With You Im Born Again escrita por TheLGirl


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente (ounão) a história tá acabando. Mas ainda teremos muitas emoções rs
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248317/chapter/9

Capítulo 8

Depois de ter sido resgatada por Callie no telhado da quadra, Arizona foi para casa e conversou com seu pai. Ela ouviu a história e entendeu o que Daniel fez. Afinal essa tal Sasha havia tirado um filho dele.

Arizona também deu uma atenção especial ao seu irmão, ela, Daniel, Jane e Calliope estavam ajudando Timothy a largar o vício e parecia estar funcionando.

Tudo na vida da loira estava no lugar, exceto, é claro, sua vida amorosa. Depois de pegar Erica e Saddie aos beijos na Starbucks, Callie e Arizona não falaram mais com a Hahn.

Arizona ainda gostava de Callie, mas tinha medo de arriscar. Callie não tinha certeza se gostava de Arizona, ela estava confusa. Ela também gostava de Mark, apenas não sabia de que jeito.

Pouco mais de duas semanas se passaram. Era quinta-feira, dia de jogo. Robbins estava na mesma sala em que ela se trancou no primeiro jogo, todos os jogos ela ia pra lá e se acalmava. As garotas haviam vencido todos os jogos até agora, em casa ou em outras escolas. Elas estavam muito confiantes de que poderiam chegar à final.

Arizona estava tão concentrada em seus pensamentos que nem percebeu a porta se abrir.

-Podemos conversar? – A visitante disse.

Robbins olhou para a garota parada na porta e resolveu dar uma chance, já haviam se passado 18 dias, ela merecia uma chance de se explicar.

-O que você quer Erica? – Arizona sentou-se em uma cadeira e encarou sua ex-namorada.

-Eu queria me desculpar – Hahn sentou-se ao lado de Arizona e continuou – Eu estava chateada. Saddie disse que te viu entrando na casa de Callie e eu sei que você gosta dela – Quando Arizona tentou protestar Erica logo a impediu – Não tente negar. Eu estava chateada porque mesmo depois de dois meses de namoro eu não consegui fazer você gostar de mim. E eu te culpei, mas você não tem culpa – Uma lágrima escapou do olho de Erica e Arizona percebeu que ela estava realmente arrependida – Me desculpe – Ela disse por fim, encarando o chão.

Robbins segurou a mão de Erica e levantou sua cabeça.

-Me desculpa também. Eu não deveria ter começado um relacionamento com você gostando da Calliope – Arizona ofereceu um sorriso e Erica logo retribuiu.

As duas se abraçaram e sentiram aquele clima pesado que pairava sobre as duas se dissipar.

-Isso significa que podemos voltar a ser amigas? – Erica se afastou de Arizona para olhar naqueles olhos azuis que um dia ela amou. Na verdade, depois de beijar Saddie, Hahn descobriu o que é gostar de alguém. Aquele beijo abriu seus olhos e ela percebeu seus verdadeiros sentimentos pela garota Hastings. Erica não contaria isso para ninguém, mas ela percebeu que só gostou de Arizona para tentar esquecer Saddie e funcionou, até que a garota dos olhos verdes a beijou e a mostrou a verdade.

-Mais do que isso. Significa que posso te levar ao baile – Arizona sorriu.

-Bom, eu estou namorando com a Saddie agora – Robbins desviou o olhar e sentiu-se um pouco chateada. Ela estava prestes a levar um fora? Da Erica? – Mas ela não vai estar aqui no final de semana do baile, então qual o problema de eu ir com minha amiga? – Hahn disse por fim.

Arizona ficou aliviada, pelo menos agora ela não teria que se preocupar com par pro baile e ela iria com sua amiga Erica Hahn. “Onde clica para avançar pro baile?” Arizona pensou.

Calliope bateu na porta e anunciou que era hora de ir pro jogo. Erica levantou-se e saiu, deixando a latina a sós com Arizona.

-O que ela queria? – A morena perguntou.

-Se desculpar – Arizona respondeu levantando-se.

-E você aceitou a desculpa dela? – Callie fechou a porta assim que a loira saiu e as duas andaram juntas pelo corredor.

