Vampire escrita por Uma FicWriter


Capítulo 10
Nick!


Notas iniciais do capítulo

Bem, depois de muuuuito tempo, eu voltei e espero postar com mais frequência, tinha perdido, na bagunça do meu PC, o documento com minhas anotações da fic, ai fiquei mais sem rumo do que estava, ai vieram muuuuuitas idéias, por isso não se esqueçam de comentar o que querem que aconteça!
Assim, fica mais fácil de saber qual rumo vou tomar ok?!
Kisses!
PS: Não esqueçam de comentar suas opiniões hein! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248729/chapter/10

Catherine tinha uma cara espantada, ela estava mais branca do que de costume, estava estática somente encarando a pintura à sua frente.

- Eu não acredito! – ela disse ainda incrédula, mas deixando de encarar o quadro. – eles tinham razão ela sou eu... Eu sou ela... Ah realmente não sei o que pensar agora!

- Calma Catherine! – Morgan disse tentando acalmá-la.

- Eu estou calma, até demais e é isso que me assusta! Morgan, nesse momento, começo a ter sérias dúvidas de quem sou, e de onde vim, e principalmente dos sentimentos de Grissom! – ela disse voltando a sentar-se no sofá.

- Eu acho de verdade que ele te ama! – Morgan disse sentando-se do lado dela. – você não precisa duvidar disso!

- Mas, para o meu próprio bem, acho que tenho sim! – ela disse com olhos vermelhos.

- Acha que sim o quê?! – indagou Grissom entrando na sala e encarando Catherine.

- Acho melhor eu sair daqui! – Dizia Morgan se levantando e saindo da sala.

- Você não me respondeu! – ele disse fitando-a.

- Olha na sua mesa. – ela disse seca, limpando as lágrimas que teimavam em descer.

Grissom foi até a mesa e viu os quadros, ele mesmo lembrava de ter visto um deles em sua propriedade, quando era casado com Katherine, um deles foi ela mesma que pitou se olhando no espelho.

- Onde conseguiu isso? – foi a única coisa que conseguiu dizer.

- Na casa dos meus avós! – ela disse.

- Como eles têm isso? – ele indagou, seu tom de voz mudara de um brando para um tom predatório.

- Não sei, só procurei no porão e encontrei! – ela disse levantando-se e caminhando até ele.

- Bem, - ele disse sentindo o toque leve dela em seu ombro. – acho que já sabemos de onde você veio, se seus avôs têm esses quadros é por que algo haver com você esses quadros têm.

- Isso me assusta... – ela disse encarando ele.

- O que assusta? – ele indagou com rosto próximo ao dela.

- Esses quadros, mistérios sobre um passado que julgava conhecer, até me envolver com você! – ela disse encostando de leve seus lábios nos dele.

- Mas, tudo vai ficar bem, você vai ver! – ele disse se separando rapidamente dela, mas mantendo certo nível de proximidade.

Ele voltou a beijá-la docemente, foi ganhando profundidade e suas línguas tinham uma espécie de dança, ele a apertou mais contra si e foram caminhando com dificuldade pro sofá, ainda aos beijos.

- Não posso fazer isso! – ele disse se separando dela, mas inda próximos. – vou machucar você, e não quero isso! Aqui não é hora nem lugar, resolvemos isso depois. – ele disse cuspindo palavras e saiu dali o mais rápido possível.

Catherine pov:

Fiquei ali, sem saber o que fazia, se ia atrás dele e dizia que tudo ficaria bem, embora eu soubesse que não iria adiantar, ou se eu ficava ali e olhava mais uma vez pra minha cópia naquele quadro, na verdade eu era a cópia e isso me deixava apreensiva.

Tudo no que eu acreditei poderia ser verdade, na minha família, na minha vida inteira!

Eu sempre pensei que minha família fosse dos EUA mesmo, mas minha verdadeira família é inglesa, e isso me deixou com um pouco de curiosidade, na verdade muita, e pensando, calculando e quebrando a cabeça, na verdade, eu cheguei a estranha conclusão, que sou ancestral de Grissom também! Pense bem! Se minha ancestral foi o filho ou filha de Katherine, isso significa que Gil pode ser uns dos meus ancestrais vampiros ainda vivos!

Ahhh!

Não quero pensar nisso, parece que estou namorando um parente meu, e isso não é legal!

Vou ocupar minha cabeça com algo que realmente me tire desse universo!

Eu disse isso meio cedo, por que quando saia da sala de Grissom eu dei de cara com quem não via há alguns dias... Nick! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas o que será que vai acontecer hein?
Deem suas opiniões please, para que eu possa fazer de um jeito que vocês achem legal! VALEU! ^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.