My Heart Is Breathing For You escrita por hazzamylover


Capítulo 14
You're very hot


Notas iniciais do capítulo

HEEEY AMORES, ESTOU AMANDO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS SUAS LINDAS *-*
ja adiantando, esse capítulo não tem lá grandes emoções e pra compensar fiz ele um pouquinho maior ;D
Boa leitura e espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248259/chapter/14

HARRY’S POV

Acordei no meio da noite com o barulho forte da chuva que caia lá fora. Acho que era umas 5 horas da manhã, pois já havia uma pouca claridade no cômodo. Ouvi um gemido baixo e olhei para Gabi, ela estava suando frio e começou a se debater.

– Gabi!Gabi! – ela foi acordando aos poucos

– Oi – ela disse com uma voz fraquinha, com os olhinhos quase fechados e um sorrisinho no rosto.

– O que está acontecendo? Está se sentindo bem? – eu estava realmente preocupado.

– Sim – ela disse fraquinho e eu fiz uma cara de advertência para ela – Na verdade, acho que o banho no lago não foi tão boa ideia. – ela tossiu. Instantaneamente coloquei a mão em sua cabeça, que estava muito quente.

– Você está com febre. Não sai daqui e se tape. Vou buscar o termômetro e alguns remédios, fica aqui – eu disse me levantando.

– Sim senhor, senhor. – mesmo doente ela conseguia fazer gracinhas.

GABI’S POV

Eu estava com muito frio, apesar de estar suando. Desde pequena foi assim, ficava doente fácil, porém, me recuperava na mesma velocidade. Harry chegou na sala com um copo d’água,o termômetro e uma cesta de remédio na mão.

– Pensei ter escutado que você traria alguns remédios, não quase uma farmácia inteira – disse tentando fazer graça.

– Nem doente você me dá descanso né garota – ele disse rindo – já trouxe todos porque...porque sim ué. – nem ele mesmo sabia o porque de ter feito aquilo

Coloquei o termômetro e minha febre foi confirmada. Tomei dois remédio e me aconcheguei nos braços de Harry, que ficou fazendo carinho em minha cabeça até que eu adormecesse novamente.

Acordei e me vi deitada sozinha no colchão da sala. Não demorou muito para que Harry aparecesse com uma bandeja de café da manhã nas mãos.

– Bom dia minha linda! – ele abriu seu maravilhoso sorriso – Ou melhor, boa tarde porque já passou do meio dia.

– Bom dia! – eu sorri – Pra mim? – disse fazendo menção à bandeja.

– Claro! – fiquei o fitando com um sorriso no rosto, como ele podia ser tão perfeito?

– Vou começar a ficar doente mais vezes.. – eu disse rindo, mas ele ficou instantaneamente sério.

– Nem brinca com isso. Não consegui pregar o olho, você quase me matou de preocupação. – como eu disse, perfeito.

Harry colocou a bandeja do meu lado e eu sentei para que pudesse comer. Meu corpo estava dolorido por causa da febre, mas eu já estava me sentindo bem melhor.

– Se serve de consolo, já estou me sentindo bem melhor – eu disse sorrindo.

– Só acredito depois que ver no termômetro que sua febre baixou. – ele disse sério.

– Não acredita em mim Styles?

– Você pode estar dizendo que está melhor só para mim não me preocupar, então não.

– Ai, que calunia. – eu disse fingindo estar séria.

Comecei a comer, apesar da fome ser pouca. Em determinado momento senti como se aquele momento fosse um Dejavú, mas invertido.

– Você me trazendo café da manhã na cama me lembra do dia que fiz o mesmo com você – eu sorri

– Parece que foi ontem que isso aconteceu, alias, até hoje não entendo porque ficou estranha comigo depois da conversa que tivemos aquele dia.

–Ah! – eu disse fraquinho lembrando do que havia acontecido.

– Se importa de me explicar?- ele disse erguendo a sobrancelha.

– Certeza que você quer saber? – eu disse franzindo o cenho.

– Absoluta.

– Bem, eu fiquei estranha depois de você ter dito ter beijado uma garota antes de me encontrar na festa, certo? – ele fiz sinal positivo com a cabeça – Então, acontece que depois que nos encontramos você ficou com outra garota. – eu abaixei a cabeça – na verdade, você não ficou com ela, não posso chamar aquilo de beijo,mas...

– Eu não sei se devo perguntar isso mas...quem eu “beijei” ? – podia ver a frustração em seus olhos.

– Preciso dizer isso? – eu disse o olhando. Ele apenas me abraçou forte e sussurrou “desculpa” eu meu ouvido.

– Eu fui um idiota – ele disse me soltando

– Eu sei. – eu disse- mas nada que me trazer café da manhã na cama por um mês não resolva – eu disse tentando fazê-lo rir, sem sucesso.

