Revenge escrita por Shiroyuki, teffy-chan


Capítulo 17
Capítulo XVII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248873/chapter/17

A tarefa dos bebês havia sido encerrada com sucesso na Seiyo. Todos os bebês foram entregues – alguns sem as roupas, ou sem alguns dos acessórios, mas todos eles chegaram inteiros na escola na segunda-feira. Os guardiões se saíram razoavelmente bem com o trabalho.

Yaya e Kairi conseguiram um 8, graças ao esforço sem igual do valete, que teve que ser mãe e pai de dois bebês ao mesmo tempo. No relatório final, ele discorreu sobre como os pais solteiros devem sofrer. Yaya estava extasiada com o fim da tarefa, gritando aos quatro ventos que havia voltado a ser o bebê exclusivo do Royal Garden. Amu conseguiu um 9, mas foi bem clara sobre a falta de ajuda do seu parceiro na tarefa. Rima tirou algo entre 3 e 4, e teria que fazer tarefas extras para compensar. O bebê dela foi entregue com uma tatuagem de dragão que começava nas costas e ia até o rosto, mas o “pai” do bebê não sabia explicar como aquilo foi acontecer. Anna e Tadase tiraram 9,5, sendo classificados como “excelentes futuros pais”. Anna quase morreu chorando ao ter que entregar Elizabeth novamente, e foi consolada por Tadase que dizia coisas como “um dia os filhos tem que deixar o ninho”. Nagihiko e Stéffanie tiraram 9,5 também, graças ao trabalho em equipe. Mesmo depois de entregarem o bebê, não haviam chegado a um consenso sobre o nome, mas era evidente o quanto estavam mais próximos um do outro depois da tarefa. Kukai tirou um 7, raspando, e entregou o bebê sem a fralda. Sua parceira não apareceu durante a aula, certamente ainda envergonhada. Miguel foi o único da turma a tirar 10, mas com certeza não foi graças a sua dupla, que mal sabia o nome do bebê, e não trocou uma única fralda. Yaya não cansava de repetir o quanto ele era uma boa mamãe.

Enfim, os professores estavam satisfeitos com os resultados dos seus trabalhos, e os estudantes até mesmo foram liberados mais cedo aquele dia. Todos os alunos precisavam realmente repor o sono perdido, depois de perder o fim de semana com bebês chorando de madrugada.

Anna era uma das que precisavam realmente dormir. Não por causa de Elizabeth, que era um exemplo de bebê bem comportado e não chorou nenhuma vez durante a noite, mas por que ela simplesmente não havia conseguido pregar o olho enquanto dormia na casa de Tadase. Passou as últimas noites em claro, apenas admirando o loiro dormir. Sentia-se algum tipo de stalker maluca, mas era difícil se acalmar e adormecer sendo que tinha tanto medo de dizer alguma coisa constrangedora durante o sono, de cair da cama em cima dele ou qualquer outra idiotice que ela era altamente propensa a cometer.

Ela estava perdida em algum mar de incoerência e excesso de fantasia que sempre eram os seus sonhos. Sabia que estava dormindo, mas não via nada de relevante que pudesse fazê-la acordar no momento. Não tinha motivos para acordar então… o que de melhor poderia fazer além de dormir? Havia acabado de, brilhantemente, convencer a si mesma a continuar da maneira que estava, quando sentiu uma movimentação próxima. Uma porta se abrindo, alguma voz familiar dizendo alguma coisa… talvez pedindo que ela acordasse… ah, não importava, ela queria continuar dormindo e sonhar com… com o que mesmo?

— Ei, Lewis-san, acorde… - ela ouviu novamente. A voz se misturou a outras em seu sonho, mas ela identificou rapidamente. Jamais se confundiria quando se tratava daquela voz. Era Tadase.

Mas ela não conseguia acordar. Seus olhos não obedeciam ao comando. O que estava acontecendo? Ela ouviu novamente Tadase dizer alguma coisa, com aquela voz tão doce e gentil que ele tinha. E então, algo inesperado aconteceu. Ela sentiu ele se mover, e se aproximar dela. Sentiu as mãos pequenas dele tocando seus ombros.

— P-prince Charming… - ela murmurou, indistinta, abrindo devagar os olhos. Sua visão era um borrão, por que estava sem os óculos, e tudo o que ela enxergava era a luz demasiada da manhã, e os cabelos loiros de Tadase reluzindo a sua frente, com os olhos de rubis sorrindo para ela.

As mãos dele ainda estavam em seus ombros e… e… começaram a chacoalhá-la com violência, gritando alguma coisa em um tom irritado… Inesperadamente, a imagem distorcida de Tadase transformou-se em Rima, que gritava para Anna parar de sonhar e se arrumar para a escola de uma vez.

