Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 15
Cap.: 14 - Se Declarando / Você é Minha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/15

Cap.: 14 - Se Declarando / Você é Minha

Bella POV

Damon ainda me encarava e esperava por alguma responta, e eu que queria lutar por ele, fazer ele ficar comigo, e ele esta aqui tão fácil e tão entregue, eu não imaginava que ele me amava, eu nem ao menos desconfiei, pensei que fosse apenas implicancia por causa do Edward, mas não ele me ama, e não quer me perder.

- Então Bella, diz alguma coisa pois esse teu silêncio esta me matando, sei que você deve estar surpresa, mas é isso que eu sinto por você, eu amo você e vou fazer de tudo pra ter você, faço o que você quiser pra você me amar. -ele disse, meio nervoso...

Eu sabia que agora era o momento certo pra que eu me declare para o Damon e conte a ele que eu o amo tanto, que chega a doer, é um sentimento tão bom e tão simples que nem percebi que era amor.

- Damon, agora eu sei que foi você que armou tudo aquilo com o Edward, e mesmo assim eu não consigo sentir raiva de você, mesmo que o que você fez tenha me atrapalhado com o Edward, eu sei que poderíamos estar juntos agora, mas eu não o odeio porque eu também amo você. -falei, eu estava nervosa.

- Bella, o que você disse? Acho que eu não entendi direito? Pode repetir? -ele falou.

- Damon, você entendeu sim, eu amo você, quer que eu grite, eu grito " EU AMO VOCÊ". -falei rindo e ele me abraçou e quando foi me beijar, senti ele ser arrancado de mim.

Eu só vi o Edward, em cima do Damon, os dois estavão brigando muito e eu não sabia o que fazer.

- Para vocês dois, parem de brigar, Edward vai embora daqui. - eu gritava e nada dos dois pararem.

Logo Emmett, Jasper, Stefan apareceram e separaram os dois, Edward parecia do mesmo jeito, mas Damon estava sangrando, saía sangue da sua boca.

- Some daqui Edward, eu não quero você perto de mim. -falei.

- Bella, você tem que entender que é minha, minha, e você vai perceber isso, se não for por bem vai ser por mal. -Ele gritava enquanto estava sendo arrastado pelos irmãos.

Eu estava com medo, e horrorizada o Edward esta louco e descontrolado, eu estava com medo e sabia que teria que tomar cuidado, pois eu sabia que ele ia aprontar de novo.

- Se você se aproximar da Bella, você vai morrer, eu mato você, seu vampirinho purpurina. -Damon gritou furioso.

- Se acalma Damon, não liga pro Edward. Mas eu estou com medo, eu sinto que ele ainda vai fazer alguma coisa pra me prejudicar, ele esta louco Damon, eu estou com medo. -falei.

- Bella, olha pra mim. Eu não vou deixar ele te machucar, ele não vai fazer nada com você, eu não vou deixar. -ele disse e finalmente me beijou.

Mesmo que a gente já tenha se beijado algumas vezes, mas esse beijo era diferente, tinha algo a mais, e eu sabia que era amor. Depois do beijo, Damon me levou pra casa e ficamos lá nos curtindo e namorando.

Edward POV

Quando eu vi que a Bella estava se declarando pro Damon, e que ela nem se importava por ele ter armado comigo, eu fiquei furioso vi tudo vermelho. E saí feito um louco e parti pra cima do Damon, eu queria ter matado ele, seria bem melhor.

Aí o caminho estaria livre pra eu ficar com a Bella, e ela seria minha como tem que ser. Mas eu não vou desistir, eu vou fazer de tudo pra ter a Bella pra mim, ela vai ser minha por bem ou por mal. Eu vou passar por cima de qualquer um que tentar me impedir.

Agora eu estava na minha casa, e no meu quarto. Quando Alice entra no meu quarto, e pelo visto ela já tinha tido visões minhas por causa da minha decisão.

- Eu não vou deixar você machucar a Bella, você devia aceitar e parti pra outra. Só estou avisando que se você fizer algo contra a Bella, eu vou saber. E pode ter certeza que vou impedir. -ela falou isso e saiu do meu quarto.

Ela só pode estar louca, se pensa que vou desistir assim tão fácil da Bella, ela que vai se enganando, como eu disse eu vou passar por cima de qualquer um que queira me impedir de fazer qualquer coisa pra ficar com a Bella.

Eu sou um vampiro, um ser imortal e sou tratado como um adolescente humano, a pelo amor de Deus, Carlisle que me desculpe, mas não fico mais aqui nessa casa.

Damon POV

Eu já estava na minha casa, e quando eu me declarei para a Bella, eu nem esperava que ela fosse se declarar pra mim, eu pensei que ela gostava do Edward, mas não ela gosta de mim, ela me ama. De verdade ainda nem acredito, sei lá é meio surreal ainda, por que pra mim ela nunca poderia me amar.

Essas coisas de sentimento as vezes só nos confundi, agora que eu sei que a Bella me ama, vou cuidar dela, fazer de tudo para que ela seja minha pra sempre, mas eu sei que vai ser um pouco dificil, pois eu sei que o Edward não vai desistir assim tão fácil.

Mas não vou deixar ele fazer nada contra a Bella, vou defendê-la de todas as maneiras possíveis, pois eu nunca me perdoaria se algo de ruim acontecesse com a minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.