O que o mundo escolheu... escrita por Sigrist fans


Capítulo 25
Um dia difícil


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu ter demorado tanto pra postar esse capítulo... eu tinha esquecido completamente... me desculpem :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248985/chapter/25

Não havia muito o que se dizer. Daniel havia traído Julie. Sim, ela traiu o Nicolas... mas parece que ELA não gostou de ser traída. Aliás, Daniel não tinha nenhuma culpa. Julie ainda pensava em Nicolas. Triste, Lucy entrou no caminho de Daniel. Talvez ela só tivesse entrado para atrapalhar mais ainda a história... talvez não...

Daniel chegou na edicula, um tanto deprimido. Martim e Félix pensavam em pergunta-lo: "Por onde andou?" ou "Cadê a Julie?", mas pensaram, ou melhor, estavam certos de que alguma coisa boa NÃO havia acontecido. 

- Vamos tocar? - perguntou Daniel, mesmo triste.

- V-você ter certeza? - perguntou Martim em Dúvida.

- Nunca estive mais certo em toda a minha vida.

"Como dói perceber que o fim, chegou tão depressa e eu nem tive tempo de provar pra você... que eu poderia ser o seu, maior segredo é o que eu mais desejo, será que se eu fechar os olhos você vai aparecer aqui? Dias passam enquanto eu penso em uma forma de mudar, a quem estou querendo enganar? (...)"

- Daniel, eu sei que não é muito conveniente, mas você tá bem? - perguntou Félix.

- Eu to b... quer saber Félix? Não, eu não to bem...

- O que aconteceu Daniel? 

- Eu não posso falar... 

- Pode contar conosco Daniel...

Na casa do Nicolas.

- Eu disse que esse cara não prestava! E você viu o que ele fez com você, não viu Julie? - fala Nicolas, com o intuito de fazer com que Julie se revolte contra Daniel.

- Eu... eu pensei que eu podia confiar nele...

- Nele, você viu que NUNCA vai poder confiar, mas em mim... em mim Julie você vai poder contar SEMPRE!

- É bom eu ver que, depois de tudo que eu fiz por você, você ainda me ajuda, me acolhe. 

- Isso é por que eu te amo Julie, e nunca trocaria você por ninguém!

Nicolas e Julie sorriem.

- E ai Julie, quer um chocolate quente?

Na edicula.

- Sério que você fez isso Daniel? - Félix fica assustado mas ao mesmo tempo inconformado.

- Sério... eu... eu não queria fazer aquilo com a Julie, mas, a Lucy... ela me beijou a força... eu não tinha NENHUMA intensão... eu AMO a Julie, nunca queria magoa-la...

- Onde você acha que ela tá agora? - perguntou Martim.

- Eu não acho nada... eu tenho CERTEZA que ela tá na casa do panaca do Nicolas...

- E por que você não vai lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
Não percam o próximo capitulo (P-R-O-M-E-T-O que não vou demorar pra postar!!)