Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal mais um capitulo pra você bom hoje eu estou "curtindo" o feriado mentira estou fazendo um monte de deveres e trabalhos aff ¬¬ fazer oque vida de estudante não é fácil bom este capitulo não foi betado então se tiver algum erro desconsidere por favor bom é que minha querida bibi não está muito tempo livre então está meio difícil pra ela e você já deram uma olhada nas historias dela se não olhem porque vale a pena o perfil dela é BibiAlbano vai lá vale a pena deixando de enrolação vamos a mais um capitulo. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/3

Capitulo 3-

Eu simplesmente não acreditava o Edward ia fazer o mesmo curso que eu meu deus como eu tinha sorte tudo aquilo bem na minha frente ei calma não estou o julgando  como um pedaço de carne qualquer até por quê de “qualquer” esse homem não têm nada e fala serio o que era aquela bunda  dava vontade de apertar  bella mulher se concentra você virou tarada agora foi? calma, quando menos percebi a  aula tinha chegado ao fim a verdade é quem eu nem me concentrei para o bem da minha carreira e sanidade mental era melhor eu me sentar um pouco afastada daquela bunda ou quer dizer dele a foda-se  quem liga eu quero mais é olhar, ele me esperou até  que eu  guardasse minhas coisas e fomos conversando sobre os motivos que nós levaram a fazer este curso, foi quando de repente o Edward surtou por quê o irmão dele tinha esquecido ele na faculdade eu claro não sou besta me ofereci para ajuda-lo, ele queria recursar a carona mais fala serio eu não ia perder a oportunidade de ver onde esse deus grego se esconde entrando no carro eu já coloquei logo uma das minhas musicas preferidas “gravity” têm uma letra bem tocante,enquanto ele me ensinava o caminho conversávamos  sobre amenidades, quando ele mandou parar enfrente de uma casa bem simples acho que meu quarto era maior que aquela casa, mais quem  se importa essa historia que devemos ficar com alguém só o pelo o que ela têm, ou que pelo status ela têm na sociedade eu quero mais é que a sociedade se ... sei-lá pra mim existe coisas mais importantes do que dinheiro ou quanto a pessoa têm no banco, por exemplo caráter, valores isso são coisas que torna a pessoa mais humana eu conseguia ver isso no Edward parece estranho mais quando eu fico perto dele me sinto bem, ele desceu do carro e eu fui junto claro eu não queria ir embora, mais fazer o que eu não ia me oferecer só me restava acreditar no poder do pensamento então eu comecei “me convida, me chama pra entrar eu não quero ir embora” serio eu estava quase a ponto de implorar mais ele finalmente me convidou mais enquanto entravamos claro que ele tinha que fazer uma gracinha se não, não seria o Edward que eu conheço, ao chegar na porta ele falou

Seja bem-vinda a minha humilde casa senhorita-eu claro rí do jeito dele me convidar para entrar.

mais esse sorriso foi logo substituído por uma expressão envergonhada tinha 4 pessoas na sala além de nós, tinha     uma mulher com cabelos castanhos, baixa com a pele clara um olhar doce ela nem ao menos falou comigo mais eu já gostei dela tinha também três homens uma deles era grande musculoso dele eu fiquei com medo, tinha um louro mais com uma cara de novinho ele está com uma expressão de surpresa e curiosidade e o ultimo me lembrava o Edward apesar de ele ser louro, mas os olhos era da mesma cor e ele tinha uma postura que passava autoridade e respeito.

Meu filho eu fiquei preocupada com você- disse a mulher e claro que aquela era a mãe dele.

- A culpa é desse ogro cabeçudo que se diz meu irmão e me esqueceu na faculdade também toma tanta bomba e malha tanto, emm você deveria malhar outro musculo a é esqueci você não têm cérebro.

Olha aqui sua bicha eu não achei isso nada engraçado e para sua informação eu não tomo bomba eu sou gostoso naturalmente, mais diz ai não vai apresentar a gata- falou o cara maior daquela sala apesar daquela implicância eu sentia que eles eram bastantes amigos.

Essa gata se chama Isabella, Isabella esses são os meus irmãos Emmett e Jasper cullen e esse são os meus pais Esme e Carlisle cullen- Edward me apresentou a toda família dele todos eram muito simpáticos ofereceram as suas mãos e eu mais que depressa, os cumprimentei de volta.

É um prazer S.R. e Sra. Cullen- disse ainda um pouco envergonhada.

O que é isso querida pode me chamar de esme- ela falou gentilmente.

Então me chame de bella- disse meu apelido de infância ainda não tinha dito para o Edward por que eu gostava como ele dizia meu nome mais aposto que de qualquer jeito que ele me chamar eu vou gostar.

É claro que você vai me chamar pelo meu nome não quero me sentir um velho então é só carlisle- disse o pai de Edward.

Ei bella então me chama de emm e o Jasper aqui pode chamar de nerd e o seu namorado pode chamar de bicha eu deixo e ele gosta né safado?- ele era o mais engraçado dos irmãos ele encerrou o discurso com dando uma piscadinha.

Nossa emmett essa sua piada foi demais quantos anos têm 4?- falou Edward.

Que isso edward o emmett não é tão maduro assim- disse jasper.

Nossa o nerd têm senso se humor- o emmett falou num tom debochado- mais fala serio jasper ser engraçado não é papel de um nerd.- dizendo isso ele caiu na risada.

Cala a boca idiota- replicou o jasper.

tá bom parei mais diz ai bella o seu namorado beija bem sabe porque eu nunca vi ele com um garota pra perguntar na verdade estava perdendo as esperanças desse ai ser Hombre- o emmettt terminou de falar tendo outro acesso de riso.

