Pirralhas Em London escrita por Nathy, Lolô


Capítulo 22
C* Do Avesso


Notas iniciais do capítulo

Oieeee xente(Nathy aquie!!)!!~lê tijolada violenta~
Aiiiiiii!Eu sei que demorei mais~tijolos voando para minha direção~Calma!Calma!Calma!Eu tava em semana de provas!!~lê metade de tijolo~Ok,pelo menos vcs compreenderam um pouco,mais ai!
Bom agr estou de férias!!E vou tentar postar loucamente mais sou uma lerda':/!
Nossa MUUUUUUUUUITOOOOOO obrigada a leitora diva da Clara Beatriz James Payne pela recomendação!!Vc é MUITOOO diva sério!!Ainda te mando uma M.P enoooorme agradecendo como mando pra td mundo q recomenda,mais como eu sou preguiçosa PRA CARAMBA ainda num escrevi pra mandar rsrs'!
E sério foi mal por não estra respondendo as reviews,eu JURO que vou responder tudinho!!Pq EU pelo menos acho uma puta sacanagem e que a pessoa tem um puta ego,não respondendo os reviews pq pessoa vai lá bunitinha comenta e nem resposta recebe!Aí eu acho mancada e em fim vou responder!!Mais como disse sou preguiçosa então talves possa demorar um pouquinho!Rsrs'!
~lê umonte de tijolos voando em minha direção..eita!ísso é uma contução não tijolo!......inconsciente~
Olha...um passarinho...de vidro...brilhante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248815/chapter/22






Pov Harry




Sem pensar e por causa da minha raiva eu fui e acabei dando um tapa no rosto de Heloísa,apartir daquele momento era como se tudo ocorrese em camera lenta,ví o olhar dela e estava triste e uma lágrima quase caindo dalí,tive um pequeno remorso alí,mais meu coração cheio de ódio fez que isso sumisse,e virei para fazer o mesmo com Natasha que olhou para a amiga preocupada e logo me olhou com um olhar assustador,mais naquela hora apenas o que sentia era raiva,acho q estava longe de sentir medo,e minha mão foi se aproximando lentamente de sua face(Autoras:pq obviamente tava td em camera lenta)e ela pegou minha mão ainda no ar e a torceu,e tudo volta a velocidade normal,e a dor me atinge inconsequentemente e incansavelmente,era uma dor insuportavel,nunca imaginaria que ela seria tão forte,e o olhar dea agora me assustava,ela olhava como se....como se fosse o demônio em pessoa,ou apenas não fosse mais ela alí,tive certeza que se nada a impedisse ela quebraria meu braço,ou até mais,mais Heloísa que percebi relembrando das coisas que passavam ao meu redor subiu correndo e chorando,aparece no final da escada tentando esconder as lágrimas.
-NATHY!-ela grita com voz de choro,e parece que aquele olhar de Natasha se quebra para um de compaixão para a amiga,mais ela não larga meu braço,cade vez ela apertava mais e virava mais,mais no mesmo instante ela ignora e olha para mim novamente com aquele mesmo olhar,e Heloísa vem correndo e pega o outro braço de Natasha(sim ela estava conseguindo fazer tudo isso só com um braço)e da um impulso enorme,acho que ela colocou todo peso de seu corpo para tráz meio q em um pulo,pq as duas caíram e quase que  a Natasha leva meu braço junto,e Heloísa levanta rapidão e abraça Natasha antes de ela voltar e me matar,e vai arrastando ela para a escada e Natasha com o memso olhar para mim,e quando elas estão quase desaparecendo por causa da escada.
-Dexa.eu.matar-Natasha diz pausadamente,e Heloísa sobe ela.
Olho para trás e os meninos todos em choque,aí me toco do que havia acabado de acontecer.




Pov Natasha




Nossa eu ainda não acredito que aquele arrombado,bixa,gay,dispintado,fudido,ridículo,babaca,idiota,viado,traveco,puta,puto,já falei babaca?Aquela égua,aquela anta siliconada,BATEU,BATEU na MINHA gorda!Não isso é o de menos!Ele fez ela CHORAR!SABE?C.H.O.R.A.R???
Mano subi arrastada por ela,cheguamos no quarto ela se tacou na cama e escondeu sua cabeça no travesseiro,ouvi passos apressados na escada e logo fechei a porta com tudo,tranquei,me virei e escorreiguei lentamente na porta fria,e me escondi atrás da minhas pernas,e as abracei.
No mesmo momento refleti sobre tudo,e me esqueci que além de tudo ela ama o Harry,e ela pode estar brava comigo também por ter quase quebrado o braço dele,e que o certo não era eu ficar aqui me lemantando,bem não lamentando,porque pela minha gorda eu faria aquilo de novo quantas vezes fosse preciso,mais sim refletindo sendo o que realmente importa é ela.
Na hora me levantei e me dirigi a minha cama(que era do lado da dela,bem na verdade "colada" pois quando chegamos aproximamos as duas para ficar uma cama de casal gigantesca,porque as duas camas já era grandes!),me deitei.
-Ei!Ei!Não!Não chora!Olha pra mim-eu disse pra ela passando a mão em sua cabeça-Gorda não chora!Olha aqui pra mim,e para de chorar-eu disse e ela levantou a cabeça devagar.
Quando eu ví aqueles olhos lacrimejados,e aquela expressão de dor estampada em sua face,quando ví minha melhor amiga chorando,meu coração se partiu,uma sensação que eu senti poucas vezes na vida,ve-lá assim é como se fosse eu no lugar dela,mais ha o que eu não faria para estar  no lugar dela e poupa-la desse sofrimento,apartir desse momento eu tive certeza eles iriam pagar.
-Não fique assim!Eles não merecem suas lágrimas!Você vale bem do que isso Heloísa!Tanta coisa que você já aguentou e já passou,você é capáz de aguentar isso de cabeça erguida!E isso você me prova cada dia,e edaí que eles não acreditam em nós?Nunca precisamos da opinião dos outros para nos sentormos bem ou mal,porque iriamos se importar comma opnião deles agora?-eu disse com um meio sorriso falso me meu rosto para anima-la melhor,parecia estra dando certo.
-Mais o problema realmente é o Harry!Era de se esperar que eles ficassem bravos,mas a atitude de Harry...-ela não consegui completar apenas desviou seu olhar para baixo.
-Foi inesperavel-eu disse com um tom da voz mais baixo-Mais se você quiser saber!Se for da sua vontade eu vou lá acabo com ele,viro o cú dele do avesso e trago aqui pra você-eu disse meio que impondo e gesticulando a mão e levantando da cama indo em direção a porta,ela simplismente riu.
-Não!Não,não precisa,não vamos retrucar com a mesma moeda-ela disse e pensei,exato vamos retrucar com uma pior.
-É mesmo.Nunca.a.mesma.moeda-eu falei pausadamente com um sorriso diabólico em lábios e peguei meu notebok o liguei e comecei mexer nas regras do concurso.

[...]

-ACHEI!-eu gritei comemorando batendo a mão no teclado e Lolô saiu do banhiro de toalha na hora.
-Achou?-ela disse e eu ainda olhando para o computador assenti.




Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gatonas da rua 30??
Ok ainda to meio tonta por causa dos tijolo!kkk'!
Merecemos reviews??
Qualquer duvida ou review pelo twitter: @SoudoCodyedo1D