Vampire escrita por Uma FicWriter


Capítulo 3
Ao seu lado...


Notas iniciais do capítulo

Esse cap nao tem notas não, amores! bjins! espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248729/chapter/3

Nick pov: Controlei meus instintos e saí de perto dela o mais rápido que pude. Corri até o estacionamento, onde eu poderia ficar sozinho, finalmente. Escostei-me no meu carro e passei as mãos pelos cabelos. Como uma humana podia me deixar tão... Tão... Apaixonado. Como ela conseguia? Eu não tenho essa resposta, mas eu sei que funciona. Eu fique por alguns minutos sozinho e logo depois ouvi uma voz a me chamar. Era ela.

- Nick? – chamava Catherine. – desculpe-me eu sei, não devia ter feito aquilo! Foi um erro! Mas, estou aqui pra pedir desculpas! – dizia ela indo até Nick.

- Catherine se afaste... – dizia ele entre dentes.

- Não. Até você dizer que me perdoa. – disse ela colocando as mãos sob os ombros, caídos de Nick.

- Vá embora! – disse ele por entre os dentes.

- Não vou! – insistiu.

      Nick virou-se repentinamente para ela. Ele estava com os olhos vermelhos de raiva. Mas não de Catherine. Raiva de ter ela ali ao seu lado e não poder fazer nada. Mas isso iria mudar.

- Entre no carro! – ordenou Nick.

- Não vou a lugar algum com você dessa forma. – falou Cath, seu olhar indicava medo.

- Agora! – essa palavra foi quase um rosnado.

      Catherine obedeceu e entrou no carro no banco do carona. Colocou o cinto e olhou fixamente para frente

      Stokes entrou no carro e colocou o cinto também. Deu a partida e olhou para a mulher ao seu lado.

Catherine pov: Ele dirigiu até uma área distante e por uma longa estrada de terra batida.

      Alguns minutos depois parou o carro, saiu e abriu a porta para que eu saísse também, mas não o fiz, fiquei imóvel.

      Ele destravou meu cinto e me tomou em seus braços pra me tirar do carro, permaneci o mais imóvel possível, não queria que ele pensasse que iria me derreter só por que ele me carregou no colo por alguns segundos até a frente do automóvel. Colocou-me no chão e me encostei no carro.

- Não queria que fosse assim Catherine, mas não tenho escolha. – disse ele aproximando-se dela.

- Tem sim! – ela disse finalmente. – pode parar de me fazer de boba e me contar o que está acontecendo aqui!

- É justamente isso que quero fazer, mas primeiro tenho que lhe mostrar uma coisa... – ele disse e voltou a aproximar-se dela.

Nick pov: Aproximei-me dela e encostei meus caninos em sua pele macia. Imediatamente ela tentou se desvencilhar, porém a segurei perto de mim.

Fui sentiindo-me mais revigorado diante daquele corpo quente de veias pulsantes.

Ela conseguiu se afastar de mim, me empurrando, era óbivio que Catherine não tinha forças pra me afastar, mas já havia mostrado pra ela tudo.

- Que espécie de coisa você é? – indagou Cath com receio.

- Sou um vampiro. – falou Stokes de forma natural.

- Você sabe que isso vai contra as regras de naturalidade não é? E sabe também que, é quase impossível acreditar nisso que você me falou. E mais uma coisa, agora eu sei seu segredo o que você vai fazer a respeito? – indagava Catherine curiosa, porem não deixando o receio de lado.

- Sim eu sei que esse fardo vai contra as regras básicas da existência humana, também entendo que é quase impossível acreditar nisso que te falei, e ainda não sei o que vou fazer a seu respeito, mas não podia mais esconder isso de você Catherine. É impossível amar você e não admitir pra ti que quero teu sangue, que teu cheiro me atrai, e falar que tenho ciúmes quando você e Grissom estão juntos... – ele encostou-se no carro e passou a olhar fixamente para frente. Extasiado e petrificado ia mencionando as qualidades da mulher ao seu lado. – o jeito como você mexe no cabelo quando está nervosa ou ansiosa, a forma que tem pra falar com os suspeitos, os trejeitos quando está falando... Preciso mencionar mais algo? Por que poderia falar tudo sobre você todos os dias, o tempo todo, e ainda assim, eu não acabaria nunca, você me surpreende a cada dia. – ele falava agora olhando nos olhos da loira.

