Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

pessoal hoje estou postando mais cedo por que é bem provável que mais tarde eu não entre então para não deixar você na mão já estou postando o capitulo minhas flores então chega de blá blá blá vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/23

Capitulo 23

Rosalie pov

-Espera ai ursão como assim ela está grávida?

- Pelo menos é o que ela disse mais na verdade ele nem se lembra da noite em que supostamente eles teriam se descuidado.

- Isso está me cheirando á golpe da barriga e uma boa noite cinderela muito do fajuto em que medico ela foi pra confirmar á gravidez?

- Dr.petterson você conhece?

- É claro que sim ele fazia medicina na mesma faculdade que eu cursava a minha faz o seguinte vai pra empresa e eu vou tirar essa historia á limpo e ainda hoje vamos saber se é verdade.

Edward pov

Eu acordei mais estava funcionando no automático minha cabeça ainda estava uma confusão eu tinha que acabar com minhas duvidas mais como será que a Tânia realmente estava gravida? Pensando nisso dirigi até a empresa subi até minha sala ela já estava lá linda como sempre.

- Bom dia Isabella.

- Bom dia Sr.Cullen deseja alguma coisa? Ela parecia irritada mais com o que? 

- Na verdade eu queria saber o que você queria me falar? Com toda essa confusão do dia anterior eu me esqueci  completamente da conversa que teríamos ela parecer pensar bem antes de falar a coisa era tão seria assim?

- É eu preciso falar com você mais não aqui no horário do almoço vamos até um restaurante aqui perto e ai eu falo tudo o que eu preciso com você.

- E por que não pode ser aqui?

- Por favor, Edward é importante lá eu te conto tudo.

- Tudo bem na hora do almoço você sai antes mais me espera alguns minutos e eu apareço lá.

- Tudo bem. Depois disso voltei ao trabalho mais eu fiquei muito curioso o que era tão importante assim que ela não poderia falar aqui na empresa mesmo? Na hora do almoço como de costume ela saiu mais cedo e mais uma vez confirmei que eu iria está lá já estava finalizando os últimos documentos para ir ao meu encontro marcado quando Rose entra na minha sala com uma cara de dar medo.

- Tudo bem que você é dá família mais porra mulher não me dar mais um susto desse tá bom o que você quer eu já estou de saída.

- Sinto muito bonitão mais isso com certeza é do seu interesse chama a Tânia aqui agora.

- Rose tem certeza que não pode ser depois?

- Tenho e isso é do seu total interesse.

- Tudo bem Ângela chame a Tânia aqui é urgente eu á quero aqui agora. Depois de alguns minutos Tânia apareceu na minha sala.

- Você me chamou Ed Rosalie o que você está fazendo aqui?

-Estou preocupada com você querida afinal no seu estado é de se preocupar.

- Rose querida eu não sabia que você ficou sabendo da minha gravidez mais eu e o bebê estamos ótimos.

- Não é a gravidez que me preocupa e sim a sua capacidade sórdida para mentiras é de se preocupar um grau tão alto de cara de pau você deve lustrar muito por que a sua cara de pau é enorme.

- Você está me ofendendo Edward você vai deixar ela fazer isso?

- Rose o que você quer dizer com isso?

- Que é por mulheres como essa zinha ai que as louras ficam mal faladas são tidas como burra serio Tânia que você acreditou que poderia manter essa mentira?

- Como assim ela está mentindo Rose seja mais clara, por favor.

- Simples Edward essa ai não está gravida na verdade ela nem pode ter filhos pelo menos que me garantiu isso foi o seu medico o Dr.petterson sabe eu sempre soube que você fosse burra mais á esse ponto?

- Edward, por favor, meu amor não acredita nessa historia essa mulher é louca.

- Essa historia pode ser facilmente confirmada basta ligar para o medico.

- Você é maluca ela quer destruir nossa felicidade você não percebe isso Edward eu te amo. Á essa altura o rosto dela estava banhado de lagrimas falsas tudo nessa mulher exalava falsidade.

- CHEGA você vai recolher suas coisas está demitida não quero mais ver a sua cara por aqui estamos entendidos?

- Você não pode fazer isso Edward, por favor.

- Me poupe das suas lagrimas falsas Tânia vá embora antes que eu perca á cabeça e resolva tomar atitudes mais seria em relação á você.

- Eu não vou sair o que você vai fazer me obrigar? Eu já estava perdendo á paciência com essa mulher.

- Ele não mais eu vou. Nem percebi o momento em que a Bella tinha entrado perdi completamente horário do nosso encontro ela atravessou á sala e agarrou o cabelo da Tânia e saiu puxando ela porta á fora. E não volta mais sua maluca.

- Você vai me pagar Isabella.

- Não tenho medo de piranha da sua laia. Essa atitude deixou tanto Rose quanto á mim de queixo caído.

- Adorei Bella fez o que eu estava com vontade de fazer obrigado.

- Isso não foi nada Rose eu também partilhava o mesmo sentimento.

- Tudo bem Tchau garotos juízo. Minha cunhada deixou á minha sala eu ainda estava em choque.

- Obrigado Bella e quanto ao que nós tínhamos combinado.

- Não têm problema eu já entendi tudo.

- Mais então nós podemos conversar amanhã.

- Não dá mais para esperar Edward tem que ser hoje, por favor.

- Tudo bem onde?

- No mesmo lugar onde tudo isso começou vai ser onde termina ás oitos?

- Ás oitos. Eu não acreditava será que eu conseguiria ir até lá depois de tanto tempo? Mais eu sentia existia coisas pendentes entre nós e talvez isso me impedisse de seguir enfrente estava na hora da conversa mais eu sentia que essa seria muito difícil.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:0 chocada aqui a Tânia é uma piranha de marca maior fala serio ainda bem que a rose salvou o dia né? e a Bella finalmente vai querer ter A conversa será que ele vai perdoa-la? vai acreditar nela me diga o que você acham please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.