Era Uma Vez... Saíndo De Um Livro... escrita por Jacih


Capítulo 8
Capítulo VII - Um mundo Ideal


Notas iniciais do capítulo

N/A: E está aí! O fim tão esperado! Eu pensei em uma outra temporada, também curtinha como essa, já tenho até ideías! Mas quero saber se querem que eu escreva!
Beijos!
ps: Um Mundo Ideal - Aladin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249099/chapter/8

“Você confia em mim?”

Aladin

**~**~****~**~****~**~****~**~****~**~****~**~****~**~****~**~****~**~**




POV Rose


No início foi estranho compartilhar um quarto com uma garota igual a mim. Depois eu me acostumei e agi como se ela fosse uma amiga que eu acabara de conhecer.

Era engraçado como eu conseguia achar tantas diferenças entre nós. Rosalie era bem mais madura, como uma mulher pronta para enfrentar o mundo e um casamento, enquanto eu era apenas uma garota que nem tinha saído da escola e ainda sonhava com contos de fadas. Talvez, fosse pela criação diferente, pela época, eu não sei. Mas ela era melhor do que eu.



Olha eu vou lhe mostrar
Como é belo este mundo
Já que nunca deixaram o seu coração mandar
Eu lhe ensino a ver
Todo encanto e beleza
Que há na natureza
Num tapete a voar
Um mundo ideal
É um privilégio ver daqui
Ninguém pra nos dizer
O que fazer
Até parece um sonho

– Eu...acho que estou com medo... – ela suspirou enquanto se olhava no espelho

Estávamos vestidas com um vestido branco e casual, era tão simples que eu, ou melhor, a princesa tinha vários parecidos. Perfeito para um casamento onde trocariam a noiva.

– Por quê? – perguntei calmamente

Ela se voltou para mim lentamente, os olhos marejados de lágrimas.

– Conhece o Scorpius há muito tempo? – ela pediu me lançando um leve sorriso

– Conheço...conheço ele há sete anos e nossos pais estudaram na mesma escola e se odiaram a maior parte da vida. – eu sorri de lado, estou convivendo demais com o Scorpius para aprender seus sorrisos – Mas o que isso tem haver?

– Eu conheço o Philip há quase um ano. – ela se aproximou da cama e sentou a minha frente – Ele chegou aqui com toda a pompa que um príncipe merecia, todos nós, camponeses, odiávamos ele, porque pensávamos que seria como o antigo rei.

– Vocês sofrerem muito? – segurei sua mão apoiada na cama, a vida deles deveria ter sido muito difícil

– Perdemos tudo, comida, safras inteiras, dinheiro, comércio...tudo. – seus olhos pareciam pesar de tantas lembranças – E quando Philip apareceu, pensávamos que acabaríamos morrendo todos! Nada mudou, ainda continuamos lutando para sobreviver, mas eu pude ver de perto o que Philip fez por nós.

Ela sorriu e olhou para a própria mão. Ela usava um anel feito de capim, como se fosse um anel de noivado.

Um mundo ideal
Um mundo que eu nunca vi
E agora eu posso ver
E lhe dizer
Que estou num mundo novo com você
Eu num mundo novo com você



– Ele se aproximou de mim perto do lago, eu me assustei e ele não fez nada para me acalmar. Meu primeiro beijo foi com ele, mas toda minha autoconfiança desapareceu. Eu fiquei com medo e corri para casa contar a minha mãe. Ela fez eu me arrumar e seguir até o castelo para me oferecer ao príncipe. Segundo ela, Philip havia me escolhido como amante e eu deveria seguir meu destino porque seria melhor assim, eu teria uma vida mais digna.

– E você foi? – eu engasguei quando ouvi ela contando essa parte da sua história

– Fui. – ela deixou uma lágrima escorrer – Ele me devolveu intacta. E eu acho que me apaixonei nesse momento. Ele não me tocou, não quis que eu fosse sua amante e mesmo assim quis se encontrar novamente comigo. Passei meses indo ao castelo escondida para vê-lo, pude constatar todas as dívidas que ele teve que pagar e como lutava para fortalecer o reino. Nós passávamos momentos maravilhosos juntos, riamos sempre e nos beijávamos, mas nunca passou disso. Até aquela tarde...



