Vida... escrita por Nat


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Se não está bom desculpa primeira postagem aqui no nyah!Então um desconto que tal? Beijos, Naty.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248642/chapter/1

VIDA...

Palavra pequena que diz muito.

Avida pode ser curta, ou longa.

Feliz ou triste. Pode-se amar e ser amado, ou odiar e receber o mesmo.

Ela pode ser rápida, como se em um piscar de olhos tivesse sumido, ou longa como um sonho bomque não acaba.

Pode ser vivida como as crianças a vêem: Feliz, como se não ouvesse amanhã, ou como um adulto rabujento que vê a vida como uma sina a ser cumpridaou um carma a ser rompido.

Viver é acreditar e saber que o hoje é o ontem do amanhã, e o amanhã é o futuro do hoje.

A vida é maestrada por aquele que a vive!

Nossas escolhas afetam nosso destino, ao qul ninguém sabe o que esperar. Cada escolha uma reação, cada vida uma história ao qual está entrelaçado com outras vidas e outras histórias.

VIDA... Pode ser que seja tudo o que foi escrito aqui,...ou não.

Ninguém nunca soube o real significado da vida!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado à quem leu, e se não for incomodo deixem um review!!
Espero sinceramente que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.