Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 12
Capítulo 11 - Juntos


Notas iniciais do capítulo

Oii galera to aki de novo e vou postar mais um capitulo pra vcs...
To bem animada...

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/12

Bella POV

Eu nao sei o que me deu, mas eu estava ali na cama com o Damon e nos estavamos quase fazendo algo que eu nunca havia feito, eu nao estava legal deve ser por causa de tudo o que aconteceu, eu estava fragil demais e acabei me deixando levar pelo momento.
- Damon é melhor a gente parar. Eu tenho que ir embora. -falei me afastando dele.
- Bella, você é... me desculpa eu nao sabia, vamos eu te levo embora. -ele disse todo carinhoso.
Pelo menos ele me entendia, ele com certeza esperaria meu tempo para isso acontecer.
- Claro vamos ja esta um pouco tarde ne. -ele apenas assentiu e fomos saindo do quarto e nos ajeitando. O caminho ate em casa foi silencioso e isso era bastante desconfortavel e eu observava Damon e ele parecia calmo e me olhava com aqueles olhos azuis perfeitos me deixando sem ar.
Nao demorou muito e ja estavamos na porta da minha casa, Damon parou o carro e se virou pra mim me mandando um sorriso.
- Pronto a senhorita ja esta entregue. -ele disse sorrindo.
- Obrigado Damon, por tudo por cuidar de mim, me ajudar quando eu preciso, nem sei o que seria de mim sem voce. -falei.
- Eu faço tudo isso porque eu gosto de voce, de verdade Bella. Nunca senti isso por ninguem, voce me fez mudar, me fez ser alguem melhor, me fez querer ser melhor. -ele disse e me encarava.
- Eu vou indo, ate amanha viu.
- Espera, eu quero te pedi uma coisa, Voce quer namorar comigo Bella? -ele disse e me encarava esperando minha resposta.
- Nossa, eu nao esperava por isso, eu vou pensar Damon amanha eu te falo. -falei o encarando.
- Nao tenha pressa, só quero que voce seja minha. -ele disse e se aproximou de mim e me beijou,.
Ficamos ali juntos no carro por mais alguns minutos e logo entrei em casa, e fui direto pro meu quarto e foi estranho a sensaçao que eu senti, parecia que alguem estava me observando.
Comecei a trocar de roupa e senti um vento frio e percebo que a janela estava aberta, cheguei perto da janela para fechar e vejo um corvo la parado num galho de arvore, o corvo olhava para mim, em minha direÇao.
Fechei a janela e troquei de roupa e logo me deitei, mas eu nao conseguia dormi, pois a imagem do Edward atacando aquela moça nao saia da minha mente.

Damon POV
Eu estava lá no galho daquela arvore, eu observava Bella eu queria estar com ela ali.
E eu via que ela nao conseguia dormia, ou cochilava e acordava gritando e chorando.
Eu nao devia ter feito aquilo com ela, ter deixado Edward atacar aquela moÇa na frente dela, eu nao pensei nas consequencias, nao pensei que ela ficaria tao assustada e aterrorizada.
Mais tudo o que eu fiz foi por gostar dela, foi por amar ela. Nunca ninguem vai saber que foi eu que armei aquilo pra separar os dois, eu nao posso perdê-la.
Fiquei ali por mais alguns minutos e logo resolvi que deveria ir embora e dormi um pouco. Nao demorou muito e cheguei em casa e fui voltei para meu quarto e fui dormi, amanha Bella me daria sua resposta, e com toda certeza ela seria minha.

Edward POV

Ate agora eu nao entendi o que aconteceu, eu ainda tinha o gosto de sangue daquela garota em minha boca, e isso é tao bom e viciante, nao tem como parar.
Cheguei em casa, eu estava um caco, todos me olhavam assustados, minhas roupas sujas de sangue e meu rosto to sujo tambem.
- Edward o que ouvi? -Esme foi primeira a se pronunciar.
- Eu nao sei, nao sei o que deu em mim, nao tinha nada de estranho, eu estava com a Bella...
- Nao me diga que voce fez algo com a Bella? -falou Alice me interrompendo.
- Nao, eu estava com ela, eu havia levado ela pra jantar, e estavamos passeando pelas ruas, estavamos felizes e riamos muito. Eu havia pedido ela em namoro e pediria de novo, ate que ela aceitasse... -me sentei no sofa, todos me escutavam.
- Mais ai do nada veio uma garota ate mim, e eu li a mente dela, ela parecia hipnotizada, pois ela repetia que tinha que ir ate onde eu estava, e eu estranhei isso. Ela se aproximou e disse ao meu ouvido que era pra eu tomar seu sangue... -eu chorava, eu choro sem lagrimas e isso me machucava, eu queria ser normal, ser um humano.
- Eu nao resisti, peguei a garota e tomei o sangue dela e logo ela caiu no chao morta, foi quando eu olhei e vi Bella, ela estava horrorizada. Ela chorava, certeza que estava com medo de mim. -eu falava e todos ficavam em silencio apenas me escutando.
- Eu tentei me explicar, mas me pediu pra ficar longe dela, e ainda disse que eu era um monstro. -falei escondendo meu rosto.
- Edward, se acalme. Suba vai tomar um banho e descanse, nos vamos ajudar voce, sempre estaremos aqui, voce so teve uma recaida. Qual vampiro que recusaria sangue, a garota ofereceu. -disse Esme, e eu me sentia melhor.
Fui ate meu quarto, tomei meu banho e como eu queria deitar dormi, nem isso eu posso, e fiquei ali deitado na cama pensando em como eu iria encarar minha Bella amanha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews gente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.