— Francamente! Eu não devia ser sua babá, tendo que acordar você todas as manhãs… Já está decidido, você vai comprar um despertador, ouviu bem? Eu não aguento essa história de “purinsu chaamingu” todo dia, assim tão cedo! – Rima continuou a reclamar, enquanto se retirava do quarto – A propósito, encontrei esse folheto no caderno que peguei emprestado de você ontem – ela mostrou um impresso, demasiado colorido, cheio de coisas escritas, com muitos desenhos e fotos que ela não se deu ao trabalho de prestar atenção – Você vai precisar?

Oh, yeah!! – Anna exclamou, levantando-se da cama como um raio. Ficou tonta por causa da agitação repentina, mas conseguiu chegar até onde Rima estava – É sobre uma convenção que vai acontecer today, after school… e-eu quero muito ir… Miss Mashiro, quer ir with me?

— Eu não me interesso por essas coisas – Rima foi sucinta – Mas você pode ir se quiser. Só não chegue em casa muito tarde.

Okay! – Anna pulou eufórica alguns segundos, e então parou, colocando a mão na barriga, que roncou audivelmente – I’m hungry

— ‘Morning, Anna… - Peach saiu do seu ovo, esfregando os olhinhos, e voou até a sua dona, que tateava o criado-mudo em busca dos seus óculos – Você teve outro dream with prince charming? Isso está se tornando frequente, isn’t?

What? Oh, no… - Anna se apressou em dizer, corando furiosamente – I just… is just a dream…

— Ohayo, Mashiro, Lewis…! – Kukai cumprimentou, vendo as duas garotas que saiam do carro preto na direção do portão da escola.

Oh, Good morning, you guys! – Anna saudou Kukai e Miguel que vinha logo atrás dele, assim que ela e Rima se aproximaram o suficiente.

— Você. Não quer carregar minha bolsa? – Rima estendeu a mochila na direção de Kukai.

— Você deve estar brincando comigo. - Kukai disse, ceticamente, dando as costas para a loira, que suspirou pesadamente, se conformando com a falta de cavalheirismo do mundo atual, e começando a andar também.

— Hey, Micchan~ - chamou Anna, saltitando até onde o garoto caminhava rapidamente. Ele parou, atendendo pelo apelido sem nem ligar mais para ele. – You know, hoje vai haver uma convenção que eu quero realmente ir, I thoughtYou não gostaria de ir with me?

— Convenção, é? – Miguel arqueou uma sobrancelha.

Yeah! – Anna mostrou a ele o mesmo folheto, pulando euforicamente no mesmo lugar, esperando pela resposta.

 Miguel leu o folheto rapidamente, vendo que se tratava de um evento de mangá que aconteceria naquela tarde. Talvez não fosse assim tão ruim acompanhá-la… ele estava pensando isso, quando seus olhos se uma pequena gravura em um dos cantos. Dois garotos se abraçando. Ah, é claro…

Sentindo seu rosto queimar, ele tentou disfarçar o nervosismo.

— Sinto muito, não posso ir. Marquei de fazer uma pesquisa na biblioteca com o Shunsuke. – ele disse rapidamente, se lembrando do compromisso que era realmente conveniente nessa hora – Por que não convida o Príncipe?

— P-p-prince? – Anna deixou o folder cair, enquanto seu rosto de tingia de vermelho – I d-d-don’t…. eu não poderia… with P-prince C-ch-charming… oh, no…!

— Ah, claro que não… – Miguel sorriu, recomeçando a andar, com a inglesa em seu encalço – É uma pena.

— Você é uma bobinha! – Grace interviu, mesmo que não tivesse sido chamada – Se fosse eu, já tinha atacado aquele coelhinho fofo~ waaa!

— Atacar…? – Anna sobressaltou, assustada, imaginando a pequena Grace vestida de lobo correndo atrás de Tadase, com orelhinhas de coelho, que fugia com medo.

— Não escuta o que essa tresloucada está a dizer! – Miguel interrompeu, tirando Grace do caminho.

 — Ah, okay…

— Você é um chato, Miguel! – Grace resmungou, virando o rosto, e puxou Peach pelo braço – Venha, minha amiga, eu vou dar umas dicas pra essa sua dona tolinha…

Oh, all right… - Peach acabou sendo arrastada por Grace para o lado oposto.

And… and the Spanish Girl, você a viu? Maybe ela queira ir comigo… - Anna resmungou, querendo esquecer o embaraço anterior.

