My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 43
A new beginning: Drugs


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi (8) A novela acabou! Infelizmente, eu gostava de ver a vingança maligna de Nina. Final sem graça aquele, a Nina podia ter matado a Carminha esfaquiada véi. Na boa, final sem graça e nem vi o filho da Suellen! Ok parey de falar da novela. Não demorei né ? Eu sou rápida não sou igual a certas pessoas sabi ? que fica me enrolando pra escrever, mais deixa em off. Teria postado antes mais estava esperando mais reviews. Olhem Titulo cabuloso não ? Aaah ' não deu pra mandar spoiler nem prévia, pois temos um novo começo aqui, seria confuso mandar pra vocês, então não mandei.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/43

P.O.V Amy

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto. Estiquei os braços ainda deitada e abri os olhos, dei um sorriso de canto e me sentei na cama bocejando.

- Bom dia Dom deformado - olhei sorrindo pra ele - Não acha que é um dia legal pra mim matar a saudade de andar de skate ? - ri e me levantei.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Sai enrolada numa toalha do banheiro e vi Zayn deitado na minha cama.

- Oque quer ? - perguntei entrando no closet e fechando a porta.

- Só vim te acordar - disse.

- Agora que já viu que estou acordada pode ir - abri a porta já vestida dando de cara com Zayn e seu sorriso pervertido. 

- Vai sair ? - disse me dando espaço.

- Isso não te interessa - disse rápido escovando meu dentes.

- Moramos na mesma casa, devemos saber pra onde cada um de nós vai - disse aparecendo ao meu lado.

- Jawaad, não te devo satisfação da minha vida, não manda em mim e nem faz mais parte dela - disse limpando minha boca e passando um glos - Então me faça o favor de ir comer sua namorada e me deixar em paz - disse me virando pra ele.

- Bem que você queria que eu fizesse parte da sua vida né Margens ? - brincou saindo do banheiro comigo.

- Não, não quero inúteis na minha vida. Oque eu já usei não quero mais. É descartável - sorri vitoriosa pra ele - jogo na reciclagem pra os mendigos usarem o resto - pisquei pra ele saindo do quarto com meu skate nas mãos.

Desci as escadas correndo e fui até a cozinha. 

Todos estavam ali.

- Bom Dia - disse colocando meu skate num canto e me sentando ao lado de Mandy na mesa.

- Bom Dia - todos disseram com cara de sono.

- Vai andar de skate ? - Anne perguntou sorrindo.

- Vou, sinto falta de andar de skate - sorri pra ela.

- Não sabia que andava de skate - Niall disse.

- Eu sempre andei, eu andava com meu pai - engoli em seco pegando o suco.

Escutei alguém entrar bufando na cozinha e eu me segurei pra não cuspir o suco.

- Porque esta nervoso amorzinho ? - Sofia disse fazendo carinho no ombro de Jawaad que me fuzilava.

- É porque está nervoso amor ? - debochei e ri no final oque fez ele ficar vermelho - Oque ? não sabe brincar ? Oque você queria no meu quarto então ? Ah, queria me estrupa ? Sua namorada não faz o trabalho não ? - comecei a rir histericamente.

- Oque você foi fazer no quarto dela ? - Sofia disse alterada e eu me levantei da mesa pegando meu skate.

- Tchau galera, minha missão no café acabou - sai rindo e escutei Liam gritar : 

- DESTRUIDORA DE RELACIONAMENTOS!

- NADA MELHOR DO QUE DESTRUIR UM RELACIONAMENTO DE QUEM DESTRUIU MINHA VIDA! - gritei de volta e fui até a porteira a abrindo e depois fechando.

Olhei pros lados pra ter cuidado e coloquei o skate no chão. Comecei a andar no canteiro da estrada até chegar de volta a parte urbana.

P.O.V Mandy

- Tô saciada - passei a mão na minha barriga ainda de camisola.

- Acho que vou voltar a dormir - Eleanor disse.

- Também vou, quem sabe eu durmo até 16hrs - disse me levantando e subindo as escadas com Eleanor.

Me joguei na cama e fechei os olhos tentando dormir. Senti um corpo sarado se jogar em cima de mim. Liam.

- Sai de cima de mim Liam - resmunguei.

- Vamos nos divertir - ele disse me sacudindo.

- Eu quero me divertir dormindo - resmunguei ainda de olhos fechados.

Ele começou a me encher de beijos no pescoço e logo foi subindo pra minha orelha oque me causou arrepios.

- Isso - arfei - também é bom - segurei nos seus ombros esticando minha cabeça pra cima pra que ele beija-se mais meu pescoço.

Liam me puxou pra cima dele e eu permaneci de olhos fechados. Ele começou a spbrar na minha cara o que me fez abrir os olhos. Seu rosto estava cheio do meu cabelo e eu comecei a rir.

