My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 53
Take Me Home


Notas iniciais do capítulo

Oi princesas, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/53

P.O.V Anne

Os nomes dos meus filhos são perfeitos, eu não acredito ainda que daqui alguns dias eu estarei vendo o rostinho pequeno deles, é tão emocionante isso, mesmo sendo difícil no começo, mais aquilo só me ajudou a ficar muito mais forte. Posso ser jovem demais pra ser mãe, mais problema, não vou matar uma vida, principalmente vinda de mim.

- Vamos ligar pros meninos e avisar que escolhemos o nome - Rapha disse e ligou pro Louis.

- Coloca no viva-voz - Mandy pediu e ela colocou, no terceiro toque Louis atendeu.

Ligação on /

- Aconteceu alguma coisa ? - Louis foi logo perguntando preocupado.

- Não - Rapha disse rindo baixo.

- Então oque houve ? - perguntou, parecia impaciente.

- Ligamos pra dizer que já escolhemos o nome - eu disse.

- Ah, oi Anne, Harry não está - ele disse sério.

- Tudo bem então, eu ligo depois - disse com a voz meio triste e El’s abraçou meu ombros.

- Tá falando com quem ? - Niall perguntou.

- Raphaela - Louis disse rindo de algo.

- Porque ela ligou pra você e não pra mim ? - Niall disse com a voz irritada e nós rimos, quer disser eu e Eleanor, porque Raphaela e Mandy parecem duas hienas.

- EU NÃO SEI PORQUE SUA NAMORADA LIGOU PRA MIM E NÃO PRA VOCÊ ! - Louis gritou estressado.

- Alô ? - Niall disse.

- LOOOOOOOOOOOOOOIRO! - Rapha gritou e eu tapei sua boca.

- Nossa que ânimo - Niall riu.

- Oque aconteceu com o Louis ? - Eleanor perguntou.

- Ele está estressado com o Harry - Niall riu e parecia que alguém o tinha xingado.

- Mais porque ? - Mandy perguntou.

- Porque Harry, espantou o Kevin! - Niall começou a rir, não por favor. ELE É O REI DA RISADA DE HIENA!

- Não acredito nisso - balancei a cabeça negativamente.

- Acredite, o pior que eles se amam tanto que agora estão vendo Toy Story com o Liam ,abraços, coitado do Liam, segurando vela - Niall riu baixo.

- HARRY TÁ AI ? - gritei irritada.

- Está, mais agora vou ter que desligar, temos que nos arrumar pros autógrafos - ele disse.

- Autógrafo de que ? - Rapha perguntou.

- Surpresa - ele disse.

- VAI DESLIGAR É O CASSETE! EU QUERO FALAR COM O HARRY! - comecei a gritar desesperada e com raiva do Louis.

- Calma Anne, depois você fala - Niall ria disfarçadamente, pena pra ele que não conseguiu disfarçar.

- CALMA NADA! O LOUIS É UM IDIOTA, QUE VAI SER ESTRANGULADO QUANDO CHEGAR EM CASA E PARA DE RIR SE NÃO QUISER MORRER TAMBÉM! - gritei enquanto as meninas me abanavam.

- V-vou passar pro Harry - Niall disse tremendo.

- Você deixou o garoto com medo - Rapha me olhou de cara feia.

- P-R-O-B-L-E-M-A - soletrei pra ela e peguei o celular da sua mão, tirei do viva-voz e fui lá pra fora.

- Niall eu vou te matar - resmunguei já estressada com a demora - Depois eu ligo - bufei irritada e escutei a voz dele.

- Não, espera - Harry disse nervoso.

- Porque demorou ? - perguntei me sentando na grama.

- Eu estava aqui, eu só estava admirando você irritada - ele riu e eu revirei os olhos.

- Idiota - disse brava.

- Então, aconteceu alguma coisa ? - Harry perguntou.

- Eu te liguei pra te falar que já escolhi os nomes - mordi o lábio inferior nervosa.

- E quais são ? - ele perguntou curioso.

- Andy e Nicky, oque acha ? - perguntei.

- Eu pensei em Meredith e Paul - ele disse risonho.

- Nomes de velhos, e porque Paul ? - perguntei.

- Porque eu disse ao Paul que se ele me deixasse ver o filme com o Louis eu daria o nome dele pro meu filho - comecei a rir com ele.

- Tudo bem, agora vou desligar você precisa se arrumar - eu disse já com saudades.

- Sinto sua falta - ele disse baixo, quase não escutei.

- Sinto muitão sua falta - não esperei ele falar nada e desliguei com medo da resposta.