— Stéffanie chegou mais cedo com a Yaya, deve estar na sala de aula agora – ele respondeu. – Hmm… por que você não a chama pelo nome?

Name… oh… Eu tenho muita… difficulty in remembering names, so…

— Mas você acabou de me chamar de Micchan… - ele rebateu, intrigado.

This is because… Micchan is a cute name!! – ela explicou, como se isso encerrasse a questão. Os dois adentraram o prédio da divisão ginasial, e Miguel logo se encaminhou para as escadas.

— Bom... você tem que se certificar de saber direitinho o nome do seu príncipe encantado, certo? – Miguel sorriu matreiro, de uma maneira que lembrava um pouco o sorriso de Grace, começando a subir as escadas.

I have…? – ela se intrigou, e pensando consigo mesma ao ficar sozinha, começou a caminhar, com a mão no queixo e um olhar pensativo.

Ela sabia o nome do Prince Charming… só não tinha coragem de chamá-lo em voz alta. Será que deveria tentar…? Waaa~ sempre que ela começava a pensar em Tadase, ficava confusa e não conseguia raciocinar direito! Isso era tão complicado!

— Lewis-san! – ela ouviu o chamado, e com o coração disparando mais do que imediatamente, virou-se. Aquela voz…

— Prince Charming…! – ela murmurou, e então correu na direção de Tadase, que esperava no pé da escada. Ele parecia tão brilhante como sempre, e a atmosfera ao redor da inglesa pareceu se intensificar apenas com a sua presença.

— Para onde estava indo, Lewis-san? Nossa sala fica ali em cima…

Oh, really! – ela pareceu realmente surpresa com a informação. Havia se perdido nos pensamentos e se distanciado do caminho, mas isso acontecia com tanta frequência que não era mais novidade.

E de qualquer forma, parecia que Tadase estava sempre no lugar certo e no momento exato em que ela precisava dele. Será que era alguma habilidade especial do Rei? Algo como um sexto sentido… ou poderes psíquicos!

Anna ficou tentada a perguntar a ele, mas ao invés disso, limitou-se a seguir o garoto em silêncio, imediatamente se distraindo com algo que brilhava nos cabelos dele quando se movimentava.

Sendo assim, eles chegaram até a sala e se acomodaram. O professor deu início à aula, e Anna começou a rabiscar em seu caderno, como era o costume. A manhã e a tarde pareceram se arrastar, ainda mais lentamente do que o normal, o que era torturante para a inglesa, que ansiava pelo fim da aula para que pudesse aproveitar o evento. Era a sua primeira vez participando de algo do gênero, ela estava realmente ansiosa.

Quando enfim o sinal para o fim da aula soou, ela praticamente pulou da cadeira, com a mochila a postos. Teria saído correndo para a rua, se não fosse o problema de não saber exatamente qual o caminho certo. Tadase disse que ela poderia ser dispensada das tarefas de guardiã, assim chegaria mais cedo no seu compromisso e teria mais tempo para aproveitá-lo.

Rima, ainda que a contragosto, ofereceu-se para levá-la de carro, após um pedido de Tadase, mas não podia negar que era uma boa oportunidade para sair mais cedo afinal. E ela poderia assistir ao programa do seu comediante favorito, se fosse embora agora.

 Depois de ser deixada em frente ao local onde seria realizado o evento, a inglesa não viu outra opção a não ser adentrar, embora estivesse hesitante e um pouco amedrontada. Depois de pagar o ingresso, ela avançou a passos cautelosos, prestando atenção em tudo o que a rodeava.

Ela entrou no local, seguindo o fluxo das pessoas, e quando percebeu estava em meio a tudo aquilo que mais gostava e sempre admirou à distância. Mangás, animes, cosplays, objetos… havia de tudo ali, e era tanta coisa para apreciar que uma só olhada não era suficiente.

Sem saber o que fazer com a sua euforia, Anna pulou no mesmo lugar por alguns segundos, e então avançou, querendo ver tudo ao mesmo tempo. Começou a girar em 360°, com um olhar tolo e sonhador, mas antes de completar a segunda volta, esbarrou em algo.

Oh, I’m sorry… - pediu, virando-se para ver qual tinha sido o estrago.

Sin problemas… - Anna ouviu a resposta com um nítido sotaque espanhol, e soltou uma exclamação de susto e compreensão, que chamou a atenção da pessoa e de quem mais estivesse ao redor. – Díos mio, usted?

You!!! What você está fazendo here? Really, eu ia convidar você, but não pensei que viria… aah, this is so amazing! – ela juntou as mãos entusiasmadamente, sem notar o quanto a espanhola parecia desconfortável.

