Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Flors tá ai mais um capitulo fortes emoções espero que gostem e não se esqueçam de comentar e então bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/8

Capitulo 8

- Charlie está tarde podemos conversar amanhã?

- Não Isabella temos conversar agora.

- Tudo bem o que você quer falar?

- Desde quando você namora aquele bolsista da faculdade.

- Espera como... quando... eu.

- É eu suspeitava e pela sua reação eu já confirmei tudo.

- Como assim suspeitava?

- Eu fiquei sabendo por alguém.

- Quando diz alguém quer dizer Mike pentelha Newton né?

-Não importa olha eu vou ser curto e grosso porque quero me poupar tempo.

- É claro porque pra Charlie Swan tempo é dinheiro.

- Sem deboche Isabella quero que você termine seu namoro com esse Bolsista.

- O “bolsista” têm nome é Edward e eu não vou terminar meu namoro com porque você quer!!

- Tudo bem eu acho que não fui claro o suficiente eu não estou pedindo estou mandando você terminar.

- Eu já disse que Não!!! Essa ultima parte eu gritei a plenos pulmões pra ver se ele entendia de uma vez por todas.

- Ou faz isso por bem ou faz por mal e com isso eu quero dizer que se você não terminar seu namoro com aquele bolsista eu simplesmente expulso ele junto com aquele irmãozinho dele da faculdade há e não esquecemos o outro que deu o pedido de entrada para uma bolsa pra cursar medicina ele tem ótimas notas o garoto com certeza tem futuro, mas sei lá se por algum motivo o pedido for negado vai ser triste, então Bella vai destruir o sonho desses garotos por um simples capricho?

-E VOCÊ QUER DESTRUIR MINHA VIDA POR PURO PRECONCEITO. Eu já estava num estado desesperador eu não podia terminar com o Edward mais também não poderia destruir o sonho dele e dos seus irmãos.

- Eu não tenho tempo pra ataques infantis à resposta é simples então vai terminar com ele ou vai destruir o sonho dele e dos irmãos?

-Você só pode ter enlouquecido eu não posso simplesmente terminar com ele.

- Tudo bem pra não dizer que eu sou incompreensível te dou até o final do dia de amanhã Isabella caso contrario viva com a culpa se eles não realizarem os sonhos deles. Dito isso ele simplesmente subiu me deixando na sala completamente desnorteada não sei quanto tempo eu fiquei ali eu simplesmente não sabia como me mexer eu tentava mais o meu corpo não obedecida depois do que pareceu uma eternidade eu consegui subir fui direto pro meu quarto e me joguei na minha cama e deixei que as lagrimas que eu tanto segurava corresse livremente deus o que eu ia fazer todos esses messes que eu passei ao lado do Edward e da seus irmãos eu já tinha percebido que a universidade era o sonho deles o Jasper só falava o quanto ele queria se formar em medicina pra salvar vidas ajudar as pessoas o Emmett apesar do jeito dele brincalhão ele conseguia atuar muito bem como advogado eu já tinha o visto em uma simulação de um julgamento e ele venceu e quanto o Edward eu conseguia ver a paixão dele nas aulas era tão lindo ver ele tão concentrado e eu sabia que essa bolsa era a chance da vida dele e dos irmão e isso só aumentava o aperto no meu coração e eu não conseguia parar de chorar  e meu cérebro não conseguia desligar eu pensava em tudo ao mesmo tempo tentava achar um jeito de continuar com Edward sem o Charlie saber mais não tinha como se eu continuasse com ele escondida um dia ele descobriria e com certeza a retaliação seria pior 

-Meu deus o que eu faço.  Eu não sei exatamente que horas eu apaguei só sei que fui forçada a acordar por que uma onda de mal estar me tomou eu corri pro banheiro e coloquei até o que eu não tinha pra fora no sanitário depois de escovar os dentes resolvi logo tomar banho já estava na hora de me arrumar. (www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56652107) eu sinceramente estava sem animo algum então coloquei uma calça Jens, blusa branca uma bota preta prendi meu cabelo coloquei um óculos pra tentar disfarçar meu rosto inchado e peguei minha bolsa e fui logo em direção ao inevitável mais sinceramente eu não sabia o que fazer ainda o em questão de minutos eu já estava no estacionamento mais demorando ainda dentro do carro o que eu ia fazer? De repente uma batida no vidro do carro me despertou quando abri os olhos lá estava ele lindo na sua calça Jens simples camisa de botão, parecia que ele deixava propositalmente aqueles dois botões abertos ele tinha uma expressão de felicidade um brilho no olhar droga isso era muito injusto eu não teria forças pra fazer isso teria? a realidade é que eu não quero fazer isso mais agora eu estou dividida entre o que eu quero e o que eu tenho que fazer.

- Meu amor  vai me deixar envelhecer aqui? Ele perguntou no seu tipo tom brincalhão ele está tão feliz é Isabella você tem que tomar uma decisão. Minha mente dizia isso mais quem disse que eu meu corpo respondia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me digam o que acharam da atitude do Charlie e quanto a Bella o que ela vai fazer aguarde as cenas dos próximos capitulo kkkkkkkk ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.