Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por priS2inu


Capítulo 39
Cartas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24898/chapter/39

Cartas.

 

Enquanto caminhávamos de mãos dadas pela praia.. eu me sentia nova de novo... me sentia uma adolescente... naquele instante eu percebi que a minha paixão, o meu amor por ele não haviam reduzido em nada.. pelo contrário... eu estava mais certa de possuir todo aquele amor por ele... eu o amei desde a primeira vez que o olhei.... eu só percebi que era eu quem ria quando Edward parou e me encarou... os olhos sugestivos.. pedindo que eu disse-se a ele o que se passava em minha cabeça...

_ Me sinto com vinte anos de novo...

Ele também riu... e inclinou a cabeça para trás.. encarando o céu negro...

_ nem parece que já estamos com 37 anos … _ ele me olhou.. e um sorriso brotou em seus lábios.. _ você continua linda..

Senti um calor percorrer meu corpo... e logo senti meu rosto quente...

_ você as leu? _ perguntei incerta...

_não... mas sei a essência delas não é mesmo?! Sabe.. eu nunca entendi muito bem aquele seu casamento rápido de mais para você... mas na verdade eu sempre tive a resposta... eu sempre soube o que tinha acontecido entre nós... mas eu nunca imaginei que pudesse ser tão covarde como eu fui...

Ele se sentou na praia me puxando para sentar próxima a ele...

_ mas você sempre foi tão forte... que acho que todos nós acabamos ficando viciados na sua força... esperando que você fizesse algo...

Ele sorriu, se desculpando comigo...

_ não quero estar perto de você quando você lê-las.. _ eu disse enquanto tocava o envelope... o tempo havia feito com que a cor dele ficasse um pouco amarelada.. eu sorri... vendo que aquelas cartas eram um pouco mais velhas que minha filha... e quanto o tempo havia mudado... mas o conteúdo delas continuava a ser o mesmo...

_ eu vou dar um mergulho.. enquanto você as lê... quando terminar.. se ainda quiser falar comigo... é só se levantar... que eu sairei... se não quiser.. eu não farei nada para impedilo.. e nunca mais... te … incomodarei....

Me levantei... e fui andando em direção ao mar... enquanto caminhava fui retirando as peças que vestia... quando estava apenas com minhas peças de langerri corri em direção a água...

Á água estava gelada.. meu corpo estremeceu com o primeiro contato... ao longe eu podia ver a casa da família Cullen... fechei meus olhos... e sentindo as ondas baterem em meu corpo...me lembrei da essência daquelas cartas...

Eu não teria como saber qual delas ele iria ler primeiro... mas eu queria muito que fosse a em que eu contava a ele da minha gravidez... e o motivo de ter me casado... na carta contava a ele... que James era gay... e que ele havia me pedido em casamento a um ano atrás.. para poder ser feliz com seu namorado... além de lhe contar que Reneesme era filha dele... filha de nossa única noite... e ainda lhe explicava que havia decidido partir por acreditar que ele amava Rose... e sabia também que ele havia acabado de receber uma proposta de serviço... e ter um filho naquele momento não seria nada bom para ele e sua carreira...

E a outra... onde era contada a nossa primeira noite... o momento mais feliz e mais triste da minha vida... me lembrei dele deitado no sofá ao lado das garrafas de vinho... em minha vida nunca mais fui capaz de colocar vinho em meus lábios... porque o gosto sempre me levava aquela noite.. os lábios dele nos meus.. me deixando zonza.. pelo toque e pela bebida.. inebriada em luxuria... bêbada de paixão... me lembrei da macies... do colchão... dos olhos dele... e então.. as mãos.... tateando meu corpo... buscando um contato maior... a cada instante...

_ o que você quer que eu faça Bella? _ escutei a voz de veludo dele.. e o calor de seu halito em meu pescoço frio...

Meu corpo estremeceu quando eu senti ele me abraçando... e me virando para ele...

Ele estava com os olhos fechados.. os lábios a centímetros dos meus...

_ eu sempre soube que aquela noite tinha sido mais que um sonho... eu nunca tive uma imaginação tão boa para imaginar com exatidão a maciez do seu corpo... como seus cabelos parecem ser feitos de seda.. sob o meu toque... e quanto eu acordei... o seu perfume estava impregnado em mim...

Seus lábios se uniram aos meus... e aos poucos eu cedi.. aos pedidos que o corpo dele fazia ao meu...

_ eu sempre quis.. estar assim com você Bella... eu te amo...

Naquele momento.. eu fechei meus olhos.. eu estava escutando o que eu sempre desejei.. em toda minha vida.. e acredite em mim.... foi mil vezes melhor do que nas milhões de vezes em que eu fantasiei o momento em que ele fosse me dizer isso...

Logo estávamos adentrando a casa dele... no chão haviam pétalas de rosas.. e velas..

_ surpresa?

_ muito... _ eu sussurrei vendo o que ele havia preparado para mim...

_ Alice deu uma ajuda.. _ ele riu...

_ eu imaginei...

Eu arfei quando entramos no quarto... estava tudo perfeito... um tecido de seda.. cobria a cama... milhões de pétalas decoravam a imensa cama... velas.. em forma de flores.. iluminavam o quarto...

Edward me deitou suavemente na cama... e foi na direção de meus pés.. os beijando em um ato de submissão... meus olhos se fecharam involuntariamente aproveitando os suaves toques .. e beijos que Edward dava em minha pele exposta....

_ Abra os olhos Bella... _ ele ordenou suavemente para mim... seu halito quente roçando meus lábios...

Quando eu os abri.. aquelas esmeraldas.. em encaravam intensamente...

E eu vi... novamente o brilho nos olhos dele....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... finalmente ele disse que ama elaaaaaaaaaa.. ele disse que ama elaaaaaaaaa... e ai o que voces acharam??? bom... ruim.. pessimo.. eu sei qe não fiko lá grande coisda...

mas eu queria a opiniao de vcs.. vcs querem os detalhes como foi na primeira noite.. ou eu posso pular??? vcs que sabem fiko aguardando a resposta de voces.. bjsssssss