecia bem irritado.

-Para Elena, para de fazer isso, eu não agüento mais, você ainda me ama, você esta mentindo pra você, pra mim e pro Dean quando diz que não me ama, você ainda sente a mesma coisa que eu, seu coração dispara quando você me vê e você fica toda corada. Você escuta Vermilion toda a noite, você ainda olha as nossas fotos juntos, com saudade de quando nós estávamos juntos.

-E como você sabe de tanta coisa? – perguntei irritada.

-Por que eu conheço você mais do que você mesma. Por que eu sinto que seu coração esta disparado, você esta nervosa mesmo não admitindo, não faça a mesma coisa que você fez no inicio Elena, só admitia que você sente minha falta.

Respirei fundo e olhei em seus olhos.

-Quer saber eu sinto sua falta, toda a noite eu choro por você, não á um momento se quer que eu não pense em nós dois juntos, cada célula do meu corpo deseja o seu. Mas você fez a pior coisa que você poderia ter feito.

-Olha nos meus olhos, eu te enganei Elena? Você tem coragem de dizer que eu não te amo? – ele disse me olhando, nossos olhos estavam conectados, nenhum de nós conseguiria desviar o olhar – Eu sinto tanto a sua falta, há momentos que eu daria tudo pra te ter em meus braços de novo

Ele abraçou minha cintura delicadamente, me puxando para ele, colando nossos corpos, pude sentir aquela sensação familiar que deixava minhas pernas bambas e meu coração disparado.

Ele aproximou nossos rostos, eu coração martelava forte minhas pernas viraram gelatina, seu nariz estava roçando contra o meu, eu podia sentir sua respiração se tornar mais rápida e podia sentir o gosto de seus lábios.

Quando nossos lábios finalmente se encontraram foi uma explosão de sensações, senti meu corpo se incendiar totalmente, me apertei contra ele, tentando diminuir a sensação do vazio.

Foi um beijo lento e sensual, e a coisa que eu mais temia era me afastar dele e perceber a burrada que eu havia acabado de fazer.

Estávamos ambos ofegantes, a raiva e arrependimento tomaram conta de mim, dei um tapa forte em seu rosto, fazendo com que seu rosto virasse totalmente.

-Nunca mais encoste em mim de novo – gritei com ele e entrei em meu carro dando a partida e saindo rapidamente dali.

Eu estava confusa, parte de mim havia gostado do beijo, mas a outra parte de mim queria que aquilo jamais houvesse acontecido, eu precisava dele, de Dean, meus olhos estavam cheios de água, minha visão estava turva então reduzi a velocidade ate parar de vez, liguei para Dean que atendeu no segundo toque.

-Oi amor – disse, sua voz era rouca.

-Me perdoa, por favor – pedi em meio a lagrimas.

-O que aconteceu Elena? – perguntou alarmado.

-Eu... Eu... Stefan me beijou, e eu não... Me perdoa Dean por favor, eu não queria – falei entre soluços e lagrimas.

-Fica calma Elena, esta tudo bem, eu não estou bravo com você, fica calma, você pode vir ate aqui?

-Posso – respondi, secando minhas lagrimas.

Dirigi ate a casa de Dean, não ficava muito longe de onde eu estava, não havia ninguém em casa, Dean estava sentado no sofá, olhando alarmado para mim, quando me viu ele me abraçou apertado.

-Me perdoa, por favor – pedi, enterrando minha cabeça em meu ombro.

-Esta tudo bem minha pequena, eu não estou bravo com você – disse me arrastando para o sofá onde ele fez com que eu deitasse em seu colo.

Ele permaneceu ali comigo, ate que eu me acalmasse de vez, me mantendo aconchegada ali com ele, eu precisava estar ali, eu precisava me sentir segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram do capitulo?
Espero que sim
Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Por Um Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.