P.O.V Eleanor 

Anne voltou com um sorriso idiota no rosto mordendo o lábio inferior toda hora, devolveu o celular pra Raphaela e ficou olhando pro nada.

- Alguém está felizinha só porque falou com o namoradinho - debochei.

- Eu sei! - Anne gritou animada e eu ri.

- Que tal irmos as compras ? - Raphaela perguntou.

- Eu vou ficar, estou com sono - Mandy reclamou e subiu as escadas.

- EU VOU! - gritei com Anne.

- Então vamos nos arrumar - Raphaela disse correndo pela escada.

Eu e Anne subimos conversando, estava tentando subornar ela para eu ser a madrinha!

P.O.V Mandy

Na verdade não estou com sono, mas é melhor eu ficar em casa, melhor assim pra todo mundo, sair e curtir a vida não irá resolver essa dor que sinto aqui dentro de mim. Mais pensando bem, ficar aqui me lamentando também não.

- Levanta a cabeça Mandy - disse pra mim mesma e entrei no banheiro correndo.

Tomei um banho rápido sem lavar o cabelo. Sai do banheiro e peguei uma roupa no closet, vesti a mesma e arrumei a bolsa preta que iria usar. Joguei a bolsa na cama e arrumei meu cabelo num coque meio frouxo e bagunçado, num modo sexy. Escovei os dentes e fiz um make.

Sai correndo do quarto e desci as escadas, fechei a porta e me joguei na frente do carro.

- ESPERA! - gritei e entrei no banco de trás com Raphaela.

- Pensei que não iria ir - Anne disse e foi em direção ao shopping.

- Não iria - coloquei meus óculos escuro e Anne parou no sinal colocando o seu também.

- Ui, somos sexy com nosso óculos! - Eleanor exclamou batendo palmas e eu rebolei no banco ligando o som.

Estava tocando One Thing.

P.O.V Amy

Depressiva, é como eu me sinto, eu sinto falta do meu quarto, do meu celular! Do meu computador, do Harry e seus cachos que eu amo bagunçar, do Louis e nossos brigadeiros com cenoura, do Niall sempre tocando violão na beira da piscina na manhã de sábado, da Eleanor desfilando com roupas do Louis, da Anne e seus stress, do meu menino, Liam, da Raphaela e seus ataques por eu sempre estar implicando com ela e dos seus carinhos no meu cabelo. E da Mandy, saudade de explodir garrafas no quintal, de implicar com o Liam e subir numa árvore, saudade dos seus abraços, saudade dos seus tapas, da sua comida queimada, dos seus carinhos e até de suas tpm’s. SAUDADE DOS MEUS DOCES!

- Amy, vamos jogar videogame ? - Safaa perguntou abrindo a porta do quarto.

- Desculpa Safaa, mais não estou bem hoje - eu disse e ela assentiu fechando a porta.

- Onde eu vim parar - suspirei e liguei a televisão, estava passando Monstros S.A - Meninas de 12 anos namorando e eu esperando Monstros S.A 2 - ri baixo comigo mesma e deitei prestando atenção no filme.

P.O.V Eleanor

Entramos no shopping e fomos direto pra uma loja de conveniência. De acordo com Raphaela, precisamos de doce, pois todos os doces existentes na grande mansão que moramos foram abduzidos ( só se foi pela boca dela ).

- GENTE VEM VER ISSO ! - Mandy gritou e todos na loja a olharam com cara feia - Tão olhando oque ? - ela perguntou e eles voltaram a fazer oque estavam fazendo.

Fomos até ela e tinha um local da loja reservado com coisas dos garotos, fotos, livros, poster’s e CD’S… CD’S! TAKE ME HOME ESTAVA ALI!

- Esse CD não deveria ser lançado daqui alguns meses ? - Raphaela perguntou assustada pegando o CD.

 - Deveria… - Anne disse analisando tudo em volta.

- Eles são uns filhas da mãe e do pai também, não contaram pra gente! - Mandy disse.

- Tudo bem, tudo bem, isso foi errado da parte deles! Mais podemos levar ? - perguntei piscando os olhos.

- OBVIO! - elas gritaram e começaram a pegar tudo que tinha ali. 

Podemos ser namoradas, mais também somos directioners.

P.O.V Raphaela

Cercada, é como eu me sinto no momento. Depois de comprarmos T-U-D-O, dos meninos e vários doces, fomos da uma volta no primeiro andar e encontramos directioners, elas estavam comprando Take Me Home como nós. Seguranças dos shopping quando nos reconheceram e perceberam que a rebelião iria começar nos cercaram e não deu nem um minuto que eu escutava gritaria e pessoas tentando me puxar do circulo de homens de preto.

