Apaixonada Por Um Idiota escrita por BSalvatore


Capítulo 19
Um melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe pela demora.
Minha vida esta muito louca e cheias de coisas pra fazer.
Possivelmente essa sera minha ultima fic :(
Se um dia eu voltar a escrever vou amar que vocês acompanhem.
Mas enfim, sobre a fic, ela esta quase acabada, espero que gostem pois estamos entrando na reta final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249212/chapter/19

-Claro, quanto antes melhor – disse malicioso.

Revirei os olhos e entramos na casa, só que pra minha surpresa ele quis me levar pra cima, para um dos quartos, ele parou na porta de um e me beijou.

Não correspondi o beijo, fique apenas parada esperando ele terminar, ele me encarou serio.

-Assim não vale, eu vi o que você fez com ele. – disse serio e eu revirei os olhos e o beijei, passei os braços por seu pescoço, aprofundando mais o beijo.

Ele me prensou contra a parede, colando nossos corpos, pude sentir seu peito definido bater contra o meu, me fazendo ficar toda arrepiada. Ele gemeu contra meus lábios e me empurrou para dentro do quarto.

-Ok chega, era apenas um beijo, não posso quebrar as regras – falei o empurrando.

-Olha nos meus olhos e diga que não quer – disse olhando nos meus olhos, o verde de seus olhos estavam mais escuros, o mesmo olhar que ele estava naquela tarde quando eu me entreguei a ele.

-Eu não quero – falei olhando em seus olhos.

-Tudo bem, não vou te forçar a nada – disse se afastando.

Eu desci as escadas lentamente, eu queria? Se queria não seria com Stefan, não depois do que ele fez comigo, ele iria aprender, o que acontece com que meche com Elena Gilbert. Voltei para piscina, eu estava nervosa.

Tirei meu short, e dei um mergulho na piscina, eu precisava esfriar a cabeça, a primeira coisa que eu vi quando voltei à superfície da água foi Dean, foda-se consciência, foda-se Stefan, eu só queria suprimir a dor que esmagava meu peito. Beijei Dean, o pegando de surpresa, acho que pegando todos de surpresa.

Ele correspondeu, aprofundando mais o beijo, de um jeito mais carinhoso, por um momento eu pude jurar que eu estava nos braços de Stefan, mas não é hora de pensar em Stefan, empurrei Stefan para uma gaveta e a fechei, me concentrei em Dean, apenas ele importava agora.

-Não acho isso certo – disse quando nos separamos.

-O que? – perguntei.

-Você ainda o ama.

-Eu sei disso, mas eu quero esquecer ele, de todo o jeito, tira-lo da minha cabeça.

-E do seu coração – completou. Ele acariciou meu rosto de leve e sorriu – Vamos com calma, eu vou te fazer esquecê-lo, mas apenas se você permitir.

Apenas acenti e ele sorriu e me abraçou.

-Vamos conversar sozinhos um pouco? – perguntou, sussurrando.

-Vamos.

Saímos da piscina, ele me entregou uma toalha branca e eu seguei meus cabelos, voltamos para a casa e subimos para o quarto, ele foi para o seu trocar de roupa e eu fui para o meu. Depois de alguns minutos ele voltou, usando uma calsa de moletom e uma camiseta cinza, eu estava usando um short e uma blusa de dormir, ele se sentou na cama e me puxou para ele.

-Você tem certeza do que esta fazendo? – perguntou.

-Não... – sussurrei – Mas eu não agüento mais essa dor que me consome, esta me sufocando, ela vem forte, eu quase não agüento, mas eu finjo estar bem para que ele não saiba que estou sofrendo por ele.

-Isso vai passar, a dor passa, mesmo que ela pareça sufocante, mas ela vai passar mais cedo ou mais tarde, você só precisa de alguém pra desabafar ate lá.

-Eu não tenho coragem de dizer a mais ninguém – reclamei.

-Você pode contar comigo, não importa o que aconteça, eu estou aqui por você e para você - disse e me abraçou forte – Não é a hora de se envolver de novo, é a hora de ficar sozinha, com os amigos, se não você pode ser machucar ainda mais.

-Seja meu amigo – pedi.

-Eu já sou – disse – Agora que tal você dormir um pouco, deve estar cansada e confusa, amanhã prometo que você estará melhor – falou e eu acenti.

Aconcheguei-me mais em seu colo e fechei os olhos, e rapidamente o sono veio, não vi quando Dean saiu, apenas senti o travesseiro debaixo de da minha cabeça e um beijo em minha testa.

Acordei naquela manha me sentindo melhor, eram 09:00 da manhã e provavelmente a maioria do pessoal ainda estivesse dormindo por causa da festinha de ontem.

Me levantei devagar e fui tomar um banho, teríamos ensaio hoje, ás 10:00 da manhã. Apesar de achar que maiorias das meninas só vão levantar depois das três da tarde. Depois de vestida desci, estavam na cozinha Ric, Bon, Damon e Dean.

-Bom dia – falei.

-Bom dia – responderam.

-Só nos acordamos ate agora? – perguntei.  

  -Ate Turner, ele parece um trator dormindo, se o mundo acabar ele continua dormindo – disse Damon rindo.

Ficamos conversando por um bom tempo, enquanto a maioria dos alunos acordavam, depois resolvi ficar um pouco sozinha, peguei meu celular e o fone de ouvido e fui para fora da casa. Abri na primeira musica, Dust in the Wind, Kansas, me deixei me levar pela musica e por minhas memórias, cada momento com Stefan teimava voltar, me deixando sufocada, a ânsia de chorar veio, então deixei as lagrimas rolarem por meu rosto. Senti braços fortes me abraçarem por trás, não eram os braços que eu tanto sentia falta.

-Esta tudo bem? – perguntou.

-Esta – respondi, secando minhas lagrimas.

-Diga a verdade Elena, não precisa mentir, não pra mim – disse olhando nos meus olhos.

-Ok Dean, e não estou bem, mas vai passar de qualquer jeito a dor passa.

-Mas você não precisa sofrer em silencio, eu estou aqui.

-Eu sei... Eu só não consigo chegar para você e dizer tudo que sinto, é tão estranho.

-Eu sei que é... Mas você não pode esconder todo essa magoa e ódio Elena, não é saudável, você percebeu que apenas você esta sofrendo com essa separação? Desculpe dizer isso... Mas parece que ele não esta se importando com a separação de vocês dois.

Não respondi, eu não consegui formular uma resposta para aquilo, pois no fundo eu sabia que o que ele dizia era verdade.

-Desculpe, eu não devia ter dito isso – disse.

-Esta tudo bem – respondi.

Ele me abraçou forte, Dean se tornou meu porto seguro, alguém com quem eu me sentia totalmente segura e sem medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo...
E então gostaram?
Espero mesmo que sim.
Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Por Um Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.