My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 36
They are Twins


Notas iniciais do capítulo

Princesas, querem me matar né ? Eu sei, eu sei .. Mais semana passada foi semana e provas e ainda tenho vários trabalhos.. Mais aqui está outro cap fofo pra vocês. Se alguém quiser trocar perguntas no ASK: http://ask.fm/SrtPayne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/36

P.O.V Anne

Acordei com um barulho estranho vindo da cozinha, resolvi descer para ver oque era. Calcei minhas pantufas e desci as escadas lentamente, quando chego na cozinha deparo com a cena: Mandy tentando fazer café. Como vocês sabem, ela é um desastre na cozinha. Os armários estavam todos sujos de café, o chão sujo de leite e açúcar, o fogão cheio de panelas...

- Passou um furacão aqui? –Perguntei soltando uma gargalhada.

- Acho que sim. –Respondeu fitando o lugar.

- Eu não vou arrumar nada. –Falei abrindo a geladeira.

- Eu também não. –Mandy falou pegando um copo.

- Mais foi você que fez essa bagunça toda! –Falei despejando um pouco de leite no copo.

- E dai? Eu que não vou limpar. –Respondeu.

Bebi o leite e escutei alguns passos vindos da escada, olhei rapidamente e era Raphaela com uma cara nada boa.

P.O.V Raphaela

Acordei com um pouco de dor de cabeça, olhei para o lado e percebi que Niall ainda dormia profundamente. Levantei, fui até o banheiro e liguei o chuveiro na agua quente, me despi e entrei no mesmo. Deixei á agua relaxar meus músculos enquanto a dor de cabeça passava, minutos depois desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Coloquei uma roupa e fui até a cozinha, Anne e Mandy estavam tomando leite e percebi as duas me fitarem com uma cara de quem aprontou. Fitei o lugar e percebi que estava todo bagunçado.

- Vou ver se eu adivinho, Mandy acordou cedo e tentou fazer o café? –Falei e a mesma bufou.

- Acertou. –Anne falou rindo.

- Já que vocês estão reclamando da minha ajuda, que tal as duas limparem a cozinha? –Mandy falou e logo depois saiu correndo para as escadas.

- VADIA. –Gritei e ela me mostrou seu dedo educadamente.

Olhei para Anne e a mesma soltou um olhar digno do gato de botas.

- Rapha, limpa a cozinha? –Perguntou fitando a barriga.

- Af, não acredito que vocês vão fazer um limpar essa bagunça toda sozinha. –Respondi bufando.

Anne foi para a sala e infelizmente terei que limpar essa bagunça toda.

P.O.V Mandy

Já que acordei cedo resolvi fazer o café, desci de pijama mesmo e fui para a cozinha. Peguei os ingredientes e comecei a preparar, o açúcar estava em um pote, tentei abrir mais não consegui. Coloquei o pote entre minhas pernas e puxei a tampa com força, a mesma se abriu espalhando o açúcar todo pelo chão. Ótimo, agora vou ter que tomar café amargo. Depois de sujar todos os armários com café, escutei alguns passos vindos da escada e percebi que era Anne, logo de manha ela já vem reclamando? A gente tenta ajudar e só leva esporro. Já que Raphaela havia descido, corri para a escada e escutei ela me chamar de vadia, mostrei dedo educado para ela e corri para o quarto. Liam ainda estava dormindo como um anjo, entrei no closet e troquei de roupa, voltei para o quarto e comecei a pular em cima da cama.

- É hora de acordar. –Falei pulando.

- Só mais 5 minutos. –Disse dormindo por dentro.

- ACORDA DORMINHOCO. –Gritei e o mesmo me olhou com raiva.

- Já que é assim. –Liam falou segurando minhas duas pernas.

- NÃO. –Gritei e ele me jogou em cima do colchão.

Liam trancou minhas pernas e começou a fazer cosquinhas em mim, comecei a gritar desesperadamente pedindo ajuda.

- PARA. –Falei rindo.

- Não mandei você me acordar. –Disse.

- De-esculpa. –Falei recuperando o folego.

- Só paro se você falar que me ama. –Disse rindo.

- EU TE A-AMO. –Gritei e o mesmo saiu de cima de mim.

- Eu odeio cosquinha sabia? –Perguntei e ele começou a rir.

- Sabia, por isso fiz. –Respondeu e eu bufei.

P.O.V Raphaela

Depois de arrumar aquela bagunça toda, percebi que Anne dormiu no sofá. Já que as vadias me fizeram limpar isso tudo, vou acordar elas educadamente. Peguei duas tampas de panelas e corri até o corredor.

- ACORDA. –Gritei batendo as duas tampas.

Entrei no quarto da Eleanor e percebi que a mesma dormia abraçada com o Louis, parecia dois anjinhos prestes a gritar comigo. Bati as duas tampas e os dois pularam da cama, corri para o quarto da Anne e comecei a bater as tampas novamente. Harry me olhou com uma cara nada boa e eu fui para o quarto da Mandy.

- Pelo jeito não vou precisar acordar vocês dois. –Falei.

Mandy me olhou com um sorriso malicioso e saiu correndo atrás de mim, tentei descer as escadas rapidamente mais acabei tropeçando e cai no chão. Mandy subiu em cima de mim e começou a apertar minhas bochechas.

- Para. –Falei e a mesma negou.

- Menininha fofa da Mandy, cuti cut, minha bochechudinha, neném do Nini, cut cuti. –Mandy disse rindo e eu acompanhei.

- Larga a minha Rapha. –Escutei Niall falar.

