Rebound escrita por Livia Herondale Lightwood

Rebound

Noah Turner nunca foi um garoto normal e sabe disso. Nasceu na cidade de Virecraw, se mudando por volta dos quatro anos para uma cidade bem distante, tudo isso pela morte de sua mãe que abalou realmente seu pai e ele, apesar de ser bem jovem na época. Agora com quinze anos de idade, ele e seu pai, John, voltam para Virecraw para reconstruir sua vida que já foram muito destruidas, pois a vida na outra cidade não deu nada certo.
Chegando lá Noah entra em uma nova escola, sempre muito isolado, nunca fazendo muitos amigos. Menos Ivy. Uma garota também de quinze anos que foi a primeira pessoa a realmente falar com ele, também nova na cidade, que esconde um grande segredo. A vida em Virecraw apesar dos traumas anteriores o pai e filho parecem irem bem, até Kieran e sua gangue aparecerem acusando-o ser uma grande ameaça, mostrando assim seus poderes sobrenaturais. Depois disso, a vida de Noah nunca mais foi a mesma.
Seu destino já estava marcado.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (1.286 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/07/2012 às 19:10 | Atualizada: 25/07/2012 às 19:10


Notas da História:

1. Essa fic foi a primeira original e já postei uma vez no Nyah mas como quase ninguém leu e exclui. Estou repostando na esperança de criaturas lindas e de bom coração lerem e deixarem reviews. *-*
2. Modifiquei várias coisas na história para melhorá-la.
3. História totalmente minha (mas é levemente baseada no filme Jumper, mas tem muito mais coisas na fanfic, pode crer) e personagens totalmente meus. PLÁGIO É CRIME!
4. Reviews fazem esta fanfic viver. Sim, porque eu não quero postar pro vento, desculpa... Então se você está lendo a fanfic, por favor me avise e me diga o que está achando!
5. Não tenha medo de julgar minha escrita e história. Eu gosto de receber críticas - espera, desde que você não me xingue ou me ofenda muito u-u - construtivas e sempre gosto de dar ao máximo nas minhas histórias e melhorar sempre que me disserem.
6. Espero que gostem!!


Capítulos

1. I
1.286 palavras