When Death Calls escrita por KuranMidori


Capítulo 1
Esse Lugar..


Notas iniciais do capítulo

Antes de ler, tenho um pedido..Coloquem essa musica pra tocar antes:
http://www.youtube.com/watch?v=oFWXwnJvXSE
Agora sim podem ler ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248261/chapter/1

Enquanto eu corria pelas ruas geladas daquele lugar, me lembrava de cada segundo em que vivi ali pela infância toda.Sabia que já havia morado ali, mas não me lembrava daquele lugar.Se lembrava era vagamente.Senti algo gélido cair sobre minha cabeça, e quando vi, era um floco de neve.Começou a nevar, e me coloquei debaixo da copa de uma árvore, sentada em um galho.Pus minha mão à frente, e caiu um floco de neve sobre ela.Levei-o a boca, e lembrei-me do gosto antigo, vazio e confortável de neve.Lembrei-me da minha infância, que eu passei ali, brincando por aquelas ruas.Sempre sozinha, não me importava com a solidão.Sendo solitária, conseguia pensar mais na vida.Lembrei-me de quando acordei em uma casa, uma casa enorme.Era no meio da floresta.Estava coberta, e o dia era de sol.Me descobri e fui para fora da casa, ver a floresta.Por um vasto tempo continuei apenas observando o farfalhar das folhas das árvores se unindo umas as outras, quando o vento fez algumas delas se soltarem.Uma mulher chegou por trás de mim e .. Acordei do transe.Só vi a neve voltar a cair.Vi um prédio enorme dali de onde eu estava sentada, pelo que me parecia, o maior de todo o lugar.Agora eu já tinha ideia de onde estava.Continuei a andar naquele frio, sem me preocupar em adoecer, quando vi o símbolo do prédio.Agora eu tinha certeza..Estava em Konohagakure.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please *__*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Death Calls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.