- Oque vamos fazer ? - Mandy perguntou me abraçando.

- Eu não sei - olhei pros lado assustada.

- Não é legal fazer comprar sendo seguida por seguranças - Anne disse me encarando.

- Rapazes nos de licença - pedi, relutante eles saíram da nossa volta.

- GAROTAS! - Anne gritou.

- Por favor não ataquem, só queremos nos divertir - Eleanor disse e elas assentiram e começaram a tirar fotos.

Saímos caminhando com nossos óculos escuro.

Bicth please, i’m fabolous - dissemos juntas e rimos entrando numa loja de sapatos.

Entramos na loja e estava tocando uma música diferente que eu não tinha escutado nunca antes, mais as vozes eram familiar. Chamei uma funcionaria e ela veio até mim sorrindo.

 - É uma honra ter vocês aqui garotas - ela disse simpática.

- Qual o nome dessa música ? - perguntei.

- Kiss you, One Direction - ela disse como se fosse obvio.

- São uns idiotas mesmo, lançam um CD e não avisam pra gente - Eleanor disse percebendo que eu iria atacar a atendente a qualquer momento.

- Então meninas, procuram algo especifico ? - a mulher perguntou. 

Vou brincar um pouco com ela só por ela me ter tratado daquele jeito.

- Eu quero que você traga, todos aqueles saltos pretos pra mim, aquelas três botas e alguns vans - eu disse séria e ela me olhou assustada assentindo.

- Você é má - Anne disse e eu dei de ombros.

P.O.V Mandy

Cansada e popular e como eu me sinto, fãns dos garotos apareciam a todo momento pedindo fotos ou autógrafos, parecia até que nós eramos as famosas ali.

Enquanto as meninas comiam na praça de alimentação, eu comecei a passear pelo shopping, eu tinha dado a desculpa que iria da uma olhada em vestidos. Mais meu grande motivo era comprar presentes pra Amy, eu comprei de tudo e o quanto pude, comprei até as coisas dos meninos. Eu resolvi no tempo que passamos no carro que eu iria procura-lá, iria até no Polo Norte atrás da minha baixinha, da minha princesa, da minha vadia!

- Voltou com tanta coisa! - Anne disse assustada.

- Renovação de guarda-roupa! - menti.

- Vamos voltar ? Estou cansada e já se passa das 20:48 - Eleanor disse.

- Eu amei aquele ursinho, TED! - Raphaela disse animada e eu ri.

Nós fomos ao cinema também.

Após chegarmos em casa eu peguei as bolsas dos presentes de Amy e coloquei no seu quarto escondido das meninas e joguei as minhas no quarto. Voltei a sala e me joguei no sofá.

- Morta feat enterrada - Eleanor disse se jogando em cima de mim.

- Gorda - resmunguei a jogando no chão.

- Estou com calor! - Raphaela reclamou.

- Vai tomar banho de piscina - brinquei.

- Boa ideia - ela sorriu e começou tirar sua roupa.

- Lingerie Verde Fluorecente sexy! - Anne disse com cara de safada.

- Virou sapatão ? - perguntei.

- Sempre - disse olhando pra mim.

- É nós, sua linda! - disse e fui abraça-lá.

- FUUUUUI! - Raphaela saiu correndo e nós rimos.

- Minha bunda tá vibrando - eu disse e fui pra cozinha atender, número desconhecido.

Ligação on /

- Alô ? - disse.

- Mandy ? - uma voz feminina disse.

- Sim, ela mesma, quem está falando ? - perguntei.

- A mãe do Zayn - a mulher disse, Trisha.

- A sim, oi - disse tentando ser simpática.

- Oi Mandy, bom te conhecer, mais te liguei pra te contar um coisa - ela disse  eu logo estremeci.

- Pode falar - disse tentando ficar calma.

- Sua amiga Amy, está aqui em casa. Eu adoro ela de verdade, a considero como uma filha, mais hoje ela está tão triste, está o dia todo no quarto e não comeu nada, sinto que ela sente falta de vocês, especificamente você ! - ela disse e eu me joguei no chão.

- E-está falando sério ? - perguntei.

- Sim, ela está dormindo agora. Porque não vem busca-lá ? - Trisha perguntou, parecia preocupada.

- Eu estou indo, me dá o endereço ? - pedi me levantando, ela me deu o endereço e logo nos despedimos.

Ligação off /

- Quem era ? - Anne perguntou.