Uma incrível visão
Neste vôo tão lindo
Vou planando e subindo
Para o imenso azul do céu
Um mundo ideal
Feito só pra você
Nunca senti tanta emoção
Pois então aproveite
Mas como é bom voar
Viver no ar
Eu nunca mais vou desejar voltar



– Você se entregou para ele? – eu pedi em um sussurro, era como um verdadeiro conto de fadas e eu estava fascinada

– Nós estávamos no lago, nadamos e voltamos para o gramado. Nos beijávamos e aconteceu tudo muito rápido. Não sei como deixei chegar aquele ponto ou até mesmo como ele chegou. Tudo o que sei é que estávamos enlouquecidos com o que sentíamos e acabamos nos deixando levar, mas quando eu o senti...bem...quando ele percebeu que eu era virgem, ele parou. Ele se desesperou e se afastou tão rápido de mim que eu me senti solitário, com frio, desprotegida. Ele terminou tudo comigo naquela tarde.

– Eu sinto muito. – eu engoli em seco – Isso seria horrível até no meu tempo.

– Pensei que ele não me amasse, mas ontem ele disse que sim. – ela levantou os olhos úmidos para mim – É por isso que estou com medo. Talvez ele não me ame, talvez só queria acabar o que aconteceu na clareira ou, ainda, pense estar comprometido comigo de alguma forma.

– Ou talvez ele te ame e só esteja fazendo isso para nunca mais se separar de você.

Ouvi essas palavras e pensei terem saído da minha própria boca, só depois percebi que fora Scorpius quem falara da porta.

– Os papéis ficaram prontos. Vocês duas devem assinar. – ele se aproximou dispondo sobre a cômoda dois papéis

– O que são? – perguntei aproximando-me dele, Scorpius passou um braço pela minha cintura

– Um é documento onde você cede seu título a ela, inclusive seu nome, princesa Victória, além de toda a sua fortuna. – ele sorriu de lado, irônico – E o outro é um contrato onde ela afirma que só irá usara fortuna para o bem do povo e que só passará a herança para seus filhos e ninguém mais.

– Então ela só vai poder utilizar o dinheiro se for de fato a rainha? – pedi confusa

– Isso. – Scorpius confirmou, mas depois encarou Rosalie – Foi Philip quem quis assim, alegou que desta forma ele não estaria se casando com você pelo dinheiro já que não poderia dispor dele sem sua permissão.

Rosalie sorriu entre as lágrimas e foi a primeira a assinar, eu não esperei muito para fazer o mesmo e suspirei pesadamente esperando que algo acontecesse, mas nada aconteceu.

– Você precisa ir Rosalie, Philip te espera no altar. – Scorpius disse com a voz trêmula, ele também esperava alguma mudança

Rosalie acenou confiante e saiu do quarto como uma verdadeira rainha. Eu sorri vendo-a sumir, mas deixei uma lágrima escapar.

– Talvez precisemos esperar que eles se casem e seja proferido o feliz para sempre. – Scorpius sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava pela cintura

– Só nos resta esperar. – eu sussurrei contra seu peito

Ali, sentindo seu cheio de mente, eu me senti confortável e segura. Queria estar assim com ele para sempre. Não me lembro muito bem de como deitamos na cama e de quando eu adormeci completamente. Só sei que depois de uma noite completamente acordada, o sono me venceu. E eu adormeci nos braços dele.



Um mundo ideal
Com tão lindas surpresas
Com novos rumos pra seguir
Tanta coisa empolgante
Aqui é bom viver
Só tem prazer
Com você não saio mais daqui



– Calma Rosalie! – eu ouvi a voz soar imponente e acordei assustada

Scorpius estava sentado na cama e olhava para a porta de forma séria. Rosalie e Philip haviam adentrado o quarto e parece que fora como um furacão.

– Quanto tempo eu dormi? – indaguei bocejando

– Umas três horas. – Scorpius segurou minha mão

– Eu sabia que continuariam aqui. – Philip disse de repente – Então fingi que a noite de núpcias começaria mais cedo.

– E me assustou com isso! – Rosalie se afastou dele e cruzou os braços – Vocês não voltaram! – seu semblante ficou preocupado

– Nós percebemos! – eu ressaltei – Mas não há mais nada que possamos fazer!

– Há sim! – Philip sorriu e andou até a cômoda

Ele abriu uma gaveta e retirou um livro grosso e muito antigo.

– Isso veio da casa de Rosalie. – ele indicou a esposa – Foi Marie quem trouxe junto com Valentin, eles lhe desejaram sorte!

