O que o mundo escolheu... escrita por Sigrist fans


Capítulo 28
O que o mundo escolheu...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do último capítulo T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248985/chapter/28

No quarto de Julie.

- Julie? Posso entrar? - perguntou Bia.

- Oi, entra Bia! 

- Eu to sabendo que você voltou com o Daniel... to feliz por você! 

- Brigada Bia! 

- Sabe, eu acho que vocês dois tinham que ficar desde o início.

- Por que você não falou?

- Por que você era fissurada no Nicolas!

- Nicolas é passado! Agora, eu só quero curtir com o Daniel...

- Abre parênteses: fantasma.

- O que? - Julie não entende.

- Vocês dois são perfeitos um pro outro, mas o Daniel, como você sabe, é um fantasma. Vai ser meio difício pra você Julie...

- Quer saber? Eu nem ligo mais pra isso... não ligo mais pras pessoas. Só quero ser feliz.

Daniel passa pela porta.

- Vamos Julie?

No cinema.

- Tá curtindo o filme? - pergunta Julie.

- Não.

- ... COMO ASSIM NÃO?

- Você perguntou eu respondi.

- Eu sei mas... sei lá, podia dizer que tava.

- Eu to te zoando! - Daniel ri.

Já casa de Julie.

- Quer saber? - diz Daniel.

- O que? 

- Foi a melhor noite de todas! Eu... eu nunca me senti tão vivo, apesar de estar morto. 

Daniel e Julie riem.

- Eu... eu nunca me senti tão bem com alguém.

Martim e Félix aparecem do nada.

- Temos uma novidade! - diz Martim, eufórico.

- Que foi Martim? - pergunta Julie.

- O Klaus ligou, e disse que um empresário foi lá pra ver o show de uma banda que o Klaus conhece, mas os caras não vieram. Ele nos chamou, disse que era pra gente ir lá...

- BORA, VOCÊS TÃO ESPERANDO O QUE? - diz Félix, super animado.

"Não sei se é normal, mas sei que essa é minha vida e ponto final! No meu coração, eu ouço toques invisíveis me dizendo a direção! (...)"

Eu sei, eu sei. A autora dessa história é meio tosca pra fazer um final descente, então vim escrever eu mesmo, Daniel.

Vocês querem saber? Minha vida (ou morte) mudou bastante nesses últimos tempos. Eu acho que montar uma banda com a Julie foi uma boa idéia. Me lembro que a primeira impressão que tive dela é que era um cretina. Agora namoro ela... meio irônico, não? Acho que isso era realmente o que o destino quis pra mim... o que o mundo escolheu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que leram a fanfic, a todos que a acompanharam. Sim, eu demorei um pouco pra terminar de escrever os cap. ... mas acho que valeu a pena. Bom, não é AQUELA fanfic, mas acho que deu pro gasto.
Então é isso :/ logo logo volto com mais histórias pra divertir vcs ^-^
Beijos queridos leitores :*
Deixem reviews :p