Julie Daniel...Uma História De Amor... escrita por Ana Paula Blois


Capítulo 4
A surpresa !


Notas iniciais do capítulo

Bom, vou subir dois capítulos hoje ok! =) Por isso quero bastante comentários heim!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248746/chapter/4

– Então Julie fala logo!- Daniel falou.

– Eu te amo Daniel!

– Você o que?

– É isso mesmo, eu te amo mais do que tudo na minha vida você é tudo para mim! Eu te amo Dani me perdoa por tudo eu não quis te mago...

– Shiiiuu...Minha pequena, eu também te amo...Não precisa pedir desculpa!!! - Daniel falou me abraçando ...

Ficamos ali bastante tempo abraçados quando Daniel falou algo que me deixou tão feliz!

– Julie, namora comigo?

– Daniel...

– Por favor...

– Calma, meu amor...É claro que eu aceito! Te amo Daniel!

– Eu também te amo Julie!

POV Daniel

Nossa, eu estou tão feliz ... Julie agora é a minha Namorada! Somente minha!! Eu amo tanto ela!!! Estou muito feliz meu Deus!!!

Julie, teve que ir para escola então resolvi fazer um surpresa para ela...Vai ter que ser em seu quarto para o seu pai não perceber nada!!!

Mais Tarde

Está quase na hora da Julie chegar!!! E já esta tudo pronto!!!

– Daniell!!!!!!!!!! - Julie, veio correndo e me deu um abraço tão....Gostoso!!!

– Minha Pequena!!!!

– Tudo bem?

– Aram e com você?

– Bem meu amor...

– Aaah eu tenho uma surpresa!!!

– Ebaaaa, surpresa - Julie falou dando um digamos ataque foquinha! - Eu amo surpresa Dani!

– Então você vai amar!!

– Fala logo o que é!!!

– Vem comigo!

POV Julie

Daniel, fez um surpresa para mim ... Ele me levou até o meu quarto!! E nossa quando eu cheguei lá que lindo o que ele fez! Estava cheio de flores e velhas...

– Meu amor!!! Awn, Dani que lindo!

– Eu te amo Julie - Daniel me abraçou por trás e me deu 3 beijos em meu pescoço!

– Daniel você é muito fofo obrigada!

– Eu simplesmente te amo Julie !!!

– Huum, ve cá deitar aqui Dani !!! Faz cafoné em mim !! Estou cansada!

– Hum tá bom!

– Então vem logo!

Daniel e eu deitamos na cama e ele ficou fazendo cafone em mim...Quando..

– Julie!

– Sim!

– Sabe, eu nunca me apaixonei ... Acho estranho ter me apaixonado justo agora que estou morto.

– Awn, não fala assim, estamos juntinhos aqui! Isso não te afeta em nada meu amor!

– Mas, eu não vou fazer coisas que os Vivos fazem...

– Tentamos e isso já basta!

– Te amo Julie!

Daniel me beijou e o beijo dele é muito gostoso é doce e quente! Eu simplesmente amo os Beijos do Daniel...O beijo começou a ficar cada vez mais quente e mais intenso ... Daniel tirou minha blusas ... e ele tirou os Tênis dele....

– Julie eu te amo tanto! - Daniel falou me dando alguns selinhos!

– Eu tambném te amo Daniel!

E voltamos a se beijar mais e mais! Quando Daniel tirou minha camisa e começou a dar beijos em meu pescoço e eu começei a morder a orelha dele e isso foi ficando mais quente!

– É isso o que você que Julie?

– Sim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own, espero que ganho mais comentários !!! Por favor vai gente!!