When Death Calls escrita por KuranMidori


Capítulo 5
Planos de Hidan,Sasori e Tobi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248261/chapter/5

Sasori POVS on

No outro dia de manhã, o Hidan pediu pra mim e pro Tobi encontrarmos ele lá em cima.Fomos.

-Bom, é o seguinte.Criei vários planos de como a gente fazer a Midori conversar com a gente, mas vai ser difícil.Esses são os meus, vocês criam os seus e vamos um de cada vez botá-los em prática.

O primeiro plano dele foi dar um simples bom dia.Deidara quis acompanhar isso tudo.Midori estava descendo a escada, ficamos todos na ponta da escada esperando e quando ela passou todos nós dissemos em Uníssono : Bom dia, Midori-chan.

-Bom dia Deidara.-Ela respondeu, saindo de perto.

-..Não olhem pra mim.-Disse ele.Todos nós olhamos pra ele.

-Que que é?-Ele perguntou.

-Que mágica você fez?-Perguntei.

-EU!?-Ele disse.

-É!-Respondi

-Nenhuma '-'.

Prosseguimos para o próximo plano, era a vez de Hidan.Ele parou na frente de Midori.

-Yoo Midori-san.

Ela não respondeu.

-Fizemos especialmente pra você!Por que não experimenta?

Ele entregou um cupcake para ela.Tinha uma coisa lá dentro que preparamos, que faria ela nos obedecer até quando quiséssemos, fazendo assim, ela falar conosco.Sem dizer nada ela pegou o cupcake, e deu uma pequena mordida.Depois ela ficou com cara de O que está olhando?

-Fale comigo-Disse Hidan.Ela não disse nada.

-Droga..-Ele disse.Ela devolveu o cupcake para ele, pegou a cerejinha que tinha em cima dele e saiu colocando a cereja na boca.

-FAIL.-Deidara disse.

-Ah, cala a boca.Sua vez, Tobi.

O plano de Tobi era completamente diferente.Ele entregou um hamster à Midori.

-Você gosta de animais, né Midori-sama? 

Ela apenas assentiu com a cabeça.

-Tobi comprou pra você-Disse ele, estendendo a mão com o hamster.Ela se abaixou, pegou o hamster em mãos e olhou para Tobi.

-É seu.-Disse Tobi.

Ela se abaixou em uma reverência, como quem estava agradecendo e novamente saiu.

-FAIL-Dissemos eu, Deidara e Hidan.Era a minha vez.Meu plano era diferente.Dei um jeito de levar ela pra um lugar aterrorizante, esperava que ela ficasse com medo e acabasse falando comigo.O lugar era realmente assustador, uma coruja apareceu e GRITOU do meu lado, eu levei um susto e também gritei, mas não foi tão alto.Midori olhou pra mim como quem diz : Calma..

Mais algo e eu me agarraria no braço dela implorando pra ela me proteger.Um bicho se aproximou de nós, era um inseto, tinha a forma de uma aranha, estava pronto para pisar quando ela colocou o braço na minha frente me impedindo, levou a mão até o chão e pegou a aranha na mão levando-a para longe.Então, todos gritaram na nossa cara: FAIL!

Midori fez cara de Wait e saiu.

-Merda..Temos que fazer o Deidara provar que é verdade que ela fala com ele..Qual é seu plano, Deidara?-Disse Hidan.

-Hum..Já sei.-Disse Deidara.Todos nos escondemos no arbusto e ele seguiu ela, arrancou uma rosa de sabe-se lá Deus de onde veio, e cutucou ela.

-Midori-chan..

Ela se virou e a expressão fria dela diminuiu um pouco.Ele estendeu a rosa à frente com um sorriso engraçado, mas que para ela deve ter sido fofo.

-A-Arigato-Disse ela pegando a rosa.

-De nada-Ele respondeu.Ela fez uma cara de quem não deveria, mas então ela abraçou ele, fechando os olhos.Ele fez cara de assustado.

-...Nunca..Me deram uma dessas...Obrigada.-Disse ela, novamente, depois se descolou dele.

-Nossa..Midori-san, eu sei que você está escondendo algo de todos..

-....

-Quando estiver disposta, por favor, me conte..

-..Certo.

Ela se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Death Calls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.