Chica, por favor… no le digas a nadie que me viu aquí, estás ouvindo? N-no es como se… como se me gustasse Yaoi, ou como se yo quisesse o autógrafo daquele dublador, tampoco

Voice actor? Qual? – Anna se esganiçou, quase pulando sobre a outra garota, que se espantou com a falta de interesse da menor em seus dilemas pessoais.

— Ah, acá, en aquella banca, está el Yuuichi Nakamura, lo conoces? – Stéffanie arqueou a sobrancelha, fazendo pouco caso.

Oh m-my god… Yuuichi N-na-nakamura… - Anna balbuciou, incrédula.

Sí. E tanbién Daisuke Ono. Miyano Mamoru. Y otro llamado Fukuyama Jun. Ellos están a dar entrevistas, ahora y… espere, donde estás indo? – ela se apressou em dizer, vendo Anna se afastar como se estivesse sonhando acordada, e suspirando pesadamente, pôs-se a segui-la.

A inglesa parecia estar prestes a chorar, e puxando um bloquinho e uma câmera compacta de dentro da mochila, se meteu no meio da entrevista, agarrando cada um dos atores, pedindo autógrafos a eles e tirando fotos a torto e direito (uma característica certamente aprendida com Yaya). Eles riram da atitude inesperada da estrangeira, o que fez Stéffanie desejar sumir de tanta vergonha alheia, mas foram muito atenciosos, fazendo tudo o que ela pedia, como recitar as falas dos seus personagens e coisas assim.

— Kyaaaaa~ It’s so unbelievable! Now, say “Yes, my lord”, please – ela pediu, com os olhinhos brilhando. Ono Daisuke riu, e fez o que ela pedia, fazendo-a gritar ainda mais alto. – And you! Please, faça voz de uke!!

Ahora já basta! – Stéffanie cansou de apenas assistir Anna dando uma de fangirl maluca, e a puxou pela alça da bolsa, deixando os atores terminarem seus assuntos em paz.

— Owwn, eu nem ouvi the uke’s voice! – ela resmungou, fazendo um imaturo biquinho.

— É só comprar uno de eses DVDs que você escucha! Mira, hay milhares aqui! – ela apontou para as dezenas de bancas que vendiam os mais variados DVDs de anime.

Oh, is true! Look, tem o DVD de The tyrant who fall in love – Anna saiu correndo para o outro lado, obrigando a espanhola a segui-la.

Yo compre este, empresto a usted. Compre otro, e assim podemos cambiar… - ela disse sem pensar, e logo mordeu os lábios, arrependendo-se imediatamente.

You bought? But… eu pensei que não tinha tanto interesse in Boys Love – Anna sorriu, franzindo os olhos de uma maneira inquisitiva.

Qué? – a espanhola indignou-se, apertando com força suas sacolas de compras, que continham as provas derradeiras de sua culpa, como se esperasse que a outra pulasse sobre elas e revelasse seu conteúdo frente a todos – Le dije que no tengo! No mucho, quiero decir...

— Ahá! I knew it! Como eu pensei! – Anna gritou, atraindo a atenção do público ao redor novamente - The whole time, I always knew! You’re… you are a really… FUJOSHI!!!

— NOOOO!!!! Yo no lo soy! Nunca! No able una tontería dessas! – Stéffanie berrou, quase em desespero.

B-but… Do you don’t like boys love? Você gosta, não gosta? – Anna insistiu, baixando o tom de voz por consideração.

T-talvez… un poco… me guste… - ela admitiu, a contra gosto, resmungando tão baixo que só Anna poderia ouvir.

— Então! If you like it… então é uma fujoshi! – ela encerrou a questão, como se fosse algo incrivelmente simples e que a espanhola deveria saber disso desde sempre.

No! No able esta palavra! Me dá calafrios! – Stéffanie interpelou, com o rosto tão vermelho quanto um tomate maduro – Yo soy solamente… a fã de cultura asiática… incluindo coisas como essas… pero… pero no soy esta palavra que usted dije… é isso!

All right, eu não vou mais dizer. – ela concordou, ainda que contrariada – But, que você é uma, você é… just saying…

Depois disso, as duas concordaram de continuar o passeio juntas, desde que Anna não falasse uma única palavra do encontro inesperado a ninguém, principalmente à Nagihiko (Se esse garoto souber, va a me zoar por lo resto de la vida) ou à Yaya (se ella sabe, todos acabam sabendo también). Elas foram passando de lugar em lugar, comprando de tudo um pouco. As Shugo Charas haviam as deixado irem para o evento sozinhas, mas não demorou muito para que aparecessem, tão empolgadas que as donas, talvez até mais. Setsuna não parava de tagarelar sobre todos os acontecimentos, por vezes anotando as coisas mais engraçadas para os futuros livros. Peach estava absolutamente encantada com os desenhistas que trabalhavam ao vivo ali perto, e não saia de trás deles, tentando aprender tudo o que pudesse.