– Esse livro conta a história da minha família. – Rosalie se aproximou e pegou o livro com extremo cuidado – Minha história vai ser escrita nele!

– Marie e Valentin acham que Rose é uma parenta do futuro? – Scorpius perguntou de repente

– Acham. – Philip suspirou – Seus pais também acham Rosalie!

– Então esse livro...é o que nos trouxe para cá! – Eu me aproximei da minha sósia e toquei a capa do livro – Eu conheço essas runas.

Rosalie sorriu e abriu o livro na última página escrita. Ao lado havia uma página em branco. Estendi a mão para Scorpius e ele se aproximou me abraçando fortemente. Rosalie se abaixou e colocou o livro sobre o piso de pedra.

– Você ama o Philip, Rosalie? – Eu perguntei sorrindo

– Amo, com todo o meu coração. – ela suspirou sorrindo

– E você Philip? – Scorpius perguntou olhando agora para ele

– Eu a amo, para sempre. – ele segurou a mão de Rosalie e sorriu

Mas nada aconteceu. Nada, mais uma vez.

– Falta vocês. – Rosalie disse como se sempre soubesse o que aconteceria

Scorpius me encarou, seus olhos se conectavam ao meu de forma extraordinária. Ele sorriu de lado, mas vi medo em seu olhar.

– Eu te amo, Rose. – ele respirou fundo e fechou os olhos

Eu sorri e toquei seu rosto. Ele era tão lindo.

– Eu te amo. – sussurrei e então tudo escureceu

Eu me apertei fortemente contra ele e senti o vento passar com velocidade por nós. Não quis olhar ou pensar para onde estaríamos indo, só em estar ali com ele. Para sempre. Senti novamente aquele baque da primeira vez e as mãos se Scorpius se desenrolaram de mim.

Abri meus olhos temendo o que veria, mas só vi o teto daquele corredor em Hogwarts. Sorri de forma boba e me sentei, Scorpius estava ao meu lado. Ele me encarou como se confidenciasse segredos pelo olhar.

– Estamos de volta. – ele sorriu

– Sim, estamos. – eu fiquei de pé e então focalizei um envelope no chão, deveria ter caído de um livro – O que é isso?

Abaixei-me e o peguei abrindo com cuidado. Era uma carta. Escrita com a letra de minha mãe.



“Rose,



Há alguns anos seu pai e eu brigamos e terminamos tudo o que havia entre nós. Foi nesse ocasião que sua avó Molly me procurou e entregou-me esse livro. Ele conta toda a geração dos Weasley desde que surgiu a bruxaria.

Não compreendi o significado até que seu pai me procurou e discutimos mais um pouco. Nós dois fomos puxados para dentro desse livro e ficamos dias presos buscando uma solução. Quando voltamos Rose, não só resolvemos o caso amoroso da época, mas também nossa própria vida. Percebemos que nos amávamos acima de qualquer coisa e qualquer dúvida.

Este envelope é enfeitiçado para que só apareça quando você retornar. Não se preocupe, o tempo não passará na realidade.

Espero que o Malfoy lhe faça feliz.

Sua mãe,


Hermione Granger Weasley


ps: Eu vejo em seus olhos o quanto o ama, não tente enganar a si mesma.”



Eu tinha lágrimas pelo meu rosto quando terminei de ler e Scorpius me abraçava carinhosamente beijando de leve meu rosto.

– Sua mãe tinha razão. – ele sussurrou – Talvez não estivéssemos juntos se não fossemos transportados para o passado!

Eu me voltei para ele, sorrindo e o beijei de leve nos lábios. Passei a mão pelo seu rosto e senti a cicatriz. Afastei-me rapidamente.

– O que foi? – ele apertou os braços em volta de mim

– A cicatriz não sumiu! – eu exclamei olhando o corte que já cicatrizara, mas marcava o lado esquerdo do seu rosto de fora a fora

– Você se importa? – ele pediu, magoado

– Não. Você continua lindo. – eu sorri

– Jura? – ele sussurrou

– Sim.

– Eu te amo Weasley!

– Eu te amo mais, Malfoy! – sorri enquanto me deixava ser beijada por ele



Um mundo ideal
Um mundo ideal
Que alguém nos deu
Que alguém nos deu
Feito pra nós
Somente nós
Só seu e meu.



E nós vivemos felizes para sempre...ou não, mas isso é uma outra história...ou outro conto de fadas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Comentem! XD