- Eu sei como é isso e agradeço-lhe por tudo que fala de mim Nick, juro. Jamais havia ouvido tanto de mim e me impressionado tanto por que você me conhece mais do que eu mesma. – disse Cath, porem sem olhar para Nicholas. – Infelizmente não posso dizer que é recíproco. – falou Catherine sentindo o olhar dele pesar sobre ela.

- Grissom... – ele disse apenas, cerrando os punhos.

- Nick. Você tem que me prometer que não fará nada a ele. Por que se algo acontecer com ele vou saber que foi você. Nunca vou lhe perdoar e vou embora pra nunca mais voltar.

- Mas se eu não fizer nada... Você vai embora com ele, o que é pior ainda! – dizia Nicholas desapontado.

- Não, não vou! – Cath aproximou-se dele e tocou seu rosto com as mãos, em forma de concha. – Não posso dizer que te quero, mas te amo mesmo assim... E não vou embora com o Grissom por que não quero abandoná-lo e nem ao me trabalho. Entenda querido, nunca vou deixar você... Mas tem que me prometer que ele estará em segurança, eu guardo teu segredo, de forma que quero confiar em você Nick..

- Tudo bem... Eu aceito sua proposta... – ele disse de forma fria tirando as mãos de Catherine de seu rosto.

- Mas agora, como você me tirou do turno, nada melhor do que você usar esse tempo restante pra explicar direito o que aconteceu com você... Quero dizer... Como você virou um vampiro? Existem outros de você por aqui? – ela indagava curiosa.

- Eu namorava uma vampira sem saber, eu descobri quando a peguei bebendo uma amostra de sangue que eu tinha levado pra casa, sem querer. Eu a amava, pelo menos achava isso, e implorei a ela que me transformasse, e ela atendeu meu pedido, fiquei definhando de sede por dias, ela não me contou como sobreviver e nem como controlar a sede por sangue. A única coisa que me impedia de matar todos no laboratório era meu lado humano, que sempre foi muito forte em mim... – ele dizia sem olhar nos olhos dela, não queria que ela o visse com a guarda baixa. – e quando eu comecei a amar você, o que não demorou muito, alguém já te disse que você tem um odor maravilhoso? – ele disse tentando levar a conversa para outro terreno.

- Não, nenhum vampiro me disse isso antes, Nick! Mas eu perguntei se existem outros como você por aqui?

- Por aqui não, mas existem e eu posso senti-los se aproximando daqui.

- E o que vocês podem fazer, eu já presenciei sua super fúria...

- Nós podemos manipular as pessoas, quando estamos sedentos nossos olhos ficam vermelhos, mas somente quando estamos sedentos, temos uma força incrível, e nossas emoções aumentam. – ele disse olhando profundamente nos olhos dela.

Catherine ficou ali só absorvendo as coisas que tinha ouvido de Nick. Ela nunca poderia imaginar o quão difícil era pra ele se controlar perto dela, ou que ele podia manipular as pessoas com quem ele falava. Mas restava uma pergunta...

- Porque quando eu disse não você não me manipulou?

- Por que quem ama não controla. E se você quiser ir também não vou te impedir, vai doer, muito, mas não doerá mais se você ficar aqui sofrendo perto de mim. Tenho medo que alguém possa vir atrás de você... – ele se virou para encará-la novamente e estava com os olhos marejados.

- Não vou deixá-lo Nick, e sabe por quê? Quero ficar ao seu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi peoples! Esse cap. ficou meio na depre! Mas foi por uma boa causa, afinal tem que ter um pouquinho de drama se não tem graça! (?)! Espero que vcs tenham gostado e comentem, sim?!
Bjos xuxus!