Emmett quer dizer emm eu não sou namorada do Edward, nós somos amigos- bem que eu queria ser, mais fazer o que completei mentalmente.

Não têm problema amigos também transam- disse o Emmett eu fiquei roxa de vergonha e o Emmett explodiu numa gargalhada o que me assustou.

Emmett se comporte se não fica de castigo- disse Esme como uma criatura tão doce podia ser tão autoritária.

Desculpa mãe- disse o Emmett assustado como um garotinho de 10 anos de idade.

Toma se deu mal- falou o Edward mais Esme lhe lançou um olhar mortal que ele se calou.

Mas pare já com isso venha querida você deve estar com fome, vamos que um prato a mais na mesa sempre dá pra colocar- disse Esme o resto da noite foi muito gostosa o jantar foi envolvido pelo clima tão bom de uma família feliz, emmett com suas piadas fora de hora, Jasper com seu jeito intelectual e tímido, carlisle com seu jeito de pai autoritário mais não deixava de ser uma pessoa engraçada esme com seu jeito de mãe acolhedora. Mais infelizmente tinha que ir embora me despedi de todos com a promessa que ia voltar.

Bella me desculpe as grosserias do meu irmão ele é um grosso- meu apelido na boca dele saiu melhor do que eu imaginei ele têm uma voz sexy que deixa tudo o que ele fala melhor se bem esse homem exala sensualidade.

Que isso Edward o seu irmão é um amor e muito engraçado eu simplesmente adorei sua família todos são muito legais e gentis eu me sinto muito bem com eles – eu falei com muita sinceridade.

Se você diz que gostou da loucura que é minha casa, mais volte mesmo vou ficar te esperando –ele falou á como eu queria que ele me espera-se com a casa vazia eu adorei a família dele mais fala a verdade a carne é fraca “bella para

Ei só vou falar com você aqui na sua casa o que vai me ignorar na faculdade é? –perguntei num tom divertido.

Para de falar besteira sua louca - ele falou sorrindo e fala serio ele conseguia ser mais bonito ele pegou e passou os braços em volta da minha cintura e eu me senti bem  e ao mesmo tempo eu conseguia sentir  uma corrente elétrica passando do corpo dele pro meu mais isso também não era incomodo porque a sensação era ótima eu dei um tapa no ombro dele e disse.

Louca é a sua vó – e comecei a rí.

Olha eu só não vou contestar... porque que ninguém nessa família é normal –ele falou rindo também de repente o clima mudou Edward começou a me encarar de um jeito estranho olhei nos olhos dele e acho que vi desejo ali e ficou alternando entre os meus olhos e minha boca eu já respirava com dificuldade ele foi se aproximando e colou os lábios no meu no começo o beijo era lento e calmo de repente começou a ficar urgente eu agarrei o seu cabelo ele  apertou mais minha cintura, me encostou no carro e aos poucos eu achei que iria acabar caindo por quê eu já não me aguentava em pé, quando nós lembremos que precisávamos de ar nó separamos mais Edward logo começou a beijar meu pescoço ele distribuía beijos até chegar na minha orelha e lamber meu lóbulo meu deus eu morri só pode com um beijo esse  homem me deixou muito  quente ele passou para minha boca de novo só que dessa vez deu vários selinhos quando ele parou nós ficamos olhando tentando enxergar a alma um do outro ficamos um bom tempo assim mais eu me lembrei tinha que ir pra casa DROGA.

Edward eu tenho que ir-disse triste não queria largar ele.

Está me dispensando? –ele falou fazendo manha e um bico incrível ai meu deus eu tenho que ir embora assim é golpe baixo.

Claro que não, o problema é que eu tenho que ir se não meu pai manda o FBI atrás de mim e outra a culpa é sua que é lerdo podia ter me agarrado antes-disse falando seria com ele.

Por mim teria te agarrado naquele corredor mais sabe como é tinha que passar uma boa impressão para depois me mostrar de verdade- o cachorro disse isso e ainda riu da piada de mau gosto dele.

Sínico- tentei me manter seria mais logo não resisti e comecei a rí também depois de reunir toda a  minha força de vontade pra ir embora mais também que boca, que corpo, que homem meu deus  ai ai  fui para a minha “modesta” casa pra mim aquilo tudo era um exagero só morava meu pai e eu  tudo aquilo era desperdício de espaço entrei flutuando na minha nuvem particular mais logo caí da minha nuvenzinha quando a voz dele me despertou.

Onde você estava Isabella Marie Swan? –já viu né? me chamou pelo nome completo Tô ferrada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom pessoal comentem não tenham medo olha que promoção maravilhosa vocês comentam e ganham grátis a resposta ;) não é demais kkkkkk bom é isso espero que tenham gostado aqui está o link da modesta casa da bella e do Charlie -> casa : http://www.google.com.br/imgres?q=mans%C3%B5es+de+luxo+em+londres&start=111&um=1&hl=pt-BR&biw=1517&bih=714&tbm=isch&tbnid=vBylLhHptbm8YM:&imgrefurl=http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/imoveis/noticias/os-melhores-imoveis-a-venda-em-sao-paulo%3Fp%3D6&docid=vVOJNfsAdv-4mM&imgurl=http://exame0.abrilm.com.br/assets/pictures/21018/size_590_betta_alphaville_mansao3.jpg%253F1292538594&w=590&h=443&ei=A9wQUOqOFcni0QHDgoGABA&zoom=1&iact=hc&vpx=192&vpy=402&dur=691&hovh=193&hovw=258&tx=166&ty=171&sig=103553718295962285228&page=6&tbnh=155&tbnw=207&ndsp=24&ved=1t:429,r:18,s:111,i:140.
beijos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.