Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

eu sei pessoal que o capitulo está pequeno mais ele é importante para a historia vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/16

Capitulo 16

Trim. trim. 

- Alô? Alô? Por que você não responde? Desliguei o telefone de uns tempos pra cá eu tenho recebido essas ligações deve ser algum idiota passando trote mais isso não importa.

10 anos é o tempo passa rápido bom e o que eu tenho feito da minha vida eu me formei entre as melhores da turma meu filho Anthony é um garoto lindo está cada vez mais parecido com o pai, Alice se casou com Jasper mais têm um bom tempo que não nós falamos por que ela está viajando o mundo agora ela é uma estilista requisitada e por isso nossas agendas não batiam eu trabalhava em um escritório de consultoria financeira e ganhava um salario razoável era o suficiente para dar uma vida confortável para o meu filho, quanto a Ruth e o Jake sim até que fim eles assumiram que se gosta e até hoje estão juntos tudo bem eles brigam até para que tipo de pizza vão pedir mais eles se amam muito estão noivos mais ainda não definiram a data do casamento bom e quanto á ele eu não tenho mais noticias já que quem me fornecia essas noticias era Alice e bom como eu já disse faz um bom tempo que não falo com a minha amiga.

- Mãe a senhora tá me ouvindo?

- Desculpe filho me distrair o que você disse?

- Eu estava perguntando por que nós vamos nós mudar?

- Filho a mamãe recebeu uma ótima proposta de emprego,olha eu tenho certeza que você vai amar Oxford.

- Eu não sei e os meus amigos e os meus padrinhos? Jake e Ruth eu não quero deixar eles.

- Eu sei meu amor mais olha eu prometo que nós iremos visita-los sempre e outra quantos os amigos tenho certeza que você vai fazer vários. Ele fez um bico tão fofo serio Anthony era a copia do pai a cada dia ficava mais parecido apenas a cor do cabelo mudava já que isso ele puxou do  pai de Edward que também não deixava de ser bonito.

- Por favor, meu amor olha eu prometo vai dar tudo certo.

- Mãe por que você não fala do meu pai?  Ele é de Oxford?

- Anthony é... Vamos você vai se atrasar. De uns anos pra cá tem sido bem difícil ele quer saber como é o pai onde ele mora eu sei que um dia ele iria querer saber que eu não seria suficiente, ele precisaria de uma presença masculina mesmo depois de um tempo Jacob ainda insistia em registrar ele como seu filho mais eu nunca admitiria afinal ele tem pai agora como dizer á uma criança que ele não conhece o pai maravilhoso que tem e a família incrível ao qual ele deveria fazer parte por causa de uma chantagem ridícula por puro preconceito mais eu sinceramente não sabia como contar você deve me perguntar mais por que depois que ele se formou você não foi procura-lo? Bom eu até tentei mais como eu tinha perdido o contato da Alice eu fui numa procurar no escuro, na casa dos Cullen não tinha ninguém eu não tinha á quem recorrer foi quando eu estava vagando pela cidade quando eu o vi ele estava lindo na sua calça Jens escuro uma blusa branca e jaqueta também Jens eu já estava preste á atravessar a rua quando eu vi me partiu o coração ao lado dele estava uma loura escultural ela sorria abertamente pra ele e esse sorriso era retribuído ele passou as mãos pela cintura dela e ela envolveu o seu pescoço eles se beijaram eu simplesmente não aguentei e corri dá li chorando igual á uma desesperada claro que eu sabia ele é um homem maravilhoso e logo alguma mulher tentaria algo com ele eu até queria que ele seguisse em frente mais poxa eu o amo imagina como é ver o homem da sua vida aquele ao qual você se entregou completamente beijando outra eu nuca mais consegui esquecer aquela cena e toda vez que eu me lembro meu coração aperta nem percebi que no momento estava chorando.

- Mãe a senhora tá bem?

- Estou sim filho vamos? Hoje era o ultimo dia do Anthony na escola nós iriamos embora de Cambridge nesse final de semana, bom sim nós vamos voltar pra Oxford mais é que eu recebi recentemente uma proposta de emprego irrecusável então acertei tudo aluguei um apartamento troquei Anthony de escola e pedi demissão. Depois do meu ultimo dia de trabalho peguei Tony na escola e fomos pra casa arrumei as nossas ultimas coisas  fiz o jantar e depois organizei a cozinha.

[...]

- Anthony filho vamos logo o Taxi esta esperando.

- Já vou mãe agora sim estou pronto. Colocamos as malas no taxi e fomos rumo á estação de Cambridge e aqui eu me lembro exatamente á dez anos atrás uma menina gravida e assustada e agora eu estou voltando pro mesmo lugar eu ficava me perguntando será que ele ainda estaria morando lá? Como ele estava? Casado? Tinha filhos? Como estava sua família? Eram varias perguntas, bom agora só tinha uma coisa a se fazer era me recostar no assento do trem e pedir á Deus que seja o que ele quiser.

Anthony:  http://www.google.com.br/imgres?q=fotos+de+meninos+de+10+anos+de+idade&start=266&um=1&hl=pt-BR&biw=1517&bih=666&addh=36&tbm=isch&tbnid=fs60aQtB_QM95M:&imgrefurl=http://correiodobrasil.com.br/menino-de-10-surpreende-escola-ao-voltar-das-ferias-como-menina/296212/&docid=Y7GCo80SvuyT7M&imgurl=http://correiodobrasil.com.br/wp-content/uploads/2011/09/menino-menina.jpg&w=500&h=281&ei=SJYRULCpIs6N6QG0moHADw&zoom=1&iact=hc&vpx=388&vpy=234&dur=461&hovh=167&hovw=300&tx=194&ty=104&sig=103553718295962285228&page=11&tbnh=141&tbnw=200&ndsp=26&ved=1t:429,r:15,s:266,i:311


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos meninas até a manhã até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.