-Sim, inclusive ela será até meu par para o baile – Arizona informou. As duas entraram na quadra e foram se encontrar com o resto do time – Você deveria dar uma chance para ela. Seríamos de novo aquele trio do começo do ano.

Callie não teve tempo de responder, a técnica delas apareceu e deu algumas ultimas instruções antes de o jogo começar.

Erica deu um abraço em Arizona e foi para o meio do campo. Callie olhou para sua ex-melhor amiga e lembrou-se de tudo que elas já fizeram. Elas cresceram juntas, descobriram coisas juntas, até perderam a virgindade na mesma noite. E foi quando a morena pensou “Qual o sentido dessa briga?”.

-E o meu abraço? – Callie disse sorrindo. Erica conhecia aquele sorriso. Era um sorriso de “já perdoei”.

Hahn sorriu e abraçou sua melhor amiga com força por alguns instantes, até que o juíz atrapalhou o momento e lembrou as garotas que o jogo começaria.

Arizona observou a cena lá do gol e também sorriu ao ver que tudo que ela pensou que havia estragado, estava agora se regenerando.

O juiz apitou e deu inicio a partida.

O ano passou em um piscar de olhos. Depois de finalmente se reconciliarem, Erica, Callie e Arizona voltaram a ser um trio. Erica estava feliz com Saddie. Callie parecia feliz com Mark e Arizona parecia feliz solteira.

O trio voltou a fazer tudo juntas, muitas vezes levando o Timothy em suas aventuras. Timmy não se envolveu mais drogas e Daniel parecia estar recuperado da depressão, ele ainda não saia de casa, mas saia do quarto o que já era um começo.

Teve inclusive um dia em que todos decidiram sair em casais. Callie com Mark, Erica com Saddie, Meredith com Derek, Lexie com Jackson e Arizona com Timothy. Os dois irmãos não queriam segurar vela, então resolveram ir como um par. Foi um dia agradável, ninguém ficou de agarração e todos aproveitaram uma tarde no parque.

A amizade de Arizona e Derek também cresceu e eles saiam juntos e conversavam por horas. Derek era bom com palavras e sempre ajudou Arizona no caso da Callie. Mas realmente parecia não ter uma saída satisfatória.

Quando todos se deram conta, era quinta-feira. As garotas estavam se preparando para o jogo da final e planejando vestidos para o baile.

Arizona e a goleira do time adversário, Julia, estavam concorrendo como “Melhor Goleira” dependendo do jogo de hoje a vencedora seria escolhida.

Players and Runners da escola Craisma High School contra seu maior adversário: Maryland, da Escola Presbiteriana High School. Presbiteriana sempre venceu Craisma nos esportes, nas competições mentais, em tudo, mas as garotas das Players and Runners estavam dispostas a mudar isso.

Como sempre, Arizona estava na mesma sala de sempre tentando desesperadamente manter a calma e se concentrar.

Lembranças de seu ultimo ano encheram os pensamentos da loira, rindo, chorando, zangada. Com certeza esse foi o melhor ano da vida dela e ela não deixaria ninguém mudar isso. Elas saíram de lá com a vitória e depois todos iriam comemorar na casa de praia da Erica. Pena que assim que eles voltassem teria uma semana das provas finais e depois o baile, mas ela não queria pensar nisso agora. Agora ela colocou em sua mente: Nenhuma bola passará por mim. E com essa fé nela mesma ela se dirigiu para a quadra.

Depois da típica reunião com o time, Arizona foi para o gol e procurou na platéia a sua família. E ela os encontrou. Todos eles. Timothy e Jane estavam lá como sempre, mas agora Daniel os acompanhava. Arizona sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, mas ela logo as enxugou e se concentrou no jogo.

Calliope estava nervosa, ela era a artilheira do time e do campeonato, o time dela tinha tudo para ganhar. E se não ganhasse? Não, não era hora pra pensar nisso. Ela tinha fé em seu time e, acima de tudo, tinha fé em sua goleira. Ela olhou para a loira e sorriu, seu sorriso cresceu ainda mais ao receber outro de volta. “Eu posso levar esse time à vitória. Nós podemos” a latina pensou. 

O juiz jogou a moeda. Maryland sairia com a bola. O som do apito preencheu a quadra e o primeiro toque foi dado.

