Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 8
Capítulo Sete - E Que Comece O Jogo


Notas iniciais do capítulo

Gente aí esta o Capítulo Novo!
Espero não me abandonem...
Acho que só semana que vem posto novamente, pq tenho outras fics e outras contas aqui no Nyah!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/8

Capítulo Sete - E Que Comece O Jogo


Bella POV
Eu saí o mais rápido que eu pude para poder encontrar com o Edward na saída da escola. Eu revirei aquele pátio e não o encontrei.
Foi quando eu vi o Edward entrando no carro dele, ele estava muito furioso, corri o mais rápido que eu pude, e o alcancei e segurei seu braço. 
- Edward espera. - ele me olhou assustado. 
- Eu estou indo embora Bella. - ele disse frio. 
- Por favor, me escuta... foi tudo um engano, eu não tenho nada com o Damon... ele que fica atrás de mim. - eu disse. 
- Eu sei Bella, mas você da corda, você diz que o odeia, mas no fundo gosta dele, eu não quero... 
Eu não entendia o que havia dado em mim, mas eu resolvi fazer o que eu fiz, eu interrompi Edward e o beijei. Eu devo ter aprendido com o Damon isso. Por que eu estou pensando nele, que droga!
O beijo era urgente, mais da minha parte logo Edward começou a corresponder e com isso, o beijo ficou mais calmo e romântico. Ficamos ali por mais uns 2 minutos e logo precisamos parar pra respira. 
Edward me olhava confuso e pensei que ele brigaria comigo, mas não. Ele me olhou sorrindo e beijou minha testa e foi embora, e eu fiquei ali parada com cara de taxo.
Depois de algum tempo peguei meu carro e fui para a casa, chegando lá eu me sentia completamente confusa e não me sentia nada bem. 
Primeiro, eu chego nessa cidade e conheço o Edward e eu o acho lindo e perfeito, e eu sinto que ate podemos ficar juntos. 
Segundo, depois de alguns dias aqui eu conheço Damon, que é totalmente diferente do Edward, e que me percebe e me beija a todo momento. 
Terceiro, hoje eu havia beijado o Edward e eu ainda não entendia o por que de eu ter feito isso. 
Me joguei no sofá, e fiquei ali pensando, mas logo fui tirada dos meus pensamentos, pois a campainha havia tocado. 
Abri a porta e encontrei um Damon com o sorriso mais sarcástico do mundo ali parado, mas logo Elena apareceu e eu sorri para ela. 
- Oi Bella, eu pedi para que o Damon me trouxesse aqui na sua casa, para a gente conversa. - Elena disse. 
- Entra Elena. - falei e ela entrou. 
- Estou esperando você me convidar para entrar Bella. - Damon disse sorrindo. 
- Entra logo Damon. - disse meio sem vontade. 
- E então o que vamos fazer? - Damon disse se jogando no sofá. 
Eu e Elena o olhamos sérias e ele nos olhava como se não tivesse entendendo o que nos queríamos dizer. 
- Gente eu não vou embora, eu já estou aqui, é aqui que eu vou ficar. - ele disse. 
- Nós podemos ver alguns filmes. - eu disse. 
- Claro, filmes de terror né? - perguntou Elena. 
- Claro, eu tenho alguns aqui, vamos escolher. - eu disse. 
E ficamos ali escolhendo ate que a campainha toca de novo, eu não imaginava quem poderia ser, mas fui atender, quando abri a porta dei de cara com Alice e Edward. 
- Oi gente, entrem. - falei. 
E vi no momento em que Damon e Edward se encararam, eu soube naquele momento que eles se odiavam. 
- Não queremos atrapalhar, podemos voltar outra hora. - disse o Edward. 
- Não estão atrapalhando, nós vamos assistir filmes de terror, se quiserem podem assistir com a gente. - falei. 
- Tudo bem, nós ficamos. -Alice falou e se sentou. 
- Gente escolham os filme que eu vou fazer pipoca, alguém me ajuda? - falei. 
- Eu vou te ajudar Bella. - Damon falou se levantando e me acompanhando.
Comecei a pegar as coisa as coisas para fazer pipoca, e Damon apenas me encarava, e aquilo já estava me incomodando. 
- Você veio aqui para me ajudar Damon, não para ficar me olhando. - eu disse. 
- Eu vou ajudar, mas não consigo para de olhar para sua boca. - ele disse se aproximando. 
- Nem adianta começar Damon, nada de beijos, estamos aqui para fazer PIPOCA. - disse para ele. 
- Tudo bem vamos a pipoca. 
E lá começamos a fazer, e Damon me ajudava e ate que estava divertido aquilo, enquanto a pipoca estourava Damon me fazia rir com as coisas que ele me falava, não demorou muito e a pipoca estava pronta. 
Pegamos a pipoca e dividimos, Damos pegou duas pipoca e jogou em minha direção e eu consegui pegar as duas, ele me olhou sorrindo e se aproximou de mim, e nós riamos muito. 
Ate que Edward apareceu naquela cozinha e nos olhou com uma cara bem estranha. 
- Vim avisar que já escolhemos os filmes. - ele disse. 
- Estamos indo já, só faltava separar a pipoca em vasilhas. 
Edward nos ajudou e logo já estávamos na sala e Elena e Alice pareciam que se tornaram amigas já, por que elas riam de algo que eu estava louca para saber o que era. 
O filme começou e estávamos sentados assim, Alice, Edward, Eu, Damon e Elena. E era filme de terror, e eu estava com medo, e com qualquer sena assustado eu me escondia ou no pescoço do Edward ou no do Damon, aquilo estava bastante estranho. 
Ate que me encostei no pescoço do Edward e fiquei ali por um tempo, acho que pelo resto do filme. 
E não sei o que deu em mim que eu fiquei com sono e comecei a querer dormi. Me aconcheguei mais aindo em Edward e parecia que estava deitada em minha cama e eu sabia que logo que dormiria. 