Hey, look! – Anna chamou, assim que saíram da barraca dedicada à Vocaloid – Eu comprei um action figure of Kagamine Len! – ela mostrou o pequeno boneco loiro, como quem compartilha a descoberta de um tesouro.

Yo compré el Gakupo… - ela mostrou a miniatura de um homem de longos cabelos arroxeados vestido como um samurai.

Seems like… o garoto de purple hair, não é? – ela observou, colocando o dedo no queixo enquanto analisava o figure.

Qué? No! No tiene nada que ver con él! Es completamente diferente! – ela replicou, corando até a raiz dos cabelos – E, además…. Ese Len é que se parece demais con el Rey! Tiene até la misma cara de uke shota!

What? Waa… is true… - Anna olhou melhor para o seu pequeno Len, notando a semelhança – I wonder… the prince charming aceitaria fazer a cosplay of Kagamine… - ela ponderou, se empolgando mais do que devia com a ideia.

— Penso qué, se usted souber como pedir, ello aceitaria qualquier cosa que quiser… - Stéffanie respondeu, mas Anna já não prestava atenção, e correu para outra barraca próxima, e começando a pechinchar para comprar a coleção de Sekai-ichi Hatsukoi.

— Hey, Anna! – Peach apareceu voando afoita, seguida por Setsuna – There’s a contest de desenhos here!

— Usted tenía que participar! – Setsuna contribuiu, apontando para o outro lado.

— Concurso… i don’t know… será que eu devo…? – ela hesitou, fitando a espanhola ao seu lado como se esperasse que ela resolvesse isso para ela.

— Bueno, acho que usted no tem nada a perder con esto… - Stéffanie disse.

All right, I think… eu vou! – ela decidiu, e as Shugo charas se animaram, guiando as duas até o local onde seria o tal concurso.

Anna correu para se inscrever, enquanto Stéffanie ficou encarregada das sacolas. Depois de alguns minutos de espera, finalmente teria inicio, e a inglesa foi conduzida até um local na tenda, cheio de mesas repletas de todo tipo de material, como penas, nanquim, réguas, lápis de cor, canetas, pincéis e tintas. Muitas pessoas aguardavam para participar também. Assim que o sinal soou, Anna entrou no seu modo de concentração que raramente era evidente, e começou a trabalhar intensamente, sem parar nem mesmo para respirar, enquanto riscava, apagava, contornava… até que depois de muito tempo, finalmente terminou.

Stéffanie e uma das funcionárias se aproximaram, ao vê-la recostar-se na cadeira como se tivesse corrido uma maratona. Assim que viu o desenho, a espanhola teve vontade de rir.

Era uma perfeita representação de Tadase, com sua roupa de rei do Chara Nari, uma imponente espada no lugar do cetro e a coroa dourada sobre os cabelos. Ao fundo, um mosaico de ouro e lírios contornava a figura, que parecia querer saltar da folha de papel.

— Ficou lindo! – a atendente disse, erguendo o cartaz para coloca-lo junto ao dos outros concorrentes – Qual o nome do personagem, para eu colocar no quadro?

T-the name…? – Anna sobressaltou, ajeitando os óculos que escorregavam pelo nariz – Is a prince charming

— Ah, isso eu posso ver – ela rebateu, rindo – Quero saber o nome do príncipe.

— Is… the name is… T-ta… T-t-ta-tadase… H-hotori T-tadase… - ela balbuciou, sentindo o rosto formigar como se estivesse em chamas.

Entonces usted realmente sabe el nombre dele, hein? – Stéffanie provocou, fazendo a garota se perder ainda mais, tropeçando enquanto levantava da cadeira.

— I k-know, but… ah, let’s go, vamos sair logo daqui… o resultado só sai later. – Anna começou a caminhar na direção contrária, tentando não prestar atenção nos comentários embaraçosos da amiga – Hey, look!!! – ela exclamou segundos depois, esquecendo completamente do episódio anterior. Sua habilidade para esquecer o que convinha era notável – Is a Cosplay Contest! Outro concurso, and este é para duplas!

Usted quieres participar de otro concurso? Para qué?

— O prêmio! – ela apontou para o cartaz, pulando no mesmo lugar em euforia – Is a travel for the beach! Oh, I always wanted conhecer the beachs of Japan!!! Pleeeeeeease, vamos participar?? – ela virou os enormes olhos verdes para a outra, fitando-a suplicantemente.

