Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom está ai mais um capitulo minhas lindas ainda têm muita coisa pra acontecer. bom boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/5

Capitulo 5-

Acordei sentindo braços em volta da minha cintura tentei abrir os olhos mais não consegui por causa da claridade eu não lembrava onde estava quando consegui abrir os olhos e olhei em volta percebi que não estava no meu quarto se bem que esse quarto nem parecia com qualquer quarto da minha casa então eu senti aquele cheiro que eu tanto amava a mistura perfeita de um perfume forte e suave ao mesmo tempo era um perfume que só existia em uma pessoa, então através desse cheiro minha memoria foi assaltada de lembranças e um grande sorriso se formou no meu rosto eu me aconcheguei mais ao seu peito e comecei a repassar tudo o que aconteceu na noite passada, os nossos beijos, o meu toque no seu corpo perfeito, a forma como o meu corpo correspondia ao dele sensações que eu tinha certeza que só ele seria capaz de despertar agora definitivamente eu era dele e eu não faria nada pra mudar eu duvido que exista alguém mais feliz do que eu neste momento, agora eu era completa pertencia á ele completamente eu me entreguei ao amor de corpo e alma; e não me arrependo de nada.

Bom dia meu amor- ele sussurrou no meu ouvido.

Bom dia meu lindo- eu respondi mais eu não conseguia tirar o sorriso rosto, nós ficamos nos olhado e eu conseguia ver no olhar dele ternura, amor e com certeza era a mesma coisa que ele via no meu olhar e  me surpreendi ao constatar que só com aquele olhar eu fiquei ainda mais feliz, meu deus como eu o amo ele me lançou um sorriso torto, como é que ele conseguia ficar mais lindo eu me perguntava isso todos os dias.

O que foi tá me admirando? Pode olhar eu deixo –ele falou brincalhão.

Você tem que estragar o clima né? –perguntei pra ele tentando ficar seria mais não obtive grandes resultados ele tinha esse poder sobre mim ele me desarma por completo.

Eu já te disse eu te amo hoje?-ele falou.

Não- eu respondi simplesmente.

Então eu te amo, eu te amo, eu te amo –ele repetia que me amava enquanto trilhava beijos pelo meu rosto terminando o caminho dando um selinho na minha boca –com fome amor? –ele me perguntou.

Muita – respondi.

Então vou fazer o nosso café –ele disse.

A não agora eu tenho que escolher entre morrer de fome ou com uma infecção alimentar –falei e comecei a rir da cara de ofendido que ele fez pra fechar com chave de ouro sua expressão ele tinha um bico muito fofo no lábio que dava vontade de morder.

Olha só senhorita swan eu vou fazer nosso café sim e quando você começar a comer vai engolir junto com o café todas as suas ofensas ouviu –ele falou serio mais eu o conhecia bem o suficiente para saber que ele estava brincando.

Nossa eu ferir o seus sentimentos foi? –eu já chorava de rir.

Vamos passa pra cozinha agora, que eu vou cozinhar pra você –ele falou num tom de falso autoritarismo.

Me obrigue – eu o desafiei foi tudo muito rápido ele já estava em pé comigo no ombro dele eu dei um grito de surpresa.

Fique quietinha –ele falou rindo quando chegamos na cozinha ele me colocou na cadeira para preparar o café eu só fiquei assistindo ele cozinhar e fala serio isso era uma visão muito sexy MEU namorado cozinhando pra mim eu mereço uma homem desse? se não, não quero saber porque eu não devolvo ele não ele terminou a mesa era simples mais o cheiro estava muito bom então eu me servi e comecei a comer ele ficou me olhando na expectativa eu fiz um pouco de suspense por que a cara dele estava impagável.

Então? –ele perguntou.

Olha esta simplesmente delicioso parabéns amor já pode casar –eu falei fazendo graça.

Pronto de fome minha futura mulher não vai morrer –ele falou.

Uhum então quem vai ser a sortuda? –eu perguntei.

Claro que vai ser você né nós vamos nos casar e montar um time de futebol de filhos –ele disse eu esperava que ele estivesse brincando mais espera ai ele tá falando serio?.

Espera ai casar tudo bem mais um time de futebol isso eu não vou querer –ele só podia estar louco.

Ai amor é que eu quero uma família grande –ele falou com uma cara pidona.

É mais não é você que vai carregar eles durante 9 meses e muito mesmo aguentar a dor vamos ter no mínimo dois e  ponto final –eu disse.

Tá depois discutimos isso e como vai ser o casamento? –ele falava isso com um brilho no olhar  eu só podia ter muita sorte mesmo o homem que eu amava retribuía esse sentimento e queria um futuro comigo.

Deixa-me ver eu nunca pensei muito sobre isso mais que tal num jardim tudo simples só a sua família e nossos amigos-eu falei.

E seu pai ele não entra nos seus planos não? –ele perguntou.

Edward eu tenho que ser  sincera com você o Charlie eu não incluo ele em nenhum plano meu digamos que nossa relação nunca foi das melhores e com o tempo só foi se desgastando mais eu fui criada pela sue a governanta da minha casa e por varias babás então dizer que temos  uma relação pai e filha  seria mentira – eu precisava contar isso pra alguém e nele eu confiava totalmente.

E porque vocês são tão distantes? –ele me perguntou eu não via motivos pra não responder.

Ele me culpa pela morte da minha mãe o grande amor da vida dele eu só conheci minha mãe por foto por que ela morreu quando estava me dando a luz  eu só sei de tudo por quê a sue me contou o Charlie nunca foi numa reunião de escola minha nunca ligou de ficar comigo em aniversário, natal dia dos pais ele nunca esteve presente na minha vida –eu fala isso e nem notei que eu já chorava ele se aproximou e me abraçou um abraço acolhedor eu me sentia bem só de estar no seus braços.

http://www.youtube.com/watch?v=A2Vbs2QxeyU

Eu te amo e nunca vou te abandonar vou sempre estar do seu lado pra quando você precisar se ele não enxerga a filha maravilhosa que ele tem pena pra ele eu vou aproveitar a oportunidade incrível que eu tive em te conhecer e eu nunca vou deixar você ir embora me ouvir? –ele disse isso olhado nos meus olhos tão profundamente que eu via toda a sinceridade naquele olhar eu não tinha mais o que dizer eu me sentia tão amada como nunca senti antes.

Eu te amo –eu disse simplesmente porque naquela hora não precisava se dizer mais nada então nós beijamos um beijo doce que logo ficou urgente e ele começou a percorrer meu corpo com a mão ele me pegou no colo como se ali ele embalasse o bem mais precioso que existia no mundo, ele me depositou na cama dele e voltamos de onde tínhamos parado na noite anterior e assim foi a noite embalada por varias juras de amor e promessas para o futuro eu só tinha certeza de uma coisa era ali que eu queria está nos braços do homem que eu amava e eu adormeci com a certeza de que nada poderia nós separar nunca e esse sentimento não poderia ser medido por que eu duvidava que alguém já tenha amado assim.

 É um amor pobre aquele que se pode medir.

                                    William Shakespeare.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem viu assim vocês me ajudam, me inspiram e é sempre bom ouvir a opinião de vocês aceito criticas também viu. beijos até o próximo se vocês forem legais posto amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.