Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 40
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Bom minhas flores é isso o fim é difícil dizer isso me apeguei tanto a vocês a historia e é com uma grande dor no coração que me despeço de vocês minhas flores muito obrigado por tudo pelos comentários pelas dicas minha primeira historia foi tão difícil eu decidir postar e quando eu recebi o primeiro comentário fiquei tão feliz a historia foi tão bem aceita e isso é graças a vocês muito obrigado minhas flores até a próxima historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/40


Epilogo

Bruna Karla-Que bom que você chegou.

Já falei que o tempo passa rápido? Pois é ele passa três anos tinham se passado e meus filhos já estavam com dois anos é isso mesmo que você leu filhos descobri depois que voltei da lua de mel que estava gravida de gêmeos o Natanael e a pequena Sofia, Anthony estava treze anos um rapazinho bom nesse dois anos passamos por situações difíceis faz um ano que meu pai morreu foi muito difícil pra mim mais Edward estava do meu lado todas às vezes que eu chorava a noite ele é um marido maravilhoso compreensivo apaixonado romântico ele não esquecia meu aniversario ou os das crianças nosso aniversario de namoro e casamento nossa família a cada dia estava mais louca e unida do que nunca minha irmã Alice tinha tido seu primeiro filho Alec era um menino muito lindo Ruth e Jacob também tiveram filhos Paul e Leah Esme e Carlisle estavam a cada dia mais apaixonados e olha que eles eram casados a muito tempo mais era com se ainda fossem o mesmo casal apaixonado estávamos todos nesse momento no mesmo parque que foi palco de coisas tão importantes era aqui que Edward e eu namorávamos foi aqui que eu tive que fazer a escolha mais difícil da minha vida e aqui também contei para ele toda a verdade aqui me casei e esses dias eu nunca vou esquecer eu estava observando Tony estava junto dos avós e irmãos sentados na toalha do pic-nic rindo e se divertindo Rose e Emmett corriam atrás de Joseph que apesar de ter só três anos fazia os pais enlouquecerem Ruth estava radiante com Leah no seu colo enquanto Jake estava com Paul em seus braços conversando com Jasper eles tinham se tornado grandes amigos Alice estava fazendo companhia a Ruth Alec nós braços ele estava dormindo eu estava tão feliz eram tão bom está no meio da loucura que era nossa família.

– O que você está pensando tanto? Edward tinha chegado por trás de mim e me envolvido em seus braços.

– Na nossa família o quanto ela é grande e louca.

– Está arrependida de ter entrado para essa família? Fiquei de frente pra ele e coloquei minhas mãos em seu pescoço.

– Tá brincando eu nunca me senti tão bem num lugar como nessa louca família por que afinal essa é minha família também.

– Eu te amo você já me deu tudo o que eu queria.

– Tem certeza?

– Por quê?

– Bom por que está chegando mais um pro time de futebol. Ele parou um pouco e logo um sorriso se espalhou pelo seu rosto ele me pegou no colo e me girou no ar me beijando.

– Eu te amo, eu te amo.

– Eu também te amo. Ele me colocou de volta no chão e corremos para junto dos outros.

– Pessoal vem ai mais um membro para essa família de loucos.

– Eita! mais vocês não brincam em serviço não é? Todos riram da piada do Emmett mais logo vieram nós cumprimentar e nós desejar felicidade eu não precisava de mais felicidade eu tinha tudo o que precisava família filhos e um marido que só me dava motivos para sorrir eu sou muito grata a deus que me deu uma Outra chance para amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos espero comentários finais e mais uma vez obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.