— Como, se no temos ninguna fantasia aquí? – Stéffanie foi direta, encarando ceticamente a tentativa de persuasão da inglesa.

— But we have ours Characters Transformation! Podemos  participar na category of Original Characters! – ela argumentou, apontando para outra parte do cartaz que mostrava as categorias do concurso.

Los personagens originais necesitán de uno debujo para ilustrar – ela rebateu.

This is not a problem! Eu desenho very fast, and nós duas poderemos participar! Vai ser so funny if we win, and pudermos viajar com everybody

Usted só quer viajar con lo príncipe, estoy cierta? Pero, no hay jeito, eu aceito.

Oh, thank you very much! – Anna pulou sobre a espanhola, abraçando-a rapidamente em gratidão, então saltitou para o outro lado, até a tenda de matérias de desenho, comprando tudo o que precisaria para os desenhos. O dinheiro que ela tinha para manter-se no mês foi todo nisso, mas não havia arrependimentos.

Logo ela se alojou em um dos bancos disponíveis e começou a desenhar, tão rápido quanto pudesse. Assim que ergueu as folhas, podiam ser vistas duas perfeitas réplicas da sua roupa do chara nari, e a de Stéffanie. Depois disso, elas se inscreveram para o concurso, que seria dali cinco minutos, e foram até o banheiro para se trocarem. Quem entrasse no banheiro feminino naquele momento, notaria fortes luzes vindas de duas das cabines, e então de lá saíram duas perfeitas mahou shoujo, em seus vestidos profusos e fartos.

— I always fiquei curiosa… de onde será que vem this dresses…? There is a Character Guardian of clothesor a costureiro of Magical Wolrdor…

No pensé em estas besteiras, andale, vamos depressa antes que comecem sem nosotras! – Stéffanie a empurrou, impaciente, querendo terminar com aquilo o quanto antes.

As duas subiram ao palco para desfilar ao serem chamadas, usando os nomes de “Scribbled Sketch” e “Written Infinite”. Stéffanie demonstrou um tipo de show de luzes com seu livro, e Anna fez manobras com a pena gigante, derrubando uma boa parcela de nanquim no palco. Depois disso, as duas desceram aos bastidores e ficaram esperando pelo resultado. Stéffanie só não estava mais envergonhada por que já estava acostumada a usar à roupa do Chara Nari. Se fosse o caso de ter que encenar outro personagem, ela certamente teria travado no palco, ou nem mesmo ter subido lá. Anna tamborilava nervosamente os dedos sobre a mesa, roendo as unhas e tremelicando as pernas. Depois de quase meia hora de espera, finalmente seus nomes foram anunciados novamente, e elas ganharam passagens para o grupo viajar durante as férias de verão.

— Waaa, we win! I’m so happy! – Anna comemorava, agitando-se sobre a cadeira onde ela e Stéffanie haviam parado para comer alguma coisa.

Yo veo… pero no se empolgue em demasiado, ainda precisamos de autorización para viajes, e convidar a todos los otros. Ellos poden no estar disponíveis durante las férias…

— Oh, is true… será que the prince is livre…? – Anna indagou a si mesma, atacando um hambúrguer enquanto ponderava sobre o assunto.

— Sabia, usted solamente esta interessada em su príncipe… - Stéffanie comentou, com uma gota na cabeça – No me importa, nosotras deveríamos estar indo para casa ahora, está ficando tarde… Aqui, estas son las suas compras…

Oh, thanks… - Anna pegou as sacolas que Stéffanie estendia a ela, e então, depois de terminarem de vez com toda a comida, as duas levantaram – Own, eu queria ver Yuuichi Nakamura again… - ela resmungou infundadamente, suspirando. De fato, não tinha nada do que reclamar. Estavam cheias de compras, e com passagem para uma viagem nas férias. Certamente havia sido um dia produtivo.

Ambas seguiram na direção da saída, por onde a maioria dos integrantes saía agora. Setsuna seguia Stéffanie pelo ar, mas Peach preferiu se colocar no ombro da dona, com medo de se perder na multidão que ia pelo mesmo lado. Anna prestava atenção em todas as pessoas de cosplay que passavam ao seu lado, alguma de personagens que ela conhecia, e pensou em tirar fotos, mas a sua câmera havia ficado na bolsa de Stéffanie, como uma medida preventiva de contenção, já que a inglesa não parava de tirar fotos de tudo o que via pela frente.

Please, you can… my… anh? Oh, my god!! Ah, onde está? – ela olhou para os lados, completamente perdida entre aqueles desconhecidos, procurando por Stéffanie, mas não havia nem sinal dela por perto. Já era noite, e as últimas pessoas que saiam do local começavam a se dispersar.