Edward POV
Bella estava ali encostada em mim, e ela ficava lindo quando estava quase dormindo, ela parecia tão serena e calma, e não demorou muito para que ela dormisse. 
- Gente a Bella dormiu. - falei e todos olharam para ela. 
- Vou levar ela lá pra cima. - falei pegando ela no colo, e vi Damon me olhando. 
Subi as escadas e deixei Bella em sua cama e fiquei ali por um tempo encarando ela, e vendo ela dormir. Eu comecei a acariciar seu rosto quando ela se mexeu e disse:
- Me deixa em paz... Vai embora Damon e você também Edward... 
Ela disse dormindo e eu ri, ela sonhava comigo e também com o Damon, ate em sonhos esse Damon era chato, fiz carinho novamente em seu rosto. 
- Damon, vai embora, o Edward já foi... Preciso ficar sozinha... - se eu não fosse um vampiro não entenderia o que ela estava dizendo. 
- Damon eu não sei o que eu sinto por você... me deixa em paz... por favor... - Bella falou. 
Ela sonhava com o Damon, tinha uma conversa com ele, e ele ainda insistia em algo. 
Depois de um tempo, Bella ficou em silêncio e sem querer deixou um sorriso escapar, e disse:
- Por que você sempre me beija assim Damon? - ela disse e eu resolvi sai dali logo, não queria vê-la sonhando com aquele vampiro metido. 
Desci as escadas e falei para as meninas que escreveria um bilhete e logo ia sair dali.  Damon não estava mais lá, Alice disse que ele foi levar Elena embora. 
Deixei um bilhete e eu e Alice fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curtiram?
Nossa a Bella dando uma de Damon, eu gostei... kkkk
Deixem reviews aqui...
ou se quiserem comentem lá no twitter @_Cassinha_20 ou @Brasil_1D_OD
Quero pelo menos 3 Reviews...
Se chegar a 3 posto antes do prazo...
Bjss e ate mais
e Não me abandonem...