Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 17
Capítulo 16 - Fugir? / Você é Minha


Notas iniciais do capítulo

Galera espero que vocês gostem, e depois me digam o que acharam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/17

Capítulo 16 - Fugir? / Você é Minha

Bella POV

Eu acordei e quando abri meus olhos vejo que Damon ainda está ali dormindo comigo, ele parecia tão inocente assim dormindo, e olhá-lo assim me fazia sentir bem mais apaixonada.

Me levantei e fui pro banheiro tomar um banho, lavei meus cabelos e deixei a agua quente escorrer pelo meu corpo, eu só queria que ficasse tudo bem, que minha vida com o Damon fosse a melhor possível.

Mas no fundo eu sabia que muita coisa iria acontecer ate que isso pudesse acontecer, eu pensei ate em ir embora daqui, ir para algum lugar desconhecido, e aí sim eu poderia viver minha vida bem e tranquila. Mas seria certo viver fugindo, me escondendo? Sinto que tenho que enfrentar isso de uma vez.

Sai do banheiro enrolada na toalha e vi que Damon já estava acordado. Peguei minha roupa e voltei para o banheiro, me vesti e sai. Coloquei um short e uma camiseta simples e deixei meus cabelos soltos.

– Por que não se trocou aqui perto de mim? -Damon perguntou.

– Por que não. -disse e me sentei ao lado dele.

– Hoje é sabado o que podemos fazer? -eu perguntei.

– Se quiser podemos almoçar fora, eu vou em casa e me arrumo e te encontro no restaurante. -ele falou.

– Pode ser, então vou arrumar a casa aqui e depois vou almoçar com você. -falei, e o abracei.

Ele me puxou e meu beijou, e eu ficava feliz demais nos braços dele, e então ele se despediu e saiu pela janela. Sai do meu quarto encontrando meu pai saindo, ele se despediu e foi trabalhar. Olhei em volta e meio que desanimei sabia que ia dar trabalho limpar essa casa, mas já ia começar de uma vez.

Algumas Horas Depois...

Eu estava axausta, muito cansada, mas ao olhar para a casa eu me sentia orgulhosa, resolvi que tomaria um banho e me arrumaria para encontrar o Damon.

Tomei um banho rápido, apenas para tirar o suor. E me vesti, queria me arrumar mais, então coloquei um vestido que minha mãe havia me dado. Me vesti e gostei muito do que eu vi no espelho, deixei meus cabelos soltos, e avisei Damon que já iria sair de casa.

Resolvi que iria andando, e no caminho eu pensava no quanto eu estava feliz e que minha vida estava tão boa e que eu não poderia reclamar de nada.

Mas eu me sentia estranha como se alguém me vigiasse, eu olhava para trás e para os lados, e não via nada; Só podia ser coisa da minha cabeça, eu continuei andando, mas quando estava me aproximando do restaurante, sinto alguém pegando no meu braço e me virando.

– Me solta. -eu gritei e foi quando vi que era o Edward.

– Bella você vai vim comigo agora. -ele disse e me arrastava.

– Não, me solta. Não vou pra lugar nenhum com vc. -eu disse e tentava me libertar.

Vi o carro do Edward ao longe e sabia que ele iria me levar pra lá. Mas eu tinha que fugir dele, e conseguir escapar.

– Vamos Bella, aceita você é minha, e nós vamos embora daqui, ninguém vai nos encontrar, e nos separar mais. -ele disse e me arrastava.

– Damon... Socorro... Damon... -eu gritei, mas Edward tampou minha boca, e ele estava conseguindo me levar ate seu carro.

Mas quando ele abriu a porta do carro, só vi Damon o tirando de perto de mim, e jogando ele no chão...

– Bella corre... -ele disse e eu corri, me escondi, e via os dois brigando.

Então Edward derrubou Damon e entrou em seu carro e fugiu.

Vi Damon se levantando e olhando para os lados, e sabia que ele estava me procurando. Corri e pulei nos braços deles, eu já chorava muito.

– Bella, você está bem? Me diz, ele te machucou? -ele perguntou.

– Não, eu estou bem. Ele queria me levar embora daqui, ele queria fugir comigo daqui, e disse que ninguém iria nos encontrar. Eu me desisperei, e gritei você meu amor. -eu disse.

– Eu ouvi você gritando e corri o mais rápido que eu pude. Não podia deixar que alguém te machucasse.

– Obrigado Damon. -eu disse.

– Vamos, vou te levar pra minha casa, e você esta linda Bella. -ele disse e fomos para a casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!