- Larga coisa nenhuma, a Rapha é minha. –Mandy disse levantando.

- É minha. –Niall falou brabo.

- MINHA. –Mandy gritou.

- Minha e ponto final. –Niall disse e Mandy bufou.

- Nova linha... MINHA. –Mandy falou e escutei Niall bufar.

- DOS DOIS E PRONTO. –Gritei já furiosa e os dois começaram a rir.

P.O.V Harry

Acordei com a Raphaela batendo as tampas, não acredito que ela me acordou. Bem hoje que posso dormir até tarde? Levantei rapidamente e troquei de roupa, reparei que Anne já não estava mais no quarto e fui para a sala. Anne estava deitada em um dos sofás assistindo Bob Esponja, agora que sei quem a Amy puxou. Fui em direção á mesma e sentei em cima das pernas dela.

- Ai. –Falou com uma cara de dor.

- Levanta as pernas. –Disse e ela levantou, sentei e coloquei as suas pernas inchadas em cima das minhas.

- Amor, é hoje que vou fazer o ultrassom. Você vai me levar né? –Anne falou com uma cara de bebê.

- Claro amor. –Falei abrindo um sorriso. –Que horas vai ser? –Perguntei.

- 2:30h. –Respondeu.

Olhei para o relógio que marcava 10:46h, levantei e estiquei a mão para Anne que segurou a mesma pegando impulso para levantar.

- Quer almoçar no shopping? –Perguntei e ela assentiu.

Subimos para o quarto, trocamos de roupa e minutos depois já estávamos no shopping.

- Quer almoçar aonde? –Perguntei.

- MC DOLNALD. –Gritou me puxando para dentro.

Pedimos um lanche e enquanto isso percebi que Anne não parava de mexer no celular.

- Ta fazendo oque? –Perguntei.

- Vendo meu twitter, têm algumas meninas dando parabéns pelo bebê. –Falou e eu abri um sorriso de orelha á orelha.

Peguei meu celular e entrei no twitter, percebi várias mensagens falando sobre Anne e fiquei muito feliz por isso. Respondi algumas e logo depois twittei:

“Muito obrigado pelo apoio de vocês, eu fico muito feliz em saber que as minhas meninas apoiam a gravidez da @AnneMargens . xx”

- Minhas meninas? Quanta fofura. –Anne falou rindo e eu acompanhei.

(...)

A comida chegou, comemos tudo e logo depois fui pagar a conta.

- Que horas são? –Anne perguntou, olhei para o relógio e percebi que estávamos um pouco atrasados.

- 2:25h. –Falei puxando a mesma para dentro do carro, liguei e fomos até a clinica. Por sorte era perto do shopping.

P.O.V Anne

Achei tão fofo o tt do Hazza, apesar de algumas fãs não aceitarem minha gravidez, outras eram muito fofas e eu sempre recebia roupinhas delas. Eu consegui perceber que o Harry queria isso, todas as fãs aceitando minha gravidez, mais sempre vai ter uma ou outra que não aceita né? Depois de devorar tudo, aliás, tenho que sustentar 2 estômagos agora... Harry me puxou para dentro do carro e percebi que já estávamos meio atrasados. Entramos na clinica correndo e fomos até a recepcionista, ela nos indicou o quarto e fomos até lá. Percebi que o Harry olhou o médico com uma cara de alivio, acho que ele pensou que era um bonitão, ri com essa cena e deitei na cama. O médico levantou minha blusa e passou um gel gelado, logo depois começou a passar uma maquininha que mostrava o bebê. Harry sentou ao meu lado e segurou minha mão.

- Vocês querem um menino ou uma menina? –O médico perguntou.

- Menina. –Falei.

- Menino. –Harry disse e eu ri.

 O médico voltou à atenção para a TV, olhei para Harry que estava quase chorando.

- Parece que a mamãe vai ficar triste. –Ele disse.

- Por quê? –Perguntei.

- É um menino. –O médico falou, olhei para Harry que já estava chorando.

Senti algumas lágrimas de felicidade percorrerem pelo meu rosto e apertei a mão de Harry.

- Mais a mamãe vai ter que cuidar da menininha também. São gêmeos. –O médico falou e eu não aguentei, eu e Harry chorávamos como uma criança quando ganha um pirulito.

- Já sabem os nomes? –Perguntou e eu olhei para Harry.

- Ainda não. –Falei com um sorriso de orelha á orelha.

(...)

Terminamos a consulta e resolvemos voltar para o shopping e comprar algumas roupas.

- Aonde vai ficar o quarto deles? –Perguntei.

- Na sala da Anne? –Harry falou.

- Ela te mata se você tirar as coisas dela de lá. –Disse rindo.

- A gente dá um jeito. –Harry disse.

Entramos em uma loja de bebes e começamos a ver as coisas, tinha roupinhas de todos os tipos e tamanhos. Era uma mais fofa que a outra, não aguentei e comprei todas. Harry só olhava as gravatas, bolas, essas coisas de meninos. Saímos de lá com umas 10 bolsas cheias, os berços e as outras coisas eles iriam entregar. Colocamos as bolsas em um canto e fomos tomar sorvete, enquanto eu pedia Harry telefonava para alguém e parecia bem preocupado, deve ser alguma coisa da banda, não dei importância e entreguei o sorvete á ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aai ? Com quem o Hazza tá falando ? O MISTÉRIO ...
Tava com saudade de deixar vocês curiosas sabia? Nos últimos caps nem teve muita coisa assim :/
Maais e ai ? Gostaram? REVIEWS ? Ask-me (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.