— Anna, we… nós nos perdemos? – Peach indagou baixinho, com medo da resposta.

— No, we just… não sabemos onde ela está – ela disse, tentando se tranquilizar enquanto continuava a andar até o lado de fora. Na rua, também não viu a garota – Peach… acho que… we are lost… - ela piscou atônita, olhando para aquele lugar completamente incógnito. Não havia nada ali que pudesse dar a ela uma sensação de reconhecimento ou de direção. – Where are you… anh… qual era the name of her… ah, i don’t remembering!!! Spanish Queen? SPANISH QUEEN! Where are you??!! PLEASE, TALK TO ME!!

Alguns garotos que passavam por ali na hora riram e apontaram para ela.

— O que essa garota tá fazendo? Chamando a rainha da Espanha?

— Que idiota! Hahahahahaha!

And now, Anna? – Peach parecia prestes a chorar, agarrando-se na alça da bolsa da garota – O que fazemos? We don’t know nothing in here!

— V-vamos andar por ali… - ela apontou para o lado direito, começando a andar hesitantemente, enquanto ao mesmo tempo tentava conter o impulso desesperador de começar a chorar e sair correndo – I think que Miss Mashiro veio por aqui…

Depois de andar uma quadra, e percebendo que não conhecia nada dali, ela virou a esquina, e continuou a caminhar. Pegou o celular, para tentar ligar para Rima, mas ele estava completamente sem bateria agora. Realmente, ela gastou toda a sorte que tinha no concurso de cosplays…

Anna já estava com as pernas doendo de tanto caminhar. Estava perto de algo que parecia um parquinho, com brinquedos de criança ao lado e ainda não havia achado nada familiar. Não que ela tivesse um magnifico senso de direção de qualquer forma, já que poderia se perder facilmente em sua cidade natal, onde passou a vida inteira, quanto mais em uma cidade desconhecida, num país estrangeiro onde ela mal conseguia ler as placas de sinalização.

— Ah, eu não aguento mais, Peach! – Anna começou a chorar, tirando os óculos para limpar as lágrimas que caiam com as costas das mãos – I don’t know para onde estou indo, não sei onde eu estavaI WILL DIE, LONELY AND HUNGRY IN THIS STREET!!! – Ela berrou, soluçando profundamente logo depois.

No need to cry, Anna! Eu vou buscar ajuda! – ela se apressou em dizer, consolando a dona que ainda soluçava – I will fly até encontrar alguém que possa help us, okay? Then… fique quietinha aqui, não ande mais. You’ll be fine?

Yes, I do… V-vai rápido – ela fungou, tentando se reestabelecer, recolocando os óculos no rosto vermelho por causa do choro. Viu a pequena Chara rapidamente sumir pelo céu da noite, para ajuda-la, e percebeu que não havia nada que pudesse fazer além de esperar.

Sentou no balanço, movendo ele lentamente com os pés, e enxugou as lágrimas que teimavam em se acumular nas lentes dos óculos, que inclusive já estavam embaçadas pelo choro. Se Peach não conseguisse… se ela não achasse ninguém, então talvez Anna acabasse sendo encontrada por algum estranho. E como era uma estrangeira, acabaria sendo deportada de volta para Inglaterra.