As meninas da Maryland eram rápidas e fortes, logo elas estavam próximas da aérea, mas Cristina estava esperta e recuperou a bola para as Players and Runners.

Callie e Erica estavam em sintonia, criando várias jogadas, mas Julia não havia deixado nenhuma bola entrar. Para a sorte das P.R, Arizona também era boa, ela defendeu todas as bolas e de todos os jeitos, cabeça, pé, joelho e é claro, mão.

Daniel estava impressionado com o talento da filha, com certeza ele se arrependeu de não ter comparecido aos outros jogos.

O jogo já estava quase acabando e ninguém havia feito gol. O juiz havia dado mais 3 minutos de jogo e um minuto desses três já havia se passado. Arizona estava impaciente, se o jogo fosse para os pênaltis ela não sabia o que poderia acontecer. De repente uma esperança apareceu. Callie foi derrubada próxima da aérea e o juiz havia marcado falta.

Faltas tão perto do gol Arizona cobrava e dessa vez não foi diferente.

-Do jeito que ensaiamos – A latina sussurrou no ouvido de Arizona.

As duas ficavam horas na quadra, parte desse tempo treinando e a outra parte apenas aproveitando a companhia uma da outra.

Arizona fechou os olhos e se concentrou. Julia estava tentando desconcentrá-la, gritava “o gol está ficando pequeno não é mesmo?”, mas a loira não deu atenção. Ela ouviu seu pai e seu irmão gritarem “Vai Zona”. Ela olhou para cima e sentiu sua mãe com ela, ela sorriu e pensou “Eu dedico esse jogo a você mãe”. O juiz apitou. Arizona cruzou a bola e é como se alguém tivesse colocado tudo em câmera lenta. Calliope ergueu-se do meio de duas jogadoras da Maryland e acertou a bola com a cabeça. Julia pulou para o mesmo lado que a bola, mas não chegou a tempo. A bola entrou. Gol.

A torcida se levantou e gritou de felicidade. Antes que pudesse entender o que estava acontecendo, Arizona sentiu vários braços ao seu redor. Calliope correu e puxou a loira para os seus braços, elas se abraçaram e começaram a pular, mas o jogo ainda não havia acabado, ainda tinha um minuto.

Arizona voltou para o gol e Maryland cobrou o meio de campo. Uma morena estava com a bola, ela vinha pela lateral e cruzou, mas antes que a bola chegasse à jogadora, Arizona pulou e a segurou, mais uma vez ela defendeu. A goleira das P.R colocou a bola no chão e a chutou para frente, mas antes que ela pudesse chegar ao chão o juiz apitou o final da partida.

Todas as jogadoras do time campeão se abraçaram. Timmy veio correndo e abraçou sua irmã. Ele, Arizona, Callie e Erica se juntaram no meio da quadra e começaram a cantar a musica que os Robbins cantaram no dia do boliche:

“We are the champions, my friends
And we'll keep on fighting
'Till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers
'Cause we are the champions of the world”

Mas não era apenas isso. Depois de receberem as medalhas de primeiro lugar, Calliope ergueu a taça, Arizona recebeu seu troféu de “Melhor goleira” e Callie recebeu o troféu de “Melhor Jogadora”.

Durante a comemoração, Mark apareceu e beijou sua namorada. Saddie fez o mesmo com a sua e Arizona decidiu que nada disso tiraria o sorriso de seu rosto. Ao invés disso, ela continuou fazendo a dancinha da vitória com seu irmão e comemorou com sua família antes de se juntar ao time e parabenizar todas as meninas.

Callie, ainda nos braços de Mark, olhou por cima dos ombros dele e viu Arizona rindo com um troféu mais do que merecido nas mãos. E naquele instante ela percebeu, ela não queria mais estar nos braços de Mark, ela queria estar nos braços de Arizona. Ela queria beijar Arizona e deixar bem claro para todos que a melhor goleira era dela. Ela amava Arizona e já não tinha mais como negar, então estava decido. Arizona seria de Callie e ela a faria feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AE! CAMPEÃS KKKKKK E finalmente tudo está dando certo, será que continua assim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You Im Born Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.