Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por priS2inu


Capítulo 22
Declaração (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

O cap ficou maior do que eu esperava entao eu dividi ele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24898/chapter/22

Eu não sei definir o que é mais difícil se é esconder ou contar a Edward... (a meu melhor amigo)... os sentimentos que eu sinto por ele...

mas... um dia isso viria a tona... e ele saberia...

É engraçado como você se prepara.. para essas coisas... e elas nunca sairão da maneira como você imaginou... e na maioria das vezes elas serão como você já imaginava... contraditório? Eu sei... mas ninguém disse que amar era fácil... na verdade viver não é fácil...

Por muitas vezes eu imaginei como seria contar ao meu melhor amigo que eu o amava.... e muitas vezes senti aquele gosto amargo em meus lábios... o gosto amargo de ser rejeitada...

Mas nada disso importava... o importante... era ele ser feliz...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ed diz: Bella... ta apaixonada ??? huahauhau

Belle diz: Porque a pergunta??? oi pra vc tambem....

Ed diz: OI BELLAAAAAAAAAAAAAAA

Belle diz: hauhauhauah

Ed diz: me conta esse nick ai...

Belle diz: há.. best.. esquece isso...

 

Alterei o nick que estava em meu msn que dizia... Apaixonada pela pessoa errada....

 

Ed diz: na viagem voce não me escapa entendeu dona Bella....

 

Eu me lembrei das férias de primavera, onde teriamos duas semanas de férias que por conhecidencia eu teria uma semana de folga no trabalho, Rose não poderia ir na viagem, ele iria acabar descobrindo. Meu coração e minhas maos gelaram, meu corpo estacou na frente do computador, as mensagens que meu amigo me mandava não passavam de letras desconexas a meus olhos naquele momento.

 

Ed diz: Boa noite Bella...até amanha na viagem

Ed diz: Bjs... eu te amo....amanha voce não me escapa hauhauah

Belle diz: Eu tambem te amo...

Digitei sabendo que aquelas palavras tinham significados totalmente diferentes para nós dois...

Assim que ele saiu do computador eu o desliguei e comecei a arrumar minhas malas.... em outras situações eu não estari me importando em arrumar minhas malas.... afinal eu sabia que em algumas horas minha querida e amada ana de jardim entraria e diria que todas as minhas roupas deveriam ir para o lixo e colocaria peças novas nas malas... isso é se ela já não as trousesse uma mala pronta... mas naquele momento eu precisava me distrair... e Alice ainda não havia chego para me ajudar nisso... entao só me restava tentar de todas as maneiras me distrair e não entrar em panico....

Algumas horas depois minha querida amiga Alice, salvadora de minha patria chegou a minha casa, acreditem ela realmente trousse umas tres malas novinhas e todas repletas de roupas, sapatos, biquines e outras coisas a mais que apenas Alice entende... eu nunca entendi essa baixinha... ela é simplesmente absurda.... mas mesmo com toda a agitação de Alice com suas roupas escandalosas e o fato de ser sua primeira viagem com seu grande amor... Jasper... é eu nunca acreditei que diria isso sobre Alice.. mas ela estava simplesmente apaixonada por ele... e aposto que ele por ela... mas ainda sim... eu não consegui me concentrar totalmente no que ela me dizia.... apesar de Rose e Edward terem terminado o namoro a quase duas semanas... e mesmo eu tendo sido o cupido que juntou tantas vezes aqueles dois.. e que propiciou a eles momentos felizes... eu me sentia uma pessima amiga, uma triadora..por ter me permitido me apaixonar por ele...

É claro que isso não passou dispercebidos aos atentos olhos de Alice... afinal o que voce esperava de uma mulher que sabe dizer a um metro de distancia se uma bolça é da Jorge Armano ou não...

_O que voce tem Bella? Tenho estado preocupada com voce... não é de hoje que vejo seus olhos ficarem tao tristes de repente...

Eu abracei Alice e me permiti chorar nos ombros dela... é claro que aquele choro não se comparava ao choro que Edward vira... mas era o bastante para aliviar meu coração momentaneamente... mas eu sabia que aquele alivio teria um proço relativamente caro... entao não me importei em cessar logo os soluços e me deixei chorando ali... por um bom tempo... Alice não se moveu um minuto... e esperou pacientemente que eu me acalmasse... mas assim que isso aconteceu ela iniciou o interrogatório...

_Vamos Bella... eu sei que voce não esta bem... ande... me conte

Vendo que eu não respodia ela me puchou para a cama de casal de meu quarto..

_Isabella Marie Swan... o que voce fez... não me diga que ainda esta desse jeito por aquele canalha do primo do Edward...

O que ela não sabia é que tudo aquilo era por causa de Edward... acredito que se ela tivesse dito o nome de Jacob... eu não teria voltado a chorar... mas com o nome de meu melhor amigo... eu retomei o choro...

_Ho Bella... me diga o que está acontecendo.

_Eu.... eu... estou … apaixonada.. por uma pessoas por quem eu não deveria...

_ai meu deus.. quem? Eu conheço?

_sim... _ disse entre soluços...

_voce não se apaixonou por Emmett... voce sabe que ele não presta...

_eu não me apaixonei por aquele ridiculo... _eu quase gritei...

_me desculpe... mas é que voce está tao desesperada que podia ate dizer que voce esta apaixonada por Edward...

Eu soltei um soluço sonoro... e desviei meus olhos para os livros que se encontravam no criado mudo...

_ho meu deus voce está apaixonada por Edward...

Meu corpo se aconchegou mais ao de Alice...

_Bella... não fique assim... agente não manda no coração... essas coisas acontecem... voce não tinha como controlar...

_Mas eu devia Alice... ele e Rose nem terminaram direito e eu já sabia que gostava dele... mas eu não posso... eu não posso...

_Bella.. voce pode estar confundindo as coisas....

_nao eu não estou... eu tive muito tempo para pensar e refletir sobre isso... eu o amo... mais do que deveria...

Alice me olhou com compaixao nos olhos.... eu sabia o que ela estava pensando.. ele amava Rose.. mesmo ela não merecendo ele... eu não aguentei e desviei o olhar do dela...

_eu sou uma amiga horrivel... eu sou uma pessima pessoa....

_nao fale isso, nunca mais Bella... voce fez de tudo para que eles ficassem juntos.. voce fez tudo o que pode para faze-los felizes... Rose não deu valor... voce não tem culpa por ama-lo

Depois de nossa converça Alice fez o nosso chamado momento vermelho.. comemos sorvete.. porcarias.. pizza e assistimos a filmes melosos e romanticos.. onde no fim.. apesar de tudo a moçinha sempre consegue o seu final feliz...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas eu sabia que contar a minha querida amiga seria fácil.. dificil seria revelar a Edward.. meu amor por ele....

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente o capitulo ficou maior do que eu esperava entao estou dividindo ele em partes... assim que eu escrever a proxima parte eu libero para voces... bjs... e até já já...