- Eu ficaria legal de loirou ? - perguntou rindo.

- Não - disse rindo - prefiro assim…moreno- rocei meu lábios sobre os seus e logo grudei nossos lábios. Passei perigosamente minha língua entre seus lábios e logo nossas línguas brincavam como nunca. Liam apertou minha cintura e eu rebolei um pouco oque fez ele rir entre o beijo. A falta de ar veio e nos se separamos. Me joguei pra seu lado e fiquei o encarando enquanto passava minha unhas de leve no seu abdômen - Meu namorado é sarado.

- Minha namorada é linda - disse me fitando - Vamos tomar um banho de piscina ? - perguntou.

- Claro, sabe quando você chegou aqui ficou quente sabe? - disse afobada e ele riu assentindo.

- Vou me trocar no closet e você no banheiro ok ? - ele disse e eu assenti pegando meu biquine verde no closet e entrando no banheiro.

Me despi e coloquei meu biquine. Quando abri a porta do banheiro vi Liam olhando pela fechadura da porta.

- OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO ? - gritei assustada e ele caiu no chão - Você estava me espionando ? - disse colocando a mão na boca.

- Não contive minha curiosidade - disse rindo e se levantando.

- Oque você viu ? - perguntei .

- Tudo - deu de ombros.

- Tudo ? - disse arregalando os olhos - Seu idiota.

P.O.V Amy

Cheguei a uma praça só de pista de skate. Sorri ao ver alguns adolescentes ali e fui até o carinha que vendia água.

- Uma água por favor - pedi e ele pegou, paguei e me sentei num banco observando os garotos andarem de skate.

- Nova aqui ? - escutei uma voz feminina.

- Eu só vim andar de skate - dei de ombros sem olha-lá.

- Sou Mellane - me deu a mão pra apertar então eu a encarei. E ela é simplesmente linda.

- Sou Amy - apertei sua mão sorrindo de canto.

- Ex-namorada de Zayn Malik ? - disse rindo.

- Nunca cheguei ser namorada dele - dei de ombros dando um longo gole na garrafa.

- Tinham um rolo, minha irmã é fã do One Direction - disse bufando.

- Então, você anda de skate ? - perguntei.

- Amo - disse sorrindo.

- Que tal me mostrar oque você sabe ? - desafiei e ela riu.

- Quero ver você ser melhor que eu - disse convencida descendo a rampa.

[…]

- Tudo bem, você é mesmo melhor que eu - Mellane disse derrotada - Onde aprendeu essas manobras incríveis ? - perguntou curiosa.

- Vamos almoçar no Mc Donald’s comigo que eu te digo - disse sorrindo e ela assentiu atravessando a rua comigo e entrando no local.

- Por favor, dois big macs e dois copos grandes de coca-cola - pedi e a garota foi buscar nosso pedido.

- Então onde aprendeu ? - perguntou curiosa.

- Meu pai me ensinou, eu andava de skate com ele - disse pagando nosso pedido e indo até uma mesa no fundo. 

- Não anda mais ? - perguntou mordendo seu pedido.

- Ele morreu - disse bebendo da minha bebida.

- Eu.. - a interrompi.

- Não sinta - disse sorrindo e ela riu.

- Então… porque carrega esse olhar triste e vazio ? - perguntou.

- Não sei, amar é suicídio - disse rindo enquanto comia.

- Não acho, até agora Drake não me fez infeliz - disse ela sorrindo me reconfortando.

- As vezes, o nosso coração escolhe o cara errado pra amar e o meu fez isso - disse e ela riu.

- Que horas são ? - perguntou.

- 17h21min - disse olhando no IPhone.

- Nossa isso é hora de almoçarmos ? - disse ela rindo.

- Também acho que não é hora - disse acompanhando ela.

- Quero te apresentar o Drake - disse ela animada esperando eu terminar de beber minha coca.

- Vamos lá - disse dando de ombros e saindo da loja com ela. 

Quando voltamos a praça ela saiu correndo até um garoto muito bonito e apontou pra mim. Me aproximei e ela me apresentou.

- Essa é a Amy - disse ela me abraçando de lado.

- Então Amy é a garota das manobras mais fodas dadas nessa praça ? - ele disse me dando um beijo na bochecha.

- Não exagere - disse rindo.

- Sério, suas manobras são incríveis - ele disse sorrindo e eu sorri de volta timída.

- Acho que já vou indo, quero passar num lugar - disse olhando pra Mellane.

- Eu queria te dar um presente - ela tirou do bolso de traz dois ’ cigarros ’ era maconha. Eu sabia disso - Eu sei que você não tem cara de quem usa isso ou usaria, mais do jeito que você está não pode ficar, isso te faz fujir dessa dor que você esconde, te faz esquecer - ela disse me abraçando e colocando na minha mão.