- Ninguém, me dá a chave do carro ? - perguntei pra Raphaela. Iria pegar o carro do Niall mesmo.

- Pra que ? Você nem sabe dirigir, você só teve algumas aulas - Eleanor disse.

- ME DÁ ! - gritei com raiva e Rapha me deu confusa.

- Onde você vai ? - Anne perguntou.

- Já volto - entrei no carro e sai igual uma maluca pelas ruas, com o carro sempre morrendo. Eu posso demorar, mais eu chego lá.

                                              *****

Derrubei a lixeira que estava em cima da calçada e desci do carro, abri o porta-malas e tirei a mala que tinha colocado ali enquanto as meninas me enchiam de pergunta. Toquei a campainha da casa dos Malik e Trisha me atendeu.

- Oi - ela disse me dando espaço.

- Oi - sorri pra ela - Obrigado por me avisar da Amy - eu disse sincera.

- A amizade de vocês não pode acabar assim ! - ela disse eu subiu as escadas me chamando com a mão.

- Obrigada por tudo - disse.

- De nada, aqui é o quarto do Zayn - ela abriu a porta devagar e eu vi Amy dormindo como um anjo, anjo folgado, toda aberta no cochão.

Queria pular em cima dela e encher ela de beijos, mais não posso.

- Me ajuda a colocar ela dentro da mala ? - perguntei e Trisha segurou o riso.

- Isso não vai mata-lá ? - perguntou.

- Ela tem sono pesado, e acredite é pior que o Zayn! Se eu leva-lá até o carro, vai ser meio complicado e cheio de ferimentos, e nossa amizade é louca, nada melhor que volta-lá com estilo! - ri baixo com Trisha e ela assentiu.

Abri a mala no chão e colocamos Amy dentro, fechei um pouco a mala deixando uma brecha pro ar entrar. Desci as escadas batendo a mala nas paredes e cheguei até a porta da casa.

- Muito obrigada mesmo! - abracei Trisha forte e ela riu.

Sai da casa e coloquei Amy no banco de trás, fechei a porta e peguei caminho pra volta de casa.

- Garota pesada! - resmunguei abanando as mãos, o carro saiu do meu controle e bateu no poste - MERDA! - gritei e olhei pra trás vendo a mala caída no chão. Nenhum grito, continua dormindo.

Respirei fundo e de ré pegando o caminho de volta pra casa.

Cheguei em casa e estava tudo escuro, sai do carro em silêncio e fiquei encarando o estrago que eu tinha feito no carro do Niall. As rodas estavam sujas de lama e uma furada, a frente estava completamente amassada por causa das três batidas no poste, o teto tinha folhas e tinha uma grande pedra em cima ( não me pergunte como ela foi parar ali ).

- Tô ferrada - baguncei meus cabelos com as mãos - AMY - gritei e tratei de tampar minha boca, abri a porta de trás e puxei a mala, a fazendo cair no chão - Obesa e tem sono pesado - resmunguei e arrastei até a porta de entrada, procurei pelas minhas chaves e tive que pegar a reserva que fica escondida dentro do vaso de plantas. Abri a porta e arrastei Amy pra dentro, fechei de chave e respirei fundo - 00:22 - falei olhando pro relógio.

Escutei a voz de alguém resmungando e a mala se mexeu, dei passos pra trás esperando Amy começar a gritar mais não aconteceu nada. Suspirei aliviada e comecei a subir as escadas, a cada degrau que eu subia a mala batia, eu rezava a cada segundo. Depois de tanto peso cheguei a porta do quarto da Amy, abri e fui até o lado da cama, abri a mala e ela estava encolida lá dentro, sorri ao ver Amy daquele jeito e lembrei da nossa infância. A tirei da mala a sentando no chão e ela caiu meio pro lado. 

- Feia - ri.

Arrumei a cama pra deitar Amy e peguei ela pelos braços a levantando.

- Precisa emagrecer! - disse sem fôlego e a joguei de qualquer jeito na cama.

Girei a cabeça dela colocando em cima do travesseiro, arrumei suas pernas e ela logo se encolheu de frio. Sorri e a cobri com o edredom.

- Boa noite princesa - deixei uma lágrima cair sobre sua testa e beijei a mesma e Amy sorriu. Sai do quarto lentamente depois de arrumar tudo e fui pro meu, deitei e logo apaguei sorrindo igual uma idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe erros ortográficos. Reviews ? Recomendações ? Criticas ? Aceito de tudo, reviews estão enfraquecendo! Voltem, pf ' ): Bjiin :* xx Piscicottica.