Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 2
Capítulo 1 - Indo Para Forks


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/2

Capitulo 1- Indo Para Forks

Bella POV

Minha mãe me levou para o aeroporto, fazia 24 graus aqui em Phoenix, e o céu estava completamente azul.

Eu agora estou indo para Mystic Fall, para casa do meu pai, por que minha mãe se casou novamente com um jogador de baseball da segunda divisão, e ele viaja muito e minha mãe ficava em casa comigo, e sei que no fundo ela queria ir com ele.

Então resolvi me mudar para a casa do meu pai, mesmo nunca gostando de Mystic Fall, eu vou me mudar para lá.

Foi dessa cidade que minha mãe fugiu comigo quando eu só tinha alguns meses, e eu sempre ia para todos os verões até fazer 14 anos, e bati o pé por que não queria ir mais.

Me despedi de minha mãe, e a abracei forte, eu ia senti falta dela.

- Bella você não precisa fazer isso.

- Mãe eu vou para lá sim. -no fundo eu queria ficar.

Entrei no avião, e lá fiquei mais ou menos umas 6 horas, e logo cheguei em Mystic Fall, desci do avião e meu pai já me esperava.

Ele me abraçou e pegou minha bagagem e colocou no carro, e fomos para casa.

Como sempre tudo no mesmo lugar as arvores pelo caminho, deixando toda a cidade com ar de triste como sempre achei.

-Filha vou parar na delegacia primeiro. Tem problema.- Meu pai me encarou.

-Não pai tudo bem.

Continuei olhando pela janela do carro, olhando o vazio da estrada, meu pai encosto na frente da delegacia comecei a olhar pra as minhas mãos onde estava o meu celular, comecei a ver alguns vídeos do Bruno Mars.

E estava tão distraída, que levei um susto com um carro que parou, saiu um homem loiro e um rapaz com os cabelos bagunçados.

Eu fiquei olhando para ele, e ele me olhou e ficou me encarando por um tempo, mas depois ele foi para dentro da delegacia junto com o homem loiro.

Meu pai entrou no carro e eu me assustei por estava pensando no rapaz de cabelos bagunçados, e com certeza ele é muito bonito, e nem sei por que ficou me olhando daquele jeito.

Meu pai começou a dirigir o carro e logo chegamos em casa, e pelo que vi por fora a casa continua a mesma, e mesmo assim esta bonita.

- Bella eu sei que você quer um carro, então eu arrumei um para você.

- Pai não pode ser muito caro, por não tenho muito dinheiro.

- É um presente. - não acredito, ganhei um carro de graça.

-Obrigada pai! -dei um abraço nele

-Tambem não posso ser seu motorista. Tenho que trabalhar

http://maiscruzalta.com/imgs-classificados/8.jpg (carro da Bella)

Meu pai saiu me deixando sozinha, me joguei na cama pensando no rapaz de cabelos bagunçados, como ele é lindo, mas nunca vai prestar atenção em mim, eu nunca fui popular com os rapazes, sempre me acharam desastrada e desengonçada, as vezes se aproximavam de mim por causa de trabalhos escolares.

Mas é melhor parar de pensar nele, e vou arrumar minhas coisas e vou dar uma volta no meu carro novo.

E amanhã já começa as aulas e não estou nem um pouco de afim de ir, mas tenho.

Não gosto nem um pouco de ser o centro das atenções, e agora que sou garota nova aqui, e com certeza que todos já sabem que a filha do Chefe Charlie se mudou para cá.

Depois que arrumei minhas coisas, desci e fui ver meu carro e é lindo e vermelho, resolvi dar uma volta nele, e aproveitei para dar uma volta na cidade.

Antes de sair Charlie me deu uma serie de recomendações, ouvi atentamente, entrei no meu carro e calmamente sai, dirigindo pela cidade, coloquei o som no máximo com a minha musica favorita, olhava atentamente a rua na minha frente, abaixei para pegar o meu celular, quando me levantei vi que ia acerta o rapaz de cabelos bagunçados, frei rapidamente parando centímetro do rapaz.

Bati com a cabeça no volante, olhei para ver se estava tudo bem, sai do carro para ver se realmente não o tinha machucado.

Quando sai do carro ele não estava mais lá, mas para onde ele foi que eu não vi, eu devo ter imaginado que ele estava ali, mas eu tenho certeza que eu o vi.

Minha cabeça doía muito, por causa da batida no volante.

Entrei no carro e dirigi ate em casa, e Charlie não estava mais lá, só tinha um bilhete falando que estava na delegacia.

Minha cabeça doía muito, me deixando meio tonta.

O melhor eu ir ao hospital, devagar fui dirigindo ate o hospital, uma enfermeira fez a minha ficha e me disse para esperar por que o Dr. Cullen estava ocupado, sentei em uma cadeira próximo a porta abaixei a cabeça para ver se aliviava.

De repente sentia ânsia de vomito, respirei fundo varias vezes e passou, desde que cheguei já havia se passado 20 minutos e nada do tal Dr. Cullen.

Tentei me levantar para ir ao banheiro tudo rodou e cai sentada novamente na cadeira, respirei fundo e levantei olhando para cima tudo escureceu, minhas pernas ficaram bambas.

Acordei e abri os olhos e vi que estava em um quarto do hospital, e vi também meu pai ali me olhando.

- Bella o que ouve?

- Pai eu estava andando com o carro e eu uma pessoa entrou na frente do carro e eu freei com tudo e bati minha cabeça no volante.

- Bella por que não prestou atenção.

- Mas a pessoa entrou na frente do carro de uma vez.

- O Dr. Cullen disse que você já vai ter alta. E você desmaiou por causa que você bateu a cabeça.

- Desculpa pai.

-Menina você tem que presta mas a atenção.

Me sentei na cama, minha cabeça começou a doer, com a ajuda do meu pai desci da cama me sentando na cadeira ao lado da cama.

O Dr. Cullem apareceu entregou ao meu pai uma receita

-Bom Bella você vai sentir um pouco de dor na cabeça por alguns dias. - o loiro que vi na delegacia era o Dr. Cullen.

- tome o remédio direito e não sentira dor.

Peguei minhas coisas e meu pai me ajudou e me levou para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews!!!
Bjss!!!
Ate o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.