- Obrigada, mais antes tira uma foto comigo ? - perguntei envergonhada.

- CLARO CLARO! AMO FOTOS, ME SINTO UM CELEBRIDADE, UMA DEMI LOVATO! - gritou e eu ri, entrei meu IPhone pra Drake e eu e Mellane nos encurvamos um pouco pra frente e damos língua apontando com os dedos pra mesma. Drake tirou e me entregou.

- Ficou linda - disse - Te ligo qualquer hora Mellane - disse lhe dando um beijo na bochecha.

- Foi legal te conhecer Amy - disse Drake me dando um beijo na bochecha e eu retribuí.

Peguei meu skate e coloquei no chão, eu estava perto do London Eye. E eu sou louca pra conhecer. E como se passa das 19h00min, acho que uma boa ideia ir lá ver. Nunca ninguém me levou. Meu motivo pra vir pra Londres, era conhece-lá e eu não conheci direito. Quer disser conheci, menos os lugares importantes. Pontos turísticos.

Depois de uns 20min andando e levando bronca de motoristas cheguei até o London Eye.

- Oi - disse pra moça da barraca de sorvete.

- Oi - disse sorridente.

- Poderia cuidar pra mim do meu skate ? - perguntei e ela assentiu escondendo meu skate - Obrigada, prometo que compro um sorvete depois - disse.

- Vai ao London Eye ? - perguntou quando eu dei as costas.

- Sim - respondi sem virar.

- Cadê seu namorado querida ? - perguntou.

- Eu não tenho namorado, vou sozinha - disse andando depressa.

Entrei numa cabine sozinha depois de vários casais protestarem.

Ok, agora eu sei. Que estou sozinha no mundo, não tenho ninguém e isso não é legal. Me dá vontade de chorar, mais não irei chorar. Não por um canalha que nunca me amou. Cansei de ser bobina. Eu sou feita de titânio. Ninguém me derruba, nunca mais irei derrubar lágrimas atoa.

Dei mais algumas voltas no London Eye enquanto cantava As Long As You Love Me.

Minha música com ele.

Mais agora acabo, não sou mais idiota.

Desci do London Eye e fui até a mulher do sorvete.

- Então querida, gostou ? - perguntou.

- Sim - sorri de canto pra ela - Meu skate e um soverte de morango por favor - pedi e ela me deu. Paguei e me sentei num banco ali enquanto via os casais.

Terminei meu sorvete e coloquei meu skate no chão. Voltei a andar em direção a casa e vi uma loja de ursos.

Bob e Domo.

- ESPERA! - gritei para o garoto que estava preste a fechar a loja, ele me olhou e sorriu assentindo e entrando. Entrei afobada na loja e fui até o balcão.

- Qual urso você quer ? - perguntou.

- Um Bob e um Domo - pedi.

- Ótima escolha, garotinha - debochou e eu revirei os olhos.

- Obrigada - agradeci saindo da loja. andei pela calçada segurando o skate e a bolsa. Cheguei até o começo da estrada que dá pro meu lar e comecei a andar no skate.

Cheguei até a frente da porteira e lembrei do presente de Mellane no meu bolso.

- Eu preciso esquecer - respirei fundo e peguei a maconha com o esqueiro que ela tinha me dado junto.

Entrei no meio das árvores e me encostei numa. Me sentei no chão e acendi. Eu nunca traguei uma maconha mais deve ser como cigarro ? Traguei como se faz com o cigarro e deu certo. Tossi um pouco no começo e logo tudo começou a ser mais colorido e feliz. Me deu vontade de viver pela primeira vez que voltei.

- Eu me amo - gritei de felicidade e guardei o resto do presente e peguei as coisas entrando alegre em casa.

- Porque está feliz ? Onde estava ? demorou! Oque tem na bolsa ? - Eleanor perguntava rápido ri dela e me joguei no sofá ao lado de Sofia.

- Eu me amo, estava no London Eye, presente - disse rindo mais ainda.

- Foi com quem ao London Eye ? - Anne perguntou maliciosa.

- Com ninguém, sozinha - dei de ombro me sentando.

- Mais aquele lugar é frequentado por casais - Mandy disse.

- Foda-se, melhor do que ficar aqui - disse agora séria - Você acha que é legal ficar no meio de casais numa casa, vendo todo mundo ser feliz com sua alma gêmea e eu sendo um encosto sozinha ? Preciso sair também - revirei os olhos.

- Mais o Hugo não tem namorada - Raphaela disse.

- Olha o Hugo ele me disse  que veria a trabalho, trabalhar num hospital e logo iria arrumar um lugar pra morar. Vocês viram ele fazer isso ? ELE ESTÁ AQUI PRA TER A MANDY DE VOLTA E PARECE QUE NOSSA QUERIDA MANDY GOSTA - disse alterando a voz no final.

