My Heart Is Breathing For You escrita por hazzamylover


Capítulo 21
Troubles


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, porém acho que o próximo vai compensar. Espero que gostem e SEJAM SUPER BEM-VINDAS LEITORAS NOVAS ;D
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248259/chapter/21


GABI’S POV


   O mês seguinte passou rápido demais e algumas coisas que ocorreram acabaram me deixando um pouco aborrecida. Ainda não havia encontrado um emprego e estava odiando ter que depender dos outros, por mais que este outro fosse minha mãe. Os primeiros shows da turnê dos garotos haviam ocorrido e entre um e outro eles tinham muitos eventos pra participar, eventos quais Harry insistia para que eu fosse, embora me sentisse uma intrusa algumas várias vezes. Entrar no twitter havia se tornado insuportável, tanto no pessoal, com inúmeras mentions ofensivas, quanto no fã clube, no qual só se falava de Garry, junção dos nomes Gabrielle e Harry. Sair na rua, algumas vezes, não era tarefa fácil. Era xingada por adolescentes imaturas e, certa vez, havia sido atingida por um objeto na cabeça. Eu sabia que não seria fácil, mas aquilo tudo já estava me exaustando.

  Harry tinha um evento muito importante para ir e queria mais do que tudo que eu fosse, mas a última experiência em um evento a qual eu fora havia sido extremamente ruim.

- Vamos Gabi, por favor – ele pedia pela milésima vez, arrumando a gravata borboleta em frente ao enorme espelho no hall de entrada.

- Harry, já disse que não quero ir e você sabe por quê. – disse com certa autoridade.

- Não sei não – ele me olhou confuso.

- Da última vez que fomos em um evento juntos ouvi xingamentos de todos os tipos das fãs na entrada da festa – respirei fundo – e como se já não fosse suficiente, aqueles socialites metidas a riquinhas ficaram me olhando com cara de desprezo a noite inteira.

- Quanto as fãs você sabe como elas são, você já foi como elas um dia, não foi?

- Nunca! – disse, com orgulho de mim mesma – Eu poderia não gostar das suas namoradas, mas nunca as insultei ou as desrespeitei.

- Bom, - ele parecia procurar argumentos. – Acho que a parte das socialites é exagero seu.

- Exagero? – bufei – Jura Harry?

- Você estava comigo, todas ali matariam pra estar no seu lugar. – ele disse indiferente.

- Harry...eu realmente não quero ir.

- Gabrielle, eu estou cansando. Vou pedir pela última vez. – ele disse, meio rude.

- Eu não vou e pronto. Vá e divirta-se. - disse, sentando-me no sofá e ligando a TV.


HARRY’S POV

     Não me dei nem ao trabalho de me despedir de Gabrielle e sai, batendo a porta da frente. Ela sabia o quanto esse evento era importante para mim e eu queria que ela estivesse presente. Eu estava esgotado dos fotógrafos, das notícias e  das fãs infantis, assim como ela. Era tão difícil assim entender o meu lado? Ela não conseguiria imaginar a pressão e a cobrança que há em cima de mim. Ela sabia que não seria fácil, e agora vem com essa? Gabrielle me pareceu mais distante e um pouco perturbada na última semana, mas não seria por conta disso, seria?

    Tentei aproveitar ao máximo minha noite, algumas doses de whisky me fariam esquecer minha perturbação


GABI’S POV


     Acabei adormecendo no sofá e não vi a hora que Harry chegara. Após acordar, e fazer o necessário para parecer um ser humano descente, fui até seu quarto e pude perceber que estava em sono profundo. Deixei um bilhete em cima da cômoda, dizendo que havia ido para meu apartamento e talvez voltasse mais tarde. Eu precisava de um banho, e apesar de ter todo o necessário para isso na casa de Harry, preferia ir para meu apartamento e ficar mais sossegada.

    Cheguei consideravelmente rápido, suada de tanto correr para não perder o metro. Larguei a bolsa no sofá e fui direto para baixo do chuveiro. O banho foi demorado e depois deste ainda fiquei um bom tempo apenas de toalha andando pela casa.

    Já havia se passado meia tarde e Harry ainda não havia dado sinal de vida. Cogitei a hipótese de ele estar magoado comigo, mas acabei convencendo a mim mesma de que, provavelmente, ele ainda estava dormindo. Não havia nada de bom passando na televisão, incrível como as emissoras conseguem passar apenas porcaria neste horário. A solução para o tédio era a internet, que eu estava tentando evitar na última semana. Comecei pelos sites de notícias e por meus blogs favoritos. O grande erro foi abrir uma das várias páginas dedicadas à 1D. Eu não podia estar vendo aquilo, não poderia ser verdade. Não queria acreditar no que estava vendo, mas as fotos que via eram perfeitas demais para serem montagem. Eram três, três fotos que haviam me dilacerado por dentro. Na primeira, Harry dançava com uma morena de rosto familiar; na segunda, Harry estava sentado com a mão na perna da mesma garota; e na terceira...na terceira ele a beijava.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? o que acharam? A fic estava precisando de emoções, não?haha