Se Peach não voltasse logo… Anna nunca mais voltaria para Seiyo. E nunca mais veria Tadase. Apenas esse pensamento já fazia seu coração se apertar, e uma nova crise de choro se iniciar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocabulário
-----------------------------------
INGLÊS:
today - hoje
after school - depois da escola
with me - comigo
Im hungry - estou faminta
'morning - Bom dia
dream with prince charming - sonho com o príncipe encantado
isnt - não é?
What? Oh, no - O que? Oh, não!
is just a dream - é só um sonho
Oh, Good morning, you guys! - Oh, Bom dia, garotos!
You know - você sabe
I thought - eu pensei
all right - está certo
And and the Spanish Girl - e a garota espanhola
Maybe - talvez
difficulty in remembering names, so - dificuldade em lembrar nomes, então...
This is because Micchan is a cute name!! - isto é por que Micchan é um nome fofo!
I have? - eu tenho?
really! - realmente!
Im sorry - me desculpe
What - O que
here - aqui
Really - realmente
but - mas
aah, this is so amazing - Ah, isso é tão incrível!
Voice actor - dublador
Its so unbelievable! - Isso é tão inacreditável!!
Now, say - agora, diga...
please - por favor
And you! Please - E você, por favor
the ukes voice - a voz de uke
Oh, is true - Oh, é verdade
look - veja
The tyrant who fall in love - Nome em inglês do mangá yaoi "Koisuru Boukun". Um dos meus favoritos XD
You bought? But - você comprou
Boys Love - Yaoi
I knew it - Eu sabia!
The whole time, I always - knew! - O tempo todo, eu sempre soube!
Youre you are a really - Você é... você realmente é...
B-but Do you dont like boys love - M-mas... você não gosta de Boys Love?
If you like it - Se você gosta disso...
All right, - está bem
But - mas
just saying - só dizendo...
Seems like - se parece
purple hair - cabelo roxo
What? - O que?
I wonder - eu me pergunto...
Theres - Há
contest - concurso
here - aqui
I k-know, but - E-eu sei, mas
lets go - vamos lá
later - depois
Hey, look!!! - hey, olha!
Is a Cosplay Contest! - É um Concurso de Cosplays
Is a travel for the beach! - É uma viagem para a praia
Oh, I always wanted - Eu sempre quis
the beachs of Japan!!! - as praias do Japão
Pleeeeeeease - Poooooor favooooor!!!
But we have ours Characters Transformation
mas nós temos nossos Chara Nari
category of Original characters - categoria de personagens originais
This is not a problem! - Isso não é problema
very fast - bem rápido
so funny if we win - tão divertido se nós vencermos
everybody - todo mundo
I always - eu sempre
this dresses - esses vestidos
There is a Character Guardian of clothes - existe um Shugo Chara das roupas
or a - ou um
of Magical Wolrd - do Mundo Mágico
we really win! Im so happy - Nós vencemos! Estou tão feliz!
again - de novo
Please, you can - por favor, você pode...
we are lost - nós estamos perdidas
Where are you - onde está você
the name of her - o nome dela
i dont remembering - eu não lembro
Spanish Queen? SPANISH QUEEN! Where are you??!! PLEASE, TALK TO ME!! - Rainha espanhola? RAINHA ESPANHOLA!! Onde está vocÊ? POR FAVOR, FALE COMIGO!!
And now - E agora
We dont know nothing in here! - Nós não conhecemos nada por aqui
I WILL DIE, LONELY AND HUNGRY IN THIS STREET!!! - EU VOU MORRER, SOZINHA E COM FOME NESSA RUA!!!
I will fly - Eu vou voar
No need to cry, - não precisa chorar
Youll be fine - Você vai ficar bem?
help us, okay? Then - ... ajude a gente, está bem? Então...
Yes, I do - Sim, eu vou
ESPANHOL
Díos mio, usted? - Meu Deus, você?!
Chica - garota
no le digas a nadie - não conte a ninguém
aquí - aqui
N-no es - não é
me gustasse - eu gostasse
yo - eu
tampoco - muito menos
acá - ali
en aquella - naquela
lo conoces - conhece ele?
Sí. E tanbién - Sim, e também
Y otro llamado - e outro chamado
Ellos están - eles estão
ahora - agora
donde estás indo
escucha!- escuta!
Mira, hay - veja, há...
cambiar - trocar
Qué? - Que?
tengo - tenho
No mucho, quiero decir - Não muito, quero dizer...
Le dije - eu disse a você
No able una tontería dessas - Não fale uma besteira dessas!
Yo no lo soy - eu não sou isso!
T-talvez un poco me guste - talvez eu goste um pouco
No! No able - Não! Não fale
Yo soy solamente - Eu sou somente
pero pero no soy - mas... mas não sou...
usted dije - você disse
con él - com ele
debujo - desenho
E, además - e, de qualquer forma
Entonces usted - então você
el nombre - o nome
ninguna - nenhuma
No pensé - Não pense
andale - anda
nosotras - nós
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Shiroyuki desu o/
Yoo~ Particularmente, esse é um dos meus capítulos favoritos~ *u* O vocabulário ficou enorme, nee? Gomen... acho que eu me empolguei no inglês... gostaria de saber se alguém ainda lê isso '-' Enfim, acho que eu meio que realizei meus sonhos por meio da fic XD
Principalmente na parte dos dubladores... Aqueles ali são os meus seiyuus favoritos!!! *u* E, detalhe: Yuuichi Nakamura é o seiyuu do Ikuto *u* E o Fukuyama Jun, que é outro dos meus dubladores favoritos, é a voz que eu imagino que o Micchan tem, sabem?? *u* Sim, eu contrato meus dubladores favoritos para os meus personagens criados XD
Então, o que será da pobre inglesinha perdida na cidade?? Palpites?
Okee~ owari dayo. O próximo é da Senpai, otanoshimini!!! *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.