- Você não sabe do que está falando - Zayn disse.

- Sei sim e não se mete inútil, Hugo está aqui pra atrapalhar, ele quer a Mandy de volta e a boba está dando bola, parece que ela ainda não esqueceu ele não é ? - sorri pra ela e a mesma abaixou a cabeça - E vocês ?Seus casalzinhos merda, vocês vivem um pelo outro desde que se encontraram, não saem mais com os outros amigos, nem trabalhar trabalham mais. Estão mortos de amor, uma hora vão cansar um do outro, de ver a cara de cada um aqui. Irão se separar e se odiarem, a vida não roda só nessa amizade de amor! Não roda mesmo, Harry sempre sério o pai. Garoto, você saia com seus amigos e agora se prende uma casa e minha irmã. Se toca curtam a vida. Vocês são uma banda, não dão entrevistas e não vão gravar porra nenhuma, não soube que estão de férias ! E o sonho de serem famosos ? Acabo ? Vocês mesmo estão destruindo ele. Raphaela, não sai do lado de Niall, não veio a trabalho também ? Anne engravidou, Eleanor… a quanto tempo não sobe numa passarela ? Tira fotos ? Mandy e seu sonho de advogada ? Eu sou inútil não conta, só tenho estilo.Vocês só pensam em amor, PORRA PAREM COM ISSO! ESTÃO VIRANDO UNS INÚTEIS - gritei a última parte.

- E você não tem amor e está com inveja - Zayn disse irritado.

- Garoto, você acabou com a minha vida e quer acabar com meu discurso realista ? Vê se sê toca, caralho. Desde que eu ti vi, minha vida é uma merda, você só faz merda na minha vida. Não sei como pude disser que te amava. É só um cara com topete, vaidoso, orgulhoso e canalha. Se não fosse por você Meus pais estariam vivos. Eu teria ido naquela merda de aeroporto com eles, teria dirigido e ninguém sofreria acidente. Mais não, eu tive que acabar com a vida de uma vadiazinha por sua causa. Por sua culpa eu não tenho mais família, eu não tenho mais meu pai. E você tem sua família toda e sua namorada ? Legal não é ? - ele segurava o choro - É CULPA SUA É TUDO CULPA SUA! SE ELES NÃO ESTIVESSEM MORTOS EU ESTARIA AO LADO DELES AGORA.VOCÊ É CULPADO PELA MORTE DOS MEUS PAIS. EU TE ODEIO ZAYN MALIK, SE VOCÊ CHEGAR PERTO DE MIM, SOU CAPAZ DE TE MATAR DE FACADA, VOCÊ ACABOU COM MINHA VIDA, COM TUDO QUE EU TINHA DESDE DO COMEÇO, VOCÊ NÃO PRESTA DESTRUIDOR, DESTRUIDOR DE VIDAS. EU TE ODEIO ZAYN MALIK ODEIO! - comecei a gritar de odeio e tentava avançar nele - EU QUERO QUE VOCÊ MORRA! PORQUE NÃO SE JOGA DA ESCADA QUERIDO ? - ele já chorava desesperado e eu chorava de angustia e ódio - MORRA ZAYN MALIK! MORRA! VOCÊ É UM DEMÔNIO NA MINHA VIDA! - gritei bem alto e ele estremeceu ainda chorando, Liam e Harry me segurando enquanto eu chorava e tentava estrangular aquele demônio - Essa tatuagem em meu pulso com seu nome, não vou destruir minha pele tentando tira-lá. Vou cobri-lá pra sempre, até quando eu tomar banho! - disse normal chorando - MORRA ZAYN MALIK! VOCÊ MATOU MEUS PAIS, VOCÊ ME MATOU, EU TE ODEIO ZAYN JAWAAD MALIK! - gritei com todo ódio do meu coração.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo ? Eu amei escreve-lo estava ansciosa pra escrever Amy drogada. Oque acharam dela ? Eu escrevi o começo do outro já e está muito foda e pra quem odeia a Sofia, vai pirar demais! KKKK 'Bom, acho que a Amy se tocou né ? Cansou de ser babaca despejou o odio todo. Aaah, queria dizer que Bia Malik, me passou a mania de dizer Bjiin! Achei fofo e agora não sai de mim essa porra. Chrys, tu é foda, amei te conhecer apareça mais vezes fia! Mylenacullen gamei na tua foto! Apareça mais vezes também fia. E me desculpem por não mandar spoiler. E as outras leitoras que apareceram, amei vocês também ok ? Não esqueço de nenhuma, guardo na memoria. Apareçam mais vezes please. Amo conversar. Pra quem quer meu TT : @SrtTomlison_
Escrevi demais aqui já ! Beijo, me contem tudo manolas! (: Recomendações são aceitas! KKKK' MENDIGO MESMO PROBLEM ?