– Pelo resto da vida se você quiser. Nossa, não acredito que fiz isso .- ele disse incrédulo.

– Tudo bem Hazz, você estava bêbado.

– Isso não justifica.

– Já passou, já foi. Vamos mudar de assunto. – sorri gentilmente – Sabe Harry, percebi que você não é esse cara louco por mulheres que a mídia faz parecer ser. Você é um fofo isso sim.

– Fofa é você – finalmente ele sorriu – Como eu digo nas entrevistas, eu quero curtir, aproveitar a vida. Sou um adolescente como todo mundo, mas parece que a mídia quer eu seja “Harry Styles, o mulherengo cachorrão” – não pude deixar de rir – É ridículo o que inventam, já cheguei a ler que eu já havia dormido com 410 mulheres, isso é loucura.

– Fiquei sabendo sobre isso, acho que foi uma das coisas mais ridículas que já vi – eu disse – Eu te admirava como fã,ou melhor, ainda te admiro e agora mais que nunca – ele sorriu – mas antes eu tinha uma visão um pouco diferente de você em relação a isso.

– Já me acostumei com isso, afinal, eu sei o que e quem sou e é isso que importa.

– Com certeza – eu sorri.

– Já que estamos nesse momento conversa séria, me diz uma coisa – ele olhava em meus olhos enquanto dizia – Por que você meio que pirou uma vez em relação a Caroline? – droga, não queria ter que responder isso.

– Harry, eu não sei se você percebeu, mas eu não gosto de você desde 2 dias atrás. Desde nosso cinema na sua casa eu pude ter certeza que o que sinto por você é mais que amor de fã. E então eu vi você recebendo mensagens de Caroline e vi fotos dela na sua casa, aquilo me destruiu por dentro – dei um suspiro pesado.

– Eu gosto de você e só de você – ele disse sorrindo e me dando um selinho. Era ótimo ouvir um “eu gosto de você” da boca de Harry, mas eu não via a hora dele dizer que me amava, para que eu pudesse dizer o mesmo.

O dia foi bem entediante, eu já estava me sentindo quase totalmente bem, mas Harry não deixava que eu fizesse absolutamente nada. A chuva que não parava de cair deixava tudo mais entediante. Resumindo, a única coisa boa do meu dia foi ficar o dia inteiro com Harry, apesar de procurar evitar beijos com medo que ele ficasse doente também.

O Sábado não foi muito diferente do dia anterior, a diferença foi que dessa vez eu tirei o pijama do corpo e passei um pente no cabelo.

– Estou cansado de não fazer nada – Harry disse no meio de uma de nossas conversas.

– Somos dois então

– Que tal sairmos para jantar? – ele disse dando aquele sorriso torto que eu tanto adorava.

– Não é má ideia. Acho melhor eu começar a me arrumar e você também porque se bobear você demora mais que eu.

– Você reclama de mim porque ainda não viu o Zayn.

Fui me arrumar e agradeci mentalmente por minha mãe ter feito eu colocar um vestido e uma sandália na mala. Cheguei na sala e Harry já estava sentando me esperando. Ele estava realmente lindo com um blazer azul marinho e uma calça skini clara.

– Nossa, você parece uma princesa...minha princesa – ele disse me fazendo corar.

– Obrigada – eu sorri – Você também, me surpreendo como você consegue ficar cada dia mais gos...lindo – tentei corrigir minhas palavras.

– O que você ia dizer? – ele deu um sorriso malicioso.

– Nada, nada. Vamos?

– Claro. – ele não havia se convencido. Fomos em direção a porta e ele fez sinal com a mão para que eu fosse na frente. A única coisa que se escutava na rua era o som de nossos passos na grama até o carro. Depois de dar uns cinco passos percebi que não se ouvia mais os passos de Harry. Olhei para trás e ele estava parado há mais ou menos 2 metros de distância.

– O que foi?- perguntei enquanto ele me olhava dos pés a cabeça.

– Só estava te admirando – ele disse e eu fiz uma cara de dúvida – Com todo respeito, você é muito gostosa. – foi impossível não rir da cara que ele fez. – Por favor, não coloque mais esses vestidos, não consigo me concentrar em outra coisa – ele disse se aproximando e eu dei uma tapa de leve em seu braço.

Entramos no carro e fomos em direção ao restaurante, e alguma coisa me dizia que teríamos não só um jantar como também uma noite maravilhosa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam lindonas *---* Podem recomendar se quiserem, ok? ;haha AAAAAAA, SE QUISEREM PODEM OLHAR MEU VIDEO PRO FANTASTICO;HAHA http://www.youtube.com/watch?v=VuvWGALR-MM&feature=youtu.be e me